Será Possível? escrita por marcelosina1


Capítulo 45
Jason


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu simplesmente não sei como agradecer!200 reviews!Eu to pulando de alegria x6!
Mas eu vo arranja um jeito de compensar vocês,ah se vou...
Vcs viram a nova capa?
"Ponto de vista da Sam(logo após de onde parou seu último ponto de vista)
Esfreguei meus olhos para ver se eu estava enxergando direito.Parecia mesmo o Freddie.Ele se sentou na mesa e ficou olhando o menu.
Cheguei mais perto dele e disse
Sam: Freddie?!
Então ele tirou o menu da cara e olhou para mim"
Paramos aí



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151271/chapter/45

Ponto de vista da Sam

Fiquei encarando aqueles olhos.Minha cara devia estar ótima

Homem: Perdão?

Sam: Oh me desculpe...Você se parece muito com um amigo meu... Por um acaso você não seria Freddie não é?Freduardo Benson?

Homem: Oh não...Meu nome é Jason.

Caramba aquele cara se parecia demais com o Freddie!

Sam: Oh...Me desculpe.

Jason: Você e esse tal de...Freddie eram muito amigos não?

Sam: Muito.Pena que agora nossos mundos não se cruzam mais...

Jason: Como assim?

Daí eu contei,resumidamente,a história toda pra ele.Sei lá...Ele parecia gente boa.

Jason: Hum...Eu sinto muito...Deve estar sendo super difícil para você suportar tudo isso.

Sam: Sim.Ele era e ainda é tudo pra mim.Só fiz o que era melhor para nós dois...Oh mil perdões!Eu te diastraí com essa história e nem ao menos peguei o seu pedido!Me desculpe!

Jason: Imagina...Você precisava desabafar...

Sam: De qualquer forma,qual o seu pedido?

Jason: Um espaguete seria ótimo.

Sam: Ok.Trago seu pedido em um minuto

Então fui levar o pedido para o balcão.Quando pronto,voltei para entregá-lo à Jason.

Acabamos a marcar um encontro mais tarde naquele dia,para conversar.O que era ótimo já que eu não tinha nenhum amigo naquela cidade.

Ponto de vista do Freddie

Vou te contar,aquele dia tinha sido cansativo!Tive que fazer um monte de coisas para apenas dar os primeiros passos do plano.

Cheguei em casa umas 6 e meia da tarde,alguns minutos após minha mãe chegar.Dessa vez ela não estava preocupada já que eu já tinha dito para ela que eu iria ser voluntário em um centro de adoção de animais dando banho neles.Ela sempre acredita nessas coisas.Coisas de Sra Benson.

Ao chegar em casa fui tomar um banho.Eu estava muito sujo mesmo.Depois troquei de roupa e liguei o notebook.E lá estava Carly online.Abri uma conversa com ela.

Freddie diz:

E aí Carly

Carly diz:

Oi Freddie!O que você tava fazendo ontem e hoje?Ficou fora o dia inteiro...

Freddie diz:

É segredo.

Carly diz:

E porque você não fala mais com a Sam?

Freddie diz:

Faz parte.

Carly diz: 

Ah deixa de ser todo misterioso e fala logo o que é!

Freddie diz:

Nunca!Muahahaha

Carly: Arg!Mas e aí tá fazendo o que?

Freddie diz: 

Nada além de falar com você.

Carly diz:

Então vem aqui pra casa daí a gente faz alguma coisa.Faz tempo que você não vem pra cá.

Freddie diz:

Beleza.Faz tempo...Fazem dois dias!

Carly diz: 

Comparado com o que você costumava ficar qui é sim.

Freddie diz: Ah deixa isso pra lá.To indo aí.

Carly: Beleza.Tchau.

Freddie diz:

Tchau.

Então eu desliguei o chat e fui até a casa da Carly.

Chegando lá me deparei com um algodão roxo gigante e a cabeça roxa de Spencer saindo de dentro.

Freddie: Devo perguntar?

Spencer: Escultura nova.To esculpindo por dentro.

Freddie: Tá bom...

Carly: Mas e aí tá afim de uns tacos de macarrão que o Spencer fez?

Freddie: Claro,valeu.

Comemos tacos,conversamos(a Carly tentou tirar o plano de mim mas não conseguiu) entre outras coisas que sempre fazíamos.

Ponto de vista da Sam

Mais tarde naquele dia,lá prumas 6 horas,eu já estava arrumada para ver o Jason.Como não era nada formal,vesti uma camiseta vermelha om uma estampa de um panda,uma calça jeans preta e um casaco azul por cima.

Marcamos de nos ver numa lanchonete que tinha lá por perto.

Quando eu cheguei lá estava ele,esperando a minha chegada.

Descobri que ele trabalhava numa oficina de carros já fazia 2 anos e que era apaixonado por automóveis e a mente humana,por isso fazia um curso de psicologia para trabalhar no ramo futuramente.Ele estudava na mesma escola que eu,no mesmo ano,mas em outra turma.

Ele era um cara bem legal e divertido.E tinha uma personalidade bem ativa.

Acabamos por trocar os números de telefone e ficamos amigos(Apenas isso,nada mais.Eu não queria ultrapassar essa linha e ele sabia bem disso.).Ainda bem.Eu pensava que ia ficar sem conhecer ninguém naquela cidade para sempre.

Cheguei em casa e fui escrever em meu diário.

"Olá diário.

Hoje eu conheci um cara chamado Jason.Ele é MUUUITO parecido com o Freddie.Muito mesmo!Cheguei até a confundí-lo com ele.

Acabamos indo numa lanchonete hoje,para se conhecer melhor.

Trocamos os números de telefone e de celular e agora somos amigos.Nada mais.Não quero que seja algo mais,e ele sabe disso.

Conheci ele no trabalho.Ah é nem te contei,agora eu trabalho todos os dias de semana até as 7 e meia da noite e de sábado até as quatro da tarde.Pois é,a grana tá curta.

O Jason é um cara bem legal.Divertido,espontâneo.E bem agitado também.Bom.Pelo menos não é preguiçoso.

Finalmente conheci alguém.Pensei que ia ficar sem nenhum amigo nessa cidade até pelo menos dois anos daqui.

Descobri que ele faz um cursinho de psicologia e trabalha numa oficina de carros.

O melhor é que ele me entende.Ele saca a minha situação.E tenta fazeras coisas ficarem melhores.Ele não me pressiona a voltar pra minha antiga casa,apesar de achar que é uma boa ideia.

Eu achei um ótimo amigo"

Ponto de vista do Freddie

Depois de ficar na casa dos Shay voltei pra casa e fui escrever em meu diário.

" Olá querido diário.

Hoje foi um dia muito cansativo,estava dando os primeiros toques na operação trazer Sam de volta.Voltei pra casa todo sujo.

Tive que mentir para a minha mãe e dizer que estive sendo voluntário dando banho em animais.Minha mãe sempre cai nessas coisas.

Depois eu dei uma passada no ap dos Shay a quando saí vim direto escrever aqui.

Agora eu vou é capotar na cama,mesmo sendo apenas oito e meia da noite.Boa noite"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que eu atrasei um pouco com o horário combinado mas é que a internet caiu e não queria voltar de jeito nenhum.,
E aí,alguem tem ideia de qual é o plano do Freddoritos?