Será Possível? escrita por marcelosina1


Capítulo 30
Sonhos estranhos


Notas iniciais do capítulo

Gente antes de tudo eu queria pedir pra vcs um favor,é que eu vi um clipe uma vez na MTV e não sei qual é,vocês poderiam me dizer qual é?(a pergunta está aqui,com + detalhes http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110810120744AAbio4x )Vlw.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151271/chapter/30

Ponto de vista do Freddie

Eu estava bem cansado,tinha sido um ótimo dia,então logo após das garotas saírem eu caí no sono.

Dessa vez eu sonhei de novo com a Sam,logo de onde o outro sonho parou.

Ele iniciou num lugar amplo coberto por neve,eu estava com a Sam,conversando e andando.

Após andar um pouco chegamos num lugar sem neve,onde a Sam começou a gritar e se separar de mim,enquanto eu entrava num local de escuridão total.Sam ia se distanciando,até que desapareceu,e eu fiquei sozinho num lugar escuro onde eu não via absolutamente nada.

Então vi uma luz e me aproximei da mesma,logo apareci num lugar onde estavam Carly,Sra Benson e Spencer,todos com um sorriso no rosto.Menos Sam,ela estava em outro canto,apoiada na parede,com um rosto triste e olhando para o chão.Me aproximei dela e ela foi embora,com uma lágrima no rosto.

De repente eu acordei.Olhei no relógio,eram 4 da manhã.Passei a mão no meu rosto,eu estava suando.Olhei na tela onde mostrava os batimentos do meu coração,estavam acelerados.

Olhei para o lado,tinha uma garrafa de água e um copo,então enchi o copo com a mesma e a bebi.

Não sei bem o porque,mas aquele sonho tinha mexido comigo.Eu estava abalado,muito.

Então tentei dormir de novo,foi difícil,mas eu consegui depois de muito tempo.

No dia seguinte...

Acordei de manhã,eram 7 horas.Não tinha ninguém lá,então peguei meu notebook(minha mãe havia trazido para mim) e o liguei.Fui até o Twáitter,e postei uma mensagem dizendo " Estou aqui no hospital,me recuperando rápido.Logo estarei em casa,eu espero."

Um tempo depois Sam me mandou uma mensagem dizendo "Freddie,que bom que você acordou.Como foi a noite?"

Eu respondi "Ah oi Sam,estou muito bem.Como você está falando comigo?Não foi à escola?"

Ea respondeu "Eu estou aqui na aula,mandando as mensagens pelo celular"

Então sugeri "Então vamos mudar para o chat,aqui não é bem o lugar certo para conversar,afinal todos podem ver o que falamos"

E ela concordou dizendo "Ok"

Então eu entrei no chat e lá estava ela,via PeraFone.

Freddie Diz:

E aí,como está a aula?

Sam diz:

Chata.Não tem nada de interessante.Mas e você,como está?Está com dores?Como foi sua noite?

Freddie diz:

Uma coisa de cada vez.Bom,eu estou muito bem,as dores já são menores mais ainda são presentes,e a minha noite foi...

Sam diz:

Como foi?

Freddie diz:

Ahn...foi muito boa.Sonhei de novo com você.

Sam diz:

Que bom!Sabia que eu sonhei com você hoje também?Bem,como foi seu sonho?

Freddie diz:

Legal!Bom meu sonho foi...o mesmo de antes.E o seu?

Sam diz:

Hum...Legal.Bem o meu foi assim: Eu estava sozinha,com medo,num lugar com pouca luz.Quando eu vi alguém mais longe.Fui até essa pessoa,era você.Estava com um sorriso no rosto,e de braços abertos.Corri para eles e te abracei como nunca tinha abraçado,foi algo bem setimental.Naquela parte do sonho tudo se clareou.Foi um sonho muito bonito,me fez sentir muito bem.

Freddie diz:

Foi mesmo muito bonito.

Sam diz:

Bom agora eu tenho que sair,a professora está olhando para mim

Freddie diz:

Ok,Tchau amor.Beijos.Te amo.

Sam diz:

Eu também,muito.Beijos meu nerd favorito.

Daí ela desligou."Que legal,ela sonhou comigo também"-eu pensava-"Mas o sonho dela foi bem melhor"

Então eu naveguei um pouco na internet depois fui ver TV.

As duas horas Sam veio me visitar,e junto com ela vieram Carly,Spencer e minha mãe.Nos divertimos bastante,conversamos,jogamos alguns jogos de cartas.No final daquele dia eu tirei os tubos de respiração,já não precisava deles.Passado o dia às nove horas todos foram embora.

E tudo se repetiu no dia seguinte,à não ser por uma coisa:

Lá para as onze horas eu estava sem sono,então fui tentar fazer uma loucura.Me sentei na cama,depois pus meus pés no chão.Juntei minhas forças e comecei a apoiar meus pesos nas solas dos meus pés,depois comecei a me levantar,me apoiando na cama,sempre.

Freddie: Vamos lá Freddie,você consegue.E só uma costela quebrada e uma sutura no pulmão,isso não interfere nos seus pés e pernas,não é?

Ficava cada vez mais de pé,quando finalmente,com muito esforço,consegui ficar totalmente de pé rapidamente tive que me apoiar ao balcão que tinha à minha frente.Eu sentia dores,mas precisava me testar,sei lá o porque,me deu vontade.Acho que eu queria ver o que eu já podia fazer para estimar quando sairia dali.

Freddie: Bom,é isso aí.Ja sabemos que você consegue ficar de pé desde que se apoie em algo.Apesar das dores.

Acho que porque já tinha passado por isso uma vez não iria ser difícil passar de novo,bom,era o que eu pensava.

Depois voltei à me deitar na minha cama.Adormeci rapidamente.

Aquele sonho tinha voltado(na noite passada eu havia o sonhado de novo),mas dessa vez era mais uma continuação.

No sonho,eu estav no mesmo lugar de onde parou o outro.Sam estava apoiada em uma parede,triste.Me aproximei dela e ela novamente fugiu.Continuei indo atrás dela,mas ela desapareceu.Eu estava sozinho.Ninguém estava ali.Voltei ao quarto.Os sorrisos de Spencer,Carly e minha mãe haviam se transformado em caras tristes.

Saí correndo do local e parei em uma praça.A grama estava seca.Então me sentei no chão e chorei.

Tudo ficou branco e preto,sem cor alguma.Porque aquilo estava acontecendo?,era o que eu pensava.

Acordei assustado.Eram 3 da manhã.Bebi um pouco d'agua e depois de uma hora dormi de novo."Porque estou tendo esses sonhos?",eu pensava incessantemente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu não tinha planejado exatamente isso para o cap mas ficou legal né?Amanhã o capítulo vai ser melhor ainda.