Será Possível? escrita por marcelosina1


Capítulo 15
O que será de nós?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151271/chapter/15

Nesse momento Sam já estava correndo pelos tetos das casas e Freddie sendo levado à algum lugar pelo Martelo.Ambos estavam mais que muito encrencados,precisariam de um milagre para salvá-los.

Ponto de vista de Freddie

Ele estavam me levando para algum lugar de que eu não tinha conhecimento,dentro da fábrica abandonada onde eu estava.

Então ele amarrou meus braços e pernas e me amarrou numa cadeira.Essa é a parte que eu mais odeio lembrar,já que Sam estava em perigo e eu também,então veio o chefe dos homens e começou a me fazer um monte de perguntas,enquanto o Martelo me batia e socava. 

Líder: Para onde a garota foi?

Freddie: E-eu não sei!

Martelo deu mais um soco na minha cara,nesse momento eu já estava cheio de sangue no meu rosto,posso dizer que naquela hora eu estava tão nervoso e com tanto medo que nem sentia tanta dor.

Líder: Diga agora!

Freddie: Ela não me avisou!Nós não conhecemos as redondezas!Estávamos perdidos quando nos encontraram!

Martelo: Hey chefe tem alguma coisa no bolso dele.

Líder: Pegue.

Martelo então me revistou e tirou meu celular do bolso

Martelo: Mas o que é isso?!

Líder: Eu falei para tirar os celulares dos dois!

Martelo: Eles não tinham celulares!

Líder: Você ligou para a polícia não ligou garoto?

Freddie: N-não.

Líder: Cheque os registros de mensagens e ligações martelo.

Martelo: Ok.

Eu estava morto e agora meus outros amigos estavam em perigo também.Ele iria descobrir que eu mandei uma mensagem para a Carly então ele descobriria onde ela mora e colocaria ela em perigo também.Tanto quanto o Spencer.Eu já estava com um medo imensurável,principalmente por Sam.

Então ele viu os registros e viu a mensagem que eu mandei para a Carly.

Martelo: Ah,olha aqui chefe.O espertinho mandou uma mensagem para alguém e esse alguém ligou para a polícia para ela rastrear o celular.

Líder: Ah é?Fácil de escapar dessa.Vamos para o segundo esconderijo.Avise os homens.Eu cuido desse aqui.

Ponto de vista da Sam

Eu estava lá,correndo pelos telhados,mas de repente em minha frente apareceu um prédio,e não dava para chegar no telhado.Então eu desci da casa no lado oposto da rua e entrei em uma loja qualquer,então eu descobri que estava no vitamina da hora.

Costela: E aí Sam o que vai ser hoje?

Sam: Pelo amor de Deus me esconde eu preciso me esconder em algum lugar tem uns caras me perseguindo o Freddie tá com eles por favor me esconde!

Costela: Hã...Claro.V-você pode se esconder ali na cozinha.

Sam: Muito obrigada.

Então eu corri para a cozinha na esperança de que os homens não me achassem.Então eu lembrei que meu celular estava comigo.E se o sinal não funcionasse,eu estava num lugar cheio de copos!

Então eu peguei meu celular:Ele estava com um palitinho de sinal,então o coloquei em um copo.O sinal aumentou para três palitinhos.O suficiente para fazer uma ligação.Então eu peguei meu wireless para falar com a Carly sem fio,então disquei o número dela e começei a falar,eu estava chorando muito naquela hora.

Sam: Carly!Pelo amor de deus me ajuda!Eu fugi do lugar mas o Freddie ficou lá!Os caras estão me perseguindo e ...

Carly: Calma Sam!E-eu já vou aí,onde você está?

Sam: Não!Não vem aqui!Eu tô no vitamina da hora,manda a polícia ficar escondida aqui pelas redondzas para pegar os caras.Pelo amor de deus Carly fique aí em casa eu não quero mais gente na minha ou na situação do Freddie.Eu estou com muito medo.

Carly: Mas Sam eu já mandei a polícia rastrear o celular do Freddie e eles já estão a caminho.

Sam: Agor isso é inútil!Eles já devem ter saído do lugar ou deixado o celular do Freddie em outro lugar!O Freddie deve estar numa situação bem pior que a minha.C-Carly Me ajuda eu não sei o que fazer!

Carly: Porque você não vem até aqui em casa?

Sam: Não!Eu não posso!Se não os homens me perseguem e chegam até você!Eu não posso deixar isso acontecer!

Carly: Eu peço para a polícia tomar conta,você só espera ela chegar então eu te ligo e você pode vir ok?Daí a gente conversa.

Sam: O-Ok.Eu tô com medo Carly.Eu tô com medo pelo Freddie.

Carly: Vai ficar tudo bem.Agora eu vou ligar para a polícia.Não saia daí ein?

Sam: T-tá bom.Tchau Carly.Por favor seja rápida.

Carly: Vou fazer o meu máximo.Tchau Sam.

Então a Carly desligou o telefone.Eu estava salva.Mas o Freddie não.Nível de medo: 92543185%.

Costela entao bateu na porta e disse:

Costela: Tudo bem aí?

Sam: T-tudo.Eu liguei para Carly e ela ligou para a polícia.

Costela: Ok.

Então ele voltou a vender suas vitaminas.

Ponto de vista da Carly

Sam me ligou desesperada.Então eu liguei para a polícia,e ela já estava a caminho,mas disse que podia demorar um pouco.Droga!Porque que sempre que a gente precisa nada de bom acontece?

Ponto de vista do Freddie

Então eles me colocaram no porta-malas do carro deles de novo,e dessa vez com uma fita isolante de maior qualidade na boca,uma que não dava para tirar.Eu não conseguia parar de pensar na Sam.Se ela estava bem.Meu rosto estava todo manchado de sangue,eu estav indo para outro lugar,meu celular tinha ficado na fábrica abandonada.Eu não fazia a mínima ideia de como me livrar.Eu tava literalmente morto.Tinha quase certeza de que eles iriam me matar.O que eu não entendia era o porque de sequestrar eu e a Sam.Eu podia ouvir a conversa deles:

Costela: Será que devemos continuar com o plano chefe?Quero dizer,um deles já escapou e vai ser testemunha e o garoto pode fazer o mesmo.

Líder: Tem razão.Ele sabe demais.

Martelo: O que vamos fazer?

Líder: Vou pensar.Mas acho que a resposta já está bem óbvia.

Arma de Fogo: He he he.

Droga!Eu ainda queria fazer tantas coisas na vida!E agora eu ia morrer!Bom,pelo menos acho que a Sam está segura.

Porque eu?Eu sempre fui tão bom para as pessoas,e agora vou ter um fim tão terrível.Acho que está na hora de acreditar no "tudo é possível".Acreditar que,de alguma forma,todos iam ficar bem.Acreditar que aqueles idiotas iriam para a cadeia.Acreditar que,eu viverei.Mas é algo bem difícil analizando as circunstâncias.Então chega de ciência por enquanto,tá na hora de ser otimista e acreditar.

Tá na hora de agir!Eu não ia ficar parado!Não mesmo!

Então eu começei a rolar pelo carro.Começi a bater nna porta do porta-malas.Começei a tentar e não desistir.

Mas era inútil.Não acontecia nada.Ninguém me ouvia,o porta malas não abria.Eu estava frito.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu vou aumentar um pouco a faixa etária para a história por ela estar ficando um pouco pesada ok?E não esqueçam dos reviews.