Será Possível? escrita por marcelosina1


Capítulo 53
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

E aqui está,o epílogo.
Amanhã eu posto os agradecimentos da autora,ainda mais porque acho que preciso de um capítulo inteiro apenas para isso,não dá pra colocar só nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151271/chapter/53

 4 anos e meio depois...

Ponto de vista do Freddie

Posso dizer que tenho a vida mais perfeita do mundo.A melhor mulher do mundo,os 2 gêmeos mais adoráveis que alguém poderia querer(Judy e Alan),os melhores amigos,o melhor emprego,tudo.

Não poderia querer nada melhor.

Foram muitos altos e baixos nessa vida,e não os fiz sozinho.

Quem diria que um nerd como eu poderia ter algo assim?

E aqui estou eu,sentado no chão da minha sala,brincando com os meuas filhos,esperando Sam voltar do emprego para casa.

Judy: Mas papai porque com um simples toque num botão podemos ligar o computador e fazer tantas coisas?

Freddie: Porque muita gente trabalhou para que isso fosse possível.

Alan: Mas agora,eu vou derrubar a grande loja de maquiagens

Enquanto eles brincavam eu os observava.

Judy,uma menina de cabelos loiro-acastanhados,olhos azuis e o sorriso mais lindo de todos.

Alan,um garoto de olhos castanho-claro,cabelo castanho claro e um simples olhar de matar qualquer um de inveja.

Ambos com quatro anos de idade.Gemêos,mas não idênticos.

Judy percebeu que eu a observava,então me olhou,eu só dei um sorriso de lado.

Logo após a porta principal se abriu e Samantha Puckett entrou em casa

Sam: Cadê meus pimpolhos?!

Judy & Alan: Mamãe!

Os dois sairam correndo até elae deram um abraço bem forte.

Eu me levantei,e me aproximei dela vagarosamente.

Freddie: Olá amor...

Sam: Oi querido

Demos um beijo breve e voltamos nossa atenção aos gêmeos que nos observavam.

Sam: Podem voltar a brincar

Alan: Vocês não vem?

Freddie: Daqui a pouco.

Jady: Ok.

Então eles voltaram até o centro da sala,brincando com seus legos.

Ponto de vista da Carly

Estou casada com um homem maravilhoso.

Jason pode ser parecido com o Freddie na aparência,mas tem muitas difrenças de caráter.

Ele não liga muito pra tecnologia,gosta mais dessas coisas psicológicas.O que é bom,já que ele entende tudo o que sinto.

Nunca foi muito bom na escola,menos em ciências e sociologia,nas quais era aluno nota 10.

Ele não é nada ciumento(ainda bem)

É um pai atencioso para seu filho de dois anos,Peter.Mesmo chegando tarde do trabalho( 9 horas da noite) ele sempre arranja um tempo para o filho.

Eu sou uma grande estlista,e ele é um psicólogo reconhecido.

Temos uma vida linda e feliz.Tudo é perfeito.

Ainda mantenho contato com a Sam e o Freddie.Ás vezes saimos juntos.Tanto que marcamos hoje de ir pra uma balada,já que é sábado.

Minha vida é demais.O que mais eu poderia querer?

Ponto de vista do Spencer

A vida depois que a Carly se mudou ficou bem diferente.Fiquei com a casa pra mim e pra Julie.Temos uma menina de 6 anos e meio(Ariana),e outra que está por vir.

Eu continuo sendo escultor,mas agora sou mais reconhecido,graças ao iCarly.

Judy trabalha numa creche,e adora as crianças.Ás vezes eu a ajudo.

Somos felizes juntos,e minha vida é muito boa.

Ariana: Papai!Me ensina a fazer uma caneca de argila?

Spencer: Claro querida

Bom agora eu tenho que ir fazer uma caneca de argila com a minha filha,tchau.

Ponto de vista da Marissa

Hoje em dia sou namorada do Lewbert.Pretendemos no casar apenas ano que vem.

Ele ainda é meio escandaloso,mas não tanto quanto em seus dias de porteiro.

Não é o melhor dos namorados,mas se esforça mais a cada dia.

Depois que o Freddie foi embora,eu fiquei muito triste,mas extremamente feliz ao mesmo tempo.

Estou sentada no sofá da minha sala,assistindo à um filme de teror-comédia com ele.A casa de cera de ouvido.

Ponto de vista da Sam

Sam: Lembra de quando nós tinhamos 5 anos?

Freddie: Ô se lembro.A gente mal imaginava que teria uma vida tão perfeita não é mesmo?

Sam: Não sei quanto à você,mas eu sempre sonhei com isso.

Freddie: Dá pra imaginar vida melhor que essa?

Sam: Não,não dá.Nem todo o dinheiro do mundo pode comprar tudo o que temos.

Freddie: Não.

Sam: Lembra de nós sentados no chão da sala,brincando com pecinhas de montar?

Freddie: Lembro.Você sempre conseguia fazer castelos maiores e melhores que eu.

Sam: *Risos*Ah,os seus castelos eram bonitinhos...

Freddie me olha com uma expressão de "Que mentira mal feita ein"

Sam: Ah a gente só tinha 5 anos...

Freddie: Que seja.

Demos um beijo apaixonado e longo.

Sam: Nem todas as palavras do mundo podem descrever o quanto eu te amo.

Freddie: Que tal I love you.Yo Te amo.Je t'aime.Watashi wa anata o aishite.Amo te.Eu te amo?

Sam: Ainda não.E nem que você fique citando a frase "Te amo" em todas as linguas existentes vai ser o suficiente.

Ele dá um sorriso de canto antes de me beijar.

Judy: Papai!Mamãe!Vocês não vem brincar?

Sam: Vamos sim.

Antes de irmos até nossos filhos Freddie me puxa e fala pra mim,observando nossos filhos:

Freddie: Acho que fizemos um bom trabalho não?

Sam: O melhor de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é com grande aperto no coração que deixo a vocês o fim de "Será Possível?".
Agradeço por ter tantos leitores.
Agradeço por tantos reviews.
Mas acima de tudo,agradeço a você,por ter acompanhado a fic até o fim.
Deixo a vocês também mais uma coisa: um concurso.
Quem responder a pergunta mais criativamente terá a segunda temporada om a sua sinopse,agora vamos lá.A pergunta é:
"Você acompanhou esta fanfic até o fim,e deve saber que uma segunda temporada está por vir.Agora eu quero saber: Qual será o tema da segunda temporada?Por exemplo: Acontece algo com o casal seddie ou algo assim.E aí,o que vai ser?"
Seja criativo