Será Possível? escrita por marcelosina1


Capítulo 17
O começo a partir do fim


Notas iniciais do capítulo

Gente eu estava muito empolgada para postar esse capítulo,espero que também fiquem empolgados ao lê-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151271/chapter/17

Ponto de vista da Sam

Sam: Eu te amo Freduardo Benson.

Eu disse aquilo,não sei como,não sei porquê.Foi involuntário.Eu disse baixo,ninguém ouviu.Então eu senti que deveria sair do apartamento de Carly,e seguir um certo caminho.Não me pergunte o porquê,porque nem eu sei.Eu sabia que tinha a ver com o Freddie,então eu avisei:

Sam: Galera,eu já volto.Vou fazer umas coisas.

Polícia: Eu vou pedir para uns guardar te guiarem e...

Sam: Não!Eu devo fazer isso sozinha

Eu não sei o porquê,mas sentia que deveria ir sozinha,que eu deveria fazer isso.Estava acontecendo algo muito estranho comigo.

Carly: Onde você vai Sam?

Sam: Eu...vou comprar presunto.

Carly: Fale a verdade.

Sam: Sei lá ondeeu vou,mas eu tenho que ir...

Então,sem que ninguém visse,eu peguei a chave da moto do Spencer.Eu ainda estava fazendo as aulas para aprender a pilotar uma moto,mas eu sabia que deveria chegar rápido onde quer que fosse.

Então eu coloquei a chave no meu bolso e desci o elevador.

Carly: Se cuida Sam

Sam: Ok.Tchau Carls.

Carly: Tchau Sam.

Ponto de vista da Carly

Eu perguntei para ela onde ela iria,mas ela não deu uma resposta concreta.Mas eu já sabia que tinha a ver com o Freddie,pois,logo antes de ela fazer isso ela disse "Eu te amo Freduardo Benson".Acho que ela não percebeu que eu ouvi.He he he.Acho que ela também não percebeu que eu vi ela pegando a chave da moto.Qual é,eu conheço ela,eu sabia que ela iria fazer uma loucura mais cedo ou mais tarde.

Ponto de vista da Sam.

Então eu passei pelo saguão sem olhar para trás,fui até a moto do Spencer,a liguei,e segui um caminho totalmente desconhecido.

Eu não sei como era possível mas eu segui aquele caminho sabendo que me levaria à algum lugar que eu deveria estar.Acho que é aquela coisa do coração.

"Tudo é possível...".Essa frase me faz lembrar do Freddie,e tinha tudo a ver com a minha situação.Freddie...por favor...que você esteja bem.

Depois de algum tempo eu parei a moto,e comecei a andar um pouco para frente.Naquele ponto a neve já não era tanta.Eu continuei andando,quando a pior cena de toda a minha vida:Freddie estava caído no chão,com o peito sangrando e o rosto também,ele tinha levado um tiro.Os sequestradores estavam ao ldo dele,rindo.Então eu fiquei num canto,observando eescutando,esperando eles irem embora.

Líder: Garoto idiota.Agora rapazes,sabem como fazemos para ninguém suspeitar que nós o matamos?

Martelo: Como?

Líder: Já que eu usei uma luva para atirar,eu deixo a arma aqui...

Ele colocou a arma bem próxima à mão de Freddie.

Líder: E agora todos pensam que ele se suicidou.He he he...

Eles riram mais um pouco então.Aqueles vermes!Como tem coragem de fazer algo assim?!

Então eles entraram dentro do carro e começaram a andar.Eu não ia deixar as coisas assim.

Para você ter uma idéia do que eu estava sentindo naquele momento,misture todos os piores sentimentos e adicione uma pitada de amor e bata no liquidificador,daí você saberia o que eu estava sentindo.

Então eu,por impulso,corri,peguei a arma próxima a Freddie e atirei no pneu do carro daqueles cretinos.O carro derrapou e caiu penhasco abaixo.Bem feito para eles.

Depois eu não hesitei em ligar para a ambulância e para a Carly,então fiquei ao lado de Freddie,e o segurei em meus braços.Naquela hora eu chorava tanto que dava para encher uma garrafa de água.Eu gritava,gritava para que o Freddie ficasse bem,eu resava,eu não sabia mais o que fazer.Não acreditava que seria possível ele morrer.

Sam: NÃÃÃO!FREDDIE!NÃO É POSSÍVEL!VOCÊ NÃO PODE TER MORRIDO!

Mas ele não tinha reação.Seus olhos estavam fechados,seu corpo estava sem reação.Mas eu não queria acreditar,eu não podia acreditar naquilo.

Minhas mão já estavam cheias de sangue também,mas eu continuei lá,eu abraçava Freddie toda hora.

Ponto de vista do Freddie

Estava tudo branco.Não enxergava nada,não ouvia nada.Então eu ouvi um choro...era de Sam.Uma imagem começou a se formar.Eu estava em um quarto,numa cama.Parecia um quarto de hospital.

Eu não podia acreditar!Eu estava vivo!VIVO!

Olhei para o lado,sam estava debruçada na cama.Joelhos no chão,cabeça na cama.Ela estava chorando.Então,com a voz rouca e fraca,eu disse:

Freddie: Sam...

Ela levantou a cabeça,seus olhos brilharam.Então ela rapidamente me abraçou.Me abraçou como nunca tinha abraçado.E eu retrebuí,claro.

Sam: Freddie!Ai meu deus é um milagre!

Então eu senti uma dor no local do tiro,e iterrompi o abraço.

Sam: Ah,desculpe,eu...eu estava com saudades.

Freddie: Então...foi real?Tudo foi real?

Sam: Foi,infelizmente foi.

Freddie: O...o que aconteceu?

Sam: Pode-se dizer que aqueles vermes jamais incomodarão mais ninguém.

Freddie: Eles estão presos?

Sam: Não.Estão queimando no inferno.

Freddie: Quem...

Sam: Isso não importa agora.

Freddie: Que estranho...Minha mãe não está aqui.

Sam: Ela estava.Mas ela foi comprar um lanche para ela.Nós não almoçamos,são 2 e meia agora.

Freddie: Samantha Puckett deixou de almoçar e lanchar?

Sam: Vai que você acordava enquanto eu não tava.

Freddie: Então...está tudo bem?Estamos seguros?

Sam: Com certeza.

Então a minha mãe abriu a porta do quarto,com alguns bolinhos e yogurtes de baixa caloria.Log que ela me viu acordado soltou tudo no chão e veio correndo me abraçar.Ela quase me sufocou.

Sra Benson: FREDDIE!Meu Freddinho!Ai meu Freddie!Eu mal posso acreditar nisso!Voce está vivo e bem!

Sam: Desse jeito que ele morre mesmo.

Sra Benson: Ah...Desculpe Freddie.

Então ela rapidamente parou o abraço.

Então eu olhei para o lado.Tinha uma cadeira daquelas que abrem e uma cama,ambas com um lençol,um cobertor e um travesseiro.

Sam: É...nós dormimos aqui.

Freddie: À quanto tempo estou aqui?

Sra Benson: 2 dias.

Freddie: Nossa.

Sam: E antes que você pergunte,as aulas voltaram hoje.Eu não fui,mas a Carly sim.Daqui a pouco ela chega.

Freddie: Hum...

Sra Benson: Quer alguma coisa queridinho?

Freddie: Um copo de àgua já está bom.

Sra Benson: Eu vou pegar.

Então ela saiu do quarto para pegar àgua.

Sam: Estou tão feliz de você estar bem Freddie.

Freddie: Eu tambem.Eu estava preocupado com você.

Sam: VOCÊ estava preocupado COMIGO?Você que leva um tiro e quase morre e ainda se preocupa COMIGO?!

Freddie: Mas é claro!Você também corria perigo.Eu fiquei pensando se depois de me matarem eles não iriam atrás de você.

Então minha mãe voltou para o quarto com o copo de àgua um pouco antes de eu terminar a frase.

Sra Benson: Mas parece que a Sam que foi atrás deles não é?Toma sua àgua filho.

Daí ela me entregou um copo de àgua.

Freddie: Que história é essa?

Sam: Err...

Sra Benson: Ela não te contou?A Sam deu uma bela lição naqueles sequestradores.

Freddie: O que?!

Sam: Não não nada...

Sra Benson: O-Ou...Não era para contar não é?...

Sam: Não!

Freddie: Que história é essa?

Sam: Tá bom...Depois de eles atirarem em você eu dei um tiro no carro deles que caiu penhasco abaixo.

Freddie: Você faz ideia do perigo em que você se meteu ao mexer com aqueles caras?!

Sam: Mas eu não podia deixar o que aconteceu com você em vão.E agora aqueles filhos da ... não vão mais incomodar ninguém.

Freddie: Sua loira maluca.

Sam: Seu nerd doido.

Sra Benson: Esses jovens...

Então a Carly entrou no quarto.

Carly: Freddie!Você está bem!

Então ela me deu um abraço,mas mais de leve.

Ah,e lembram que eu disse que eu tinha morrido?Pois eu morri mesmo.Mais tarde eu fiquei sabendo que acontece que meu coração parou por um tempo,aqui no hospital,enquanto eles operavam meu peito.Mas ele logo voltou a bater.

Carly: Você nos deu um baita dum susto!Sabia que a bala atravessou seu peito e furou seu pulmão?Quase atingiu seu coração.Você deu um grande problema pros médicos...

Sam: Mas no final tudo deu certo!

Freddie: É...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?

E gente respondendo às perguntas esse NÃO é o último capítulo da fic,ainda tem várias coisas pela frente viu?