Guia da Adolescente - By Annabeth Chase escrita por Tide


Capítulo 12
Como sobreviver a... Cutting!


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse esse e o próximo capitulos são dedicados a Jade! Eu admiro muito ela e queria ter a coragem que ela tem! E ela ainda esta viva, espero um dia conseguir contado com ela. Conseguiu da a volta por cima! Sou uma grande fã dela!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151312/chapter/12

POV Annabeth:

Bem, ontem foi uma noite incrivel, eu realmente amei, ja estava no colégio, havia ido a pé mesmo! A última aula eu não tive com o Percy, então resolvi ir no armário dele pra dar um beijo de tchau...E como eu me arrependo. Eu vi ele e a Rachel, uma líder de torcida popular, e eu cheguei perto dele, afinal, eu não ia deixar barato. Quando cheguei perto fiz um barulho com a garganta.

 - Annie! Não..não é o que você ta pensando!

 - Eu não pensei nada eu vi!

 - Oi Annie! - nossa, como essa garota ela burra!

 - Olá Rachel. Bem, eu tenho um compromisso, adeus. - antes de sair dei um tapa bem dado na cara do Percy. - Isso foi por me magoar. - peguei meu skate e sai muito rápido de la, não sei como não me quebrei...Pelo ao menos eu sei andar um pouco... Fui pra pista e la vi o Luke!

 - Annie! Oi !

 - Oi Luke!

 - E o machucado?

 - É o que menos dói!

 - Como assim? - eu contei pra ele toda a história. - Eu não acredito que esse cachorro fez isso com você!

 - Ta tudo bem, eu devia ter notado que ele tava brincando comigo!

 - Ele é um idiota. - então ele me ensinou algumas manobras e depois eu fui pra casa. Cheguei la e vi o Percy.

 - Como entrou?

 - Me escuta! Não é aquilo que você pensa!

 - Não, me deixa em paz. - eu sai correndo pro meu quarto e me tranquei la, infelizmente ele me seguiu e começou a bater na porta.

 - Abre isso Annie! Vamos conversar! Por Favor! - eu fiquei com raiva, abri uma gaveta e vi uma faca...pensei e pensei... - Annie! Abre, por favor, abre. - eu peguei a faca e cortei um corte no braço...saiu sangue, mas não muito, eu soltei um grito de dor. - Annabeth! O que ta acontecendo?? ABRE!! - eu ignorei e continuei me cortando...o chão tava todo ensanguentando, e eu ja tinha varios gritos de dor. - Annabeth eu vou arrombar. - então ele arrombou o quarto e olhou pra mim.

 - Sai daqui agora! - ele não me escutou, pegou a faca da minha mão e me botou na cama.

 - Me perdoa, eu ...não é o que parece... eu não beijei ela...ela me beijou...e quando eu separei...você ja tinha visto e...Desculpa...por favor...

 - Saia! Agora - eu disse com raiva e dor... - AHHHH - eu gritei alto, meu braço ardia muito.

 - Eu não vou te deixar assim, não vou! - ele limpou o sangue do meu braço e fez um curativo.

 - Pronto, agora ja pode ir.

 - Não, va que você se corte denovo! - ele deitou na cama comigo e me abraçou.

 - Não toca em mim! - ele não me obedeceu!

 - Eu te amo - ele sussurrou no meu ouvido.

 - O...o que? - perguntei meio assutada, ele riu

 - Eu te amo Annabeth Chase.

 - Eu...eu...não entendo...

 - Eu te amo, só hoje eu percebi isso, mas eu te amo, quando quase te perdi...eu surtei...Eu senti como se meu mundo tivesse desabado! Eu adimito, senti ciumes quando você disse que ia ter aulas com o Luke e..e quando você disse ''Beijinhos Luke!''....Eu não sei o que me deu...eu senti algo...algo estranho! - eu não sabia se ficava feliz ou triste...Eu precisava dizer também.

 - Eu também te amo, e sempre te amei...Só que você me machucou demais...

 - Ela me beijou, eu juro...nunca te magoaria...

 - Como eu vou saber se você não ta fazendo isso por pena? Por ter visto eu me cortar! Como vou saber se é verdade?

 - Simples...assim.... - ele me puxou pra um beijo e eu retribui, eu senti que ele me amava e que não ia me deixar...E eu também o amava e muito... - Então...ainda duvida.

 - Nem um pouco - eu puxei ele pra um beijo! E agora só tinha algo na cabeça, tirar a Rachel do posto de rainha dela, eu não ia deixar barato ela ter beijado o MEU namorado! Agora vai ter volta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, se alguém souber um e-mail ou alguma maneira de se comunicar com a Jade, passa pra mim! Eu keria muito conseguir falar com ela... Valeu...e espero ter reviews!
Wise Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guia da Adolescente - By Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.