Será Possível? escrita por marcelosina1


Capítulo 48
Dando um up


Notas iniciais do capítulo

Gente não aguentei esperar pra escrever o cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151271/chapter/48

Ponto de vista do Freddie

Fiquei lá,sentindo o vento,a brisa,de olhos fechados.

Então de repente levantei o meu rosto,abri os olhos e um sorriso se formou em minha face.

Idéia!Bim bim bim!

Me levantei e começei a sair,quando,no corredor,esbarrei na Carly

Freddie: Opa foi mal!

Carly: Onde você estava?!Estou te procurando há mó tempão!Esqueceu do iCarly é?!

Freddie: Caramba é mesmo!Foi mal!

Entrei correndo no ap dos Shay,subi até o estúdio e liguei a câmera logo que a Carly chegou.

Freddie: Em 5,4,3,2...

Carly: Eu sou Carly!O Spencer tá no Canadá viajando e esse é o iCarly!

Fiz um programa com um sorriso maior que a cara no rosto,estava muuuito empolgado.

Carly: E é isso aí!Não esqueçam de tirar as asas dos seus cães antes de dormir!

Então desliguei a câmera

Freddie: Belo programa Carly!Bom agora eu tenho que me mandar,tenho coisas a fazer.Muitas coisas...

Saí com um sorriso de canto do rosto e só ouvi a Carly dizendo "Mas o quê..." depois fui embora.

Ia dar um up total no plano.Precisava da Sam dali à no máximo 1 semana ou eu morria!

Distribuí folhetos às pessoas,pedindo ajuda no plano.

Mas como era tarde não tinha muita gente por lá.

Então fui sozinho começar a fazer as coisas e esperar amanhecer para chamar umas people.

Virei a madrugada fazendo aquilo e lá pras 4 da manhã,literalmente,capotei no chão de tanto sono.Parecia um mendigo: Roupa toda suja,dormindo no chão,cabelo totalmente desarrumado...

As sete da manhã acordei e fui direto para casa.

Troquei de roupa,peguei mais dinheiro,para comprar garrafas de água e suco para quem fosse me ajudar.Afinal ninguém pode trabalhar no sol sem líquidos né?Mesmo que eu estivesse pagando por eles fazerem isso...Além de pegar mais dinheiro para as outras dispezas a serem feitas.

Voltei às ruas,distribuí mais folhetos e voltei ao trabalho.

Faltaria à escola aquele dia e não estava nem me lixando pra isso.

Olhei meu celular.2 mensagens perdidas da Carly,uma ligação perdida da mesma,15 mensagens não lidas da minha mãe e 12 ligações perdidas.E também tinha uma mensagem do Spencer.

Mandei uma mensagem pra Carly dizendo "Eu tô bem.Só me certificando que a Sam vai voltar.".Mandei uma similar para minha mãe.

Para o Spencer enviei "Beleza.Tudo vai dar certo,eu espero.Valeu mesmo cara.",ao ler sua mensagem.

Às 9 horas as pessoas começavam a aparecer para ajudar.Apareceram umas 10,e eu paguei 10 pratas para cada uma.

No final do dia olhamos nosso trabalho e percebemos o ótimo trabalho feito.

Freddie: É isso aí pessoal.Estou muito orgulhoso de todos nós.Fizemos um ótimo trabalho aqui oje.Muito obrigado pela cooperação.Vamos então finalizarpor enquantook?E lembrem-se: Quem quiser pdoe vir amanhã também,a partir das 8 e meia da manhã.Pagarei mais 10 pratas para cada um.Mais uma vez,obrigado.

Apertei a mão de cada um e,aos poucos,todos foram indo embora.

Me sentei no banco,soltei um suspiro pesado e observei meu,ou melhor, nosso(de todos que ajudaram) trabalho.Realmente o progresso tinha sido grande,faltava pouco.

Freddie: É Sam,logo logo estaremos juntos,de novo...Se isso não funcionar não sei o que faço...Mas eu faria de tudo por você.De tudo mesmo.Me atiraria de um prédio,me jogaria da ponte,me auto-apunhalaria,me daria um tiro,lutaria para te curar até a minha morte...Qualquer coisa.Só para ter você aqui,do meu lado...Mais uma vez.

Então uma música conhecida começou a tocar,não sabia bem de onde vinhasupus que da loja perto dali.

"You feel out of breath, used up and broken down

Just like shattered glass in pieces on the ground
Somedays you wanna scream, but you can't make a sound
But you're not alone

Here comes another day, here comes another fight
You'd rather give it up than give it one more try
'Cause no one understands the way you feel inside
But you're not alone

Right now it feels like the end of the world
All your battles are lost
You've been cheated (mistreated)
Just when you think that you can't hold on any longer
Hold on a little bit longer
Trust me, you'll see
You'll be so much stronger
(You'll be so much stronger)

It's only temporary, but it feels like you're stuck
Like no wishing well, but it will chance your luck
They say when one door closes another opens up
And you walk right through
Yeah, you know what to do

Right now it feels like the end of the world
All your battles are lost
You've been cheated (mistreated)
Just when you think that you can't hold on any longer
Hold on a little bit longer
Trust me, you'll see
You'll be so much stronger
(You'll be so much stronger)

You'll might have to bend but you're not gonna break
Wipe the tears from your eyes and the fear off your face
You know deep down inside, you've got what it takes

Right now it feels like the end of the world
All your battles are lost
You've been cheated (mistreated)
Just when you think that you can't hold on any longer
Hold on a little bit longer
Trust me, you'll see
You'll be so much stronger
(You'll be so much stronger)"[n/a: Música: Stronger,de Jennette McCurdy.Ouça-a aqui]

Aquela música combinava perfeitamente comigo naquele momento.

Freddie: Pode ter certeza de que não vou desistir Sam.Vou lutar para sempre por você.Até muito além da minha morte.Só vou descançar quando você e eu estivermos felizes,juntos.

Ponto de vista da Sam(no mesmo momento enquanto ocorria o que ocorria com o Freddie)

Eu estava de folga aquele dia,ainda bem.Sem aula e de folga no trabalho.E por dois dias.Sorte né?

Eu estava deitada na cama,mas meus pensamentos estavam em um lugar muito mais distante...Lá em Seattle...Eles estavam em Carly,Freddie,Spencer,na minha mãe,na mãe doida do Freddie que se tornara minha grande amiga...em todo mundo que eu amava.

Uma lágrima escorreu do meu olho.De felicidade mas ao mesmo tempo de tristeza.

Sam: Estou com tanta saudade...Freddie porque você não fala mais comigo?!Eu queria tanto falar com você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vocês vão gostar do capítulo de amanhã.Muito.
Reviews?
Ah gente,e eu queria dar um aviso final.
Provavelmente na semana que vem eu vou iniciar aquela fic q eu falei,dos dragões.
Mas eu tive mais uma ideia,então,juntamente com essa,vou iniciar outra fic.O nome ainda não está definido,mas a sinopse sim.É a seguinte:
"Olá.Meu nome é Isabela,mas todos me chamam apenas de Isa.Eu tenho 13 anos e tenho um problema com o meu peso,e sou bem acima do peso normal das outras pessoas.
Adoro ajudar os outros,ajudar o meio ambiente,os animais.Sou apaixonada por salvar o mundo.
A minha vida definitivamente não é fácil.
Quando eu tinha uns 10 anos de idade eu estudava em uma escola na qual eu sofria muuuito bullying.Mas muito mesmo.Mal aguentava viver cada dia.
[...]
Já perdi a conta de quantas vezes eu me tranquei no quarto e chorei,por horas.Já perdi a conta de quantas vezes eu deixei de ir em algum lugar por medo,vergonha.
Eu sou um ser humano,e eu só quero ser tratada como um.
Só quero ser como as outras pessoas."
A história será sobre a vida dessa garota,e cada capítulo da história é cada folha do diário de Isabela.
O intuito dessa fic é mostrar como uma vítima de bullying sofre. Como ela se sente todos os dias.
O que acham?