Será Possível? escrita por marcelosina1


Capítulo 1
A aposta


Notas iniciais do capítulo

Só para constar nessa história é considerado que o ICarly é feito todas as quartas feiras as sete horas da noite,e que o período escolar dos personagens é de manhã(7:40 até 12:10).Legenda: palavras em negrito indicam local ou ponto de vista,palavras em itálico indicam narração e palavras em letra normal indicam falas.
Bem gente essa é a minha primeira fic,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151271/chapter/1

Segunda-Feira,17/04/2011.7:00 am

Casa da sam

Sam acorda ao som do despertador,mas não abre os olhos.

Sam: Cala a boca hoje não tô afim de falar com você!

Ela começa a procurar o botão de desligar do despertador,mas acaba o derrubando no chão,o que faz ele parar de apitar.

Sam: Obrigada pela compreensão!

Pam: Sam acorda hoje tem escola!

Sam: E daí?Não vou fazer nada lá mesmo...

Pam: Levante-se já da cama e venha tomar café!

Sam: E desde quanto você se preocupa comigo?

Pam: Desde que eu sou sua mãe!

Sam: Então eu tinha outra mãe até ontem.

Pem: Levanta logo e chega de discutir!

Sam: Ai,tá bom!

Sam levanta sonolenta da cama e vai ao banheiro.Lá ela lava o rosto e escova os dentes,depois troca de roupa e desce até a sala

7:20 am

Sam: Já to indo pra escola.Tchau

Pam: Não quer tomar o café antes?

Sam: Eu já escovei o dente e...A quem estou enganando?

Sam vai direto para a mesa e come uns sanduíches de presunto que sua mãe fez

Sam: Melhor eu ir,já são 7:25,e se eu me atrasar de novo o Sr.Howard me mata.Tchau Mãe.

Pam: Tchau filha.

Sam sai de casa e vai em direção á escola,e quase que ao mesmo tempo Freddie sai de casa,e Carly um pouco depois,ambos com um dia um pouco menos..."Sam".

Colégio Ridgeway High,7:37 am

Sam se aproxima de Carly e Freddie,que haviam chegado um pouco antes.

Sam: E aí Carly.Olá Sr.Mané da Tecnologia

Carly: Oi Sam

Freddie: Olá Sam.E mais uma coisa,eu decidi que não me importarei mais com seus insultos.

Sam: Você não consegue.

Carly: Não fale...

Freddie: Quer apostar?

Carly: Ele falou.

Sam: Demorou.Quais são as regras?

Freddie: eu tenho que ficar 1 mês sem me importar com seus insultos,ou seja,não posso revida rcom xingamentos e também não posso te xingar.Se você perder,vai ter que fazer algo que eu ainda vou pensar.

Sam: E se eu vencer?

Freddie: O mesmo.Faço o que quiser.

Sam: Vai perder manézão.1 Mês é muito tempo.

Freddie:Pode até ser,mas eu me controlo.

Sam: Vamos ver...

Toca o sinal.Hora da aula.

Carly: Melhor nós irmos.

Sam e Freddie exatamente no mesmo tempo:É.

Sam: Para de roubar minha fala!

Sam dá um tapa em Freddie,que ia revidar mas iterrompeu a si mesmo,para não perder a aposta.

Freddie: Vamos logo.

Os três se dirigem à sala de aula,e sam olha para Freddie com um sorriso de vingança.

Sam:(murmurando à si mesma):Você vai perder mais cedo ou mais tarde Benson.

Acabada a aula,os três saíram da escola e enquanto Carly ia embora,Sam puxou Freddie pela camisa para perto dela.

Sam: Você vai perder.

Freddie: E o que te faz ter tanta certeza disso?

Sam: Você quase se descontrolou cinco segundos após fazermos a aposta.Em uma semana já não vai mas se aguentar.E além do mais,farei de tudo para te irritar.

Freddie: Não tenha tanta fé.Minha vantagem é que se eu quiser,eu consigo.

Sam: Vamos ver...

Sam sai de perto em direção à sua casa,e ao pasar ao lado de Carly,ela avisa:

Sam: Não vou para a sua casa hoje,tenho umas coisas para resolver.

Carly: Tenta não matar o Freddie.

Sam: Vou pensar em seu caso.

Então Sam sai de perto de Carly e vai para a casa dela.

Bushwell Plaza,corredor dos apartamentos de Freddie e Carly

Antes de entrar cada um em seu respectivo apartamento,Carly avisa ao Freddie:

Carly: Freddie,a Sam não vai ter dó.Ela pretende fazer de tudo para vencer.O que não entendo é o que ela quer que você faça.

Freddie: Eu sei,mas dessa vez eu serei mais forte.E acho que ela vai pedir para eu fazer algo muito humilhante em frente à um monte de gente.

Carly: Provavelmente.Tchau.

Freddie: Tchau.

Carly entra em seu apartamento,e Freddie no dele.Fredde só conseguia pensar na aposta,e com o que Sam faria.

Apartamento de Freddie

Freddie vai direto para seu quarto e lá joga a mala em sua cama.Sua mãe não estava em casa,pois trabalhava no hospital das 8 da manhã às 6:30 da noite.

Freddie então liga o computador e vai para o chat.Então ele vê que Sam estava online,e logo foi conversar com ela

Freddie: Sam,você não vai fazer algo muito ruim,vai?

Sam: Pode ter certeza de que vou.

Freddie: por favor,só não faça algo que destrua minha vida por completo,ao menos me deixe com um pouco da minha felicidade.

Sam: Você tá com medo de perder nerd?

Freddie: Não to falando do "prêmio ao vencedor,tô falando das suas provocações para me fazer perder,tenta não pegar muito pesado por favor

Sam: As provocações só abalarão você,não vão te humilhar(pelo o que planejo).O que vai mesmo acabar com você é o que vai ter que fazer.

Freddie: Pode me dar pelo menos uma dica do que vou fazer CASO eu perca?

Sam: Não.Ainda mais porque eu nem sei o que fazer ainda,mas guarde minhas palavras: vai ser terrível pro seu lado.

Freddie: Então pelo menos uma dica das provocações?

Sam: Ok.De início vou pegar leve.De amanhã até o fim da semana não vou fazer nada de muito ruim.Mas depois disso o bicho vai pegar.

Freddie: Acho que estarei preparado.

Sam: Você não vai estar,não para a semana que vem.

Freddie: Falando desse jeito eu fico até um pouquinho assustado,mas sei que não conseguirá fazer nada  muuuuuuito ruim.

Sam: E porquê a certeza?

Freddie: Porque quem sofrerá depois vai ser você.Pegue pesado e eu também vou pegar.

Sam: Como assim?

Freddie: Machuque-me por dentro ou por fora e eu vou te machucar também.

Sam: Te machucar de verdade(por dentro e talvez por fora) só quando perder.E você é incapaz de me machucar,sou forte demais para você.

Freddie: Você pode ser forte no físico Puckett,mas eu posso te atingir de outra maneira.

Sam: Qual?

Freddie: Ora essa.Eu posso te magoar de verdade se eu quiser.

Sam: SE você quiser.Mas eu sei que você não quer.Você é certinho e bonzinho demais.

Freddie:Lembra o que eu disse sobre conseguir algo que eu realmente quiser?Pois é.Se eu quiser fazer isso,eu posso pensar e fazer você se arrepender.Afinal cérebro e inteligência e mim não faltam.

Sam: Pode ir parando de se gabar.Você sabe que não consegue.

Freddie: Tudo o que você puder fazer eu também posso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo ainda hoje.