Será Possível? escrita por marcelosina1


Capítulo 43
Põe um nome qualquer aí


Notas iniciais do capítulo

"Conversa de telefone entre a Carly e a Sam
[...]Carly: Bem.O Spencer tá todo misterioso com uma escultura de algodão de 3 metros de altura mas tudo bem.
Sam: Esse seu irmão consegue fazer esculturas com qualquer coisa.Não duvide.Aquilo pode ser um ninja assassino!
Carly: *Risos*.Eu ein...
Sam: Bom agora eu vou dormir.Tchau Carls.
Carly: Tchau Sammy"
Paramos aí.
Valeu pelos reviews people!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151271/chapter/43

Ponto de vista da Sam

Ao desligar o telefone fui dar uma cochilada,para descançar do longo e cansativo dia.

Ao acordar ainda eram 8 horas da noite.Decidi ligar para o Freddie,mas ele não atendia de jeito nenhum.Liguei várias vezes e nada.

Olhei no Twáiter dele.Nenhuma mensagem me mencionando.Nada que se referisse à mim."Será que ele está me evitando?",pensei.

Ao contrário da Carly,que dizia "@Carnívora_Puckett(meu twáiter) arrasa amiga!" Ok,eu não sei o que significava aquele "Arrasa amiga!" mas mesmo assim eu respondi "@Carlsshay(o twáiter dela) Vou arrasar amiga!kkk"

Fiz meu jantar,tcaos de macarrão.Eu estava com saudade desse prato,apesar de não ter ficado tão bom quanto o do Spencer deu pra mata a bicha.

Depois do rango fui dar uma arrumada na casa,estava uma bagunça.

Ponto de vista do Freddie

Cheguei em casa lá para umas 7 horas da noite,e minha mãe preocupada comigo,como sempre.

Sra Benson: Freddie onde você estava?!

Já tinha planejado a conversa,então não ia gaguejar e ia parecer convincente.Muahahaha

Freddie: Eu estava ajudando um gatinho abandonado e ferido a ir para o abrigo e para o veterinário.

E eu tinha feito isso mesmo.Além de outras coisas.

Sra Benson: Ah mas que orgulho do meu filho!

Então ela me esmagou num abraço

Freddie: Mãe...Ah...Estou ficando sem ar!

Sra Benson: Ah me desculpe!

Então ela rapidamente soltou o abraço

Sra Benson: Ah que orgulho meu filhinho ajudando um animalzinho abandonado!

Freddie: Eu não podia o deixar lá,sabendo que era um filhote e estava ferido,alémde estar morrendo de fome...

Sra Benson: Gostei de ver você fez muito bem Freddie!

Freddie: Valeu.

Sra Benson: Ah Freddie a janta é cachorro quente ok?Cada um faz o seu...

Freddie: Beleza.

Então fui fazer meu hot dog,eu estava faminto

Terminado,o devorei em um segundo,lavei minha mão e fui para o quarto,escrever no diário.

" E aí?

Você não vai acreditar!Ontem eu descobri(ou melhor lembrei) que quando eu e Sam éramos crianças(6 anos) nós nos conhecíamos!Isso mesmo!Nossos pais se conheciam então viajávamos juntos várias vezes e brincávamos juntos também!

Depois quando meu pai morreu nós tivemos que deixar de ser melhores amigos(já que o pai dela tinha recebido uma proposta de emprego em outro lugar),e dois anos depois os pais dela começaram a brigar e ela acabou passando uns dias na minha casa,e nisso ela já estava com uma personalidade mais "Sam".

Siceramente,eu não consigo entender o porque de eu não me lembrar disso.

Eu descobri por causa de uma foto que eu achei em que estavam eu,meu pai,minha mãe e uma garota loira de olhos azuis ao lado(Sam),quando eu tinha uns 5 anos e meio.

Será que ela lembra?

Por falar nisso eu me lembrei de uns momentos nossos quando crianças.Me lembrei também que adorávamos andar de patins,a Sam adorava Bacon(novidade...).E mais algumas outras coisas.Mas o mais importante é que eu lembrei de um lugar que adorávamos ir...

Não posso falar nada para você,bom,pelo menos não agora,por que não se pode confiar,vai que alguém lê?Mas estou traçanmdo um plano para trazer a Sam de volta.Vai levar uns 2 meses pra ficar pronto,mas pelo menos é infalível.

Bom agora eu vou indo,tchau"

Depois o guardei de volta na sua respectiva gaveta e a tranquei.

Depois fui olhar no meu PeraFone.6 ligações perdidas da Sam e 2 mensagens não lidas." Freddie porque você não atende minhas ligações?Fala comigo por favor!Estou ficando preocupada!" e " Freddie!Eu sei que você está com raiva de mim e o que eu falei foi ruim mas eu tô preocupada fala comigo!!!".Eu queria responder,mas não podia.Fazia parte do plano.E que plano...

Ponto de vista da Carly

Lá pras 9 da noite recebi uma mensagem da Sam.Dizia"Duas coisas.Primeira: Que negócio era aquele de "Arrasa amiga!" no Twáiter  e segunda o que aconteceu com o Freddie?Ele não responde as minhas ligações e nem minhas mensagens,estou preocupada".Respondi assim " Ah me deu vontade de falar.E o Freddie tá bem,não se preocupe.Acho que ele só não quer falar com você.Sam aqui é muito vazio sem voê :-(. Tô com saudades das nossas festas do pijama de algumas sextas feiras!" e ela respondeu com um  "Ah.Foi mal Carly eu não posso mais fazer nossas festinhas do pijama.Quer saber?Tive uma ideia: Porque você não chama a Melanie e fala para ela ir aí morar perto de vocês e me substituir,já que somos identicas?" eu disse "Ah não Sam!A Melanie tá feliz onde ela está.E vocês podem ser iguais na aparência,mas são muito diferentes na personalidade,e eu gosto da sua.Bom agora eu vou estudar que vai ter prova segunda tchau"

Daí eu desliguei o celular e fui jogar Ñ intendo uíi. "Ah eu posso estudar amanhã!",pensei.

Joguei até ps braços cansarem e eu ir dormir(três da manhã).Ninguém me superava naquele video game(além da Sam,claro.Ela é a mestra dos video-games).

Meu sonho foi muito louco.Vi umas coisas que pareciam aquelas pinturas abstratas cheias de tinta.Acho que se encaixa melhor com coisas parecidas às esculturas do Spencer.Muito "loko" mano!

Ponto de vista da Sam

Depois de conversar com a Carly via MCN("Mensagens via Celular Nacional"²(a gente³(eu e Carly)³ que invento.Eu sei,é horrível)²)[n/a <- expressão numérica total ein?] fui ver um filme(online)."O homem que o c* piava".Foi um filme bem...nojento.Eu adorei.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente foi mal pelo cap curto é q minha criatividade estava escassa.