Love Without Distance escrita por g0ssipgirl


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente , esse é o último capito , pois é , minha criatividade esta falando mais alto , para a Beliebe u.u
então resolvi terminar logo essa , odeio deixar as coisas pela metade , dei um fim em todo mundo , arrumei a história de cada um . e todo serão felizes assim , como nos contos de fadas .

Espero que tenham gostado .

Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151261/chapter/8

Ficamos ali conversando por um tempo , até Lucca ir pegar algo para mim beber , Justin me deu um puxão pelo braço .

-Ai garoto , machucou- berrei assim que ele me largou

-Esse filho é meu Rachel  ? - perguntou

-n-não sei - disse sincera

-como não sabe ? - perguntou arqueando a sombrancelha

 -Quando agente transou agente não usou camisinha , e eu transei com o Lucca no dia seguinte que foi quando ele me pediu em namoro e eu aceitei enfim , agente usou camisinha ...é , eu realmente não sei - Falei baixando a cabeça , depois de um longo rassiocinio .

-ok ,hã quem a criança nascer vamos fazer um exame de DNA , se ele for meu eu quero assumir - ele disse decidido e depois saiu me deixando sozinho , logo depois Lucca chegou me entregando um copo d'agua .

(...)

Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça do caralho , lucca ainda tava dormindo , Me alevantei fui no banheiro , me troquei laveio o rosto e fui tomar algum remédio pra ver se passava essa droga de dor , Tomei e fui ver TV tava dando Bob esponja , me sentiu e fiquei não sei quantas horas vendo aquela merda .

-bom dia amor - Lucca disse se atirando no sofá igual a mim .

-Bom dia - disse fria

-o que houve dessa vez Rachel ? - perguntou

-to com uma puta dor de cabeça então não vem me enxer o saco apenas de eu não ter um e tal então vai tomar a porra do teu café da manhã que já esta preparado e me deixa ver a merda do desenho - disse rapido e sem pausas .

-EPA , mulher gravida é foda , ta sempre de TPM - ele disse se alevantando

 -Mulher quando esta gravida , não fica de TPM pois agente não mestrua imbecil - disse tocando uma almofada dele , ele riu e me deu um beijo na testa e foi tomar café .

Acabei adormecendo ali mesmo .

(...)

Hoje faz 3 anos que eu não vejo Justin , que estou casada com Lucca , bem casada não agente se separou enfim e faz 2 anos que Christopher nasceu ! Minha vida ta uma droga sou uma mãe de 21 anos , com uma criança de 2 anos e Lucca que esta com 22 não para de reclamar , porque eu só do atenção para o chris e para ele , nada que agente não transa , dai eu fiz uma brincadeira com ele , disse que ele estava de TPM , ele quase me bateu dissendo que não me aguentava mais e saiu de casa , vai fazer 1 semana que estamos separados , Cait , mora perto da minha casa e me ajuda a cuidar de Chris .

-Vem chris , vamos na casa da tia cait - disse pegando ele lo colo , e tava com um bonequinho do scooby doo nas mãos , e estava babando ele todo enfim , fui andando calmamente até o fim da rua , aonde era a casa da Cait .

Chegando lá , toquei a campainha ela atendeu e mandou eu me sentar , sentei e ficamos conversando até eu ouvi vozes descendo as escadas me virei e vi Chaz e ...Justin .Minha boca se formou um "O" perfeito , ele me olhou do mesmo jeito desceu correndo e me abraçou .

-meu deus , Rach você ...esta linda e esse é o seu filho ?- ele disse me largando e pegando chris no colo.

-é , é sim o nome dele é christopher - disse sorrindo gentil 

-meu deus , que meninão lindo - disse fazendo cosegas em chris , que ficou rindo , Nos sentamos no sofá e começamos a conversar .

-como esta com casamento com o Lucca ? - ele disse de repente

-Faz 1 semana que agente se separou - eu disse abaixando a cabeça sem graça 

-oh , sinto muito - ele disse 

- e você ? namorando ? solteiro ? tico-tico no fubá ?- disse e gargalhamos .

-To solteiro , ainda não encontrei aquela pessoa - ele disse me encarando , por um momento me perdi em seus olhos , Chris me deu um puxão na minha calça Jeans , Chris ainde não falava nada por isso fazia mimicas com as mãos , as vezes eu falava sozinha "meu filho eu não entende bebenes" .

-papa- ele disse apontando pra Justin , o olhei confusa e depois olhei pra Justin que estava com um sorriso de orelha a orelha , 1 mês depois que Chris nasceu fizemos o teste de DNA deu positivo o Justin era o pai de Chris  , mas depois de fazer nunca mais falei com Justin , e ele acabou não sabendo do resultado .

-Rachel , posso falar com você ?- Justin disse me puxando pela mão , assenti e fomos para a cozinha .

-então , agente chegou a fazer o teste e tal mas , eu acabei indo viajar e não soube o resultado , então qual foi ? - ele perguntou nervoso .

Fiquei tensa , afinal ele era o pai do meu filho , tinha todo o direito do mundo de saber isso , respirei fundo e criei coragem para falar .

-deu positivo - falei quase num sussuro , feichei os olhos e só senti Justin me pegar pela cintura me girando e dizendo rapido .

-agora agente se casa , e teremos mais 1 filho , vamos morar em atlanta você vai trabalhar comigo nas turnês , ai meu deus eu sou pai - ele falava beijando meu rosto .

-calma Justin , muito calma só faz 1 semana que me separei de Lucca , seria errado eu já engata outro romance , ele pode pensar que eu estava traindo ele , e também as pessoas vão pensar que sou uma vadia - disse revirando os olhos .

-não tem problema o que eles vão pensar , só importa é que agente esta juntos nessas .-ele disse por fim .

"A maior parte da nossa vida , é uma série de imagens . Elas passam pela gente como cidades em uma estrada . Mas algumas vezes , o momento de congela e algo acontece .E nós sabemos que esse momento é mais que uma imagem ...Sabemos que esse momento e todas as partes dele , irá viver pra sempre"-Rachel Suffler Bieber .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POIS É people ,acabou , fim , THE END , e viveram felizer para todo o sempre! AGORA , eu vou me dedicar a Beliebers ok ? Comentarios e rewiews sempre são bem vindos u.u

Obrigada a todos que mandaram rewiews :)
BJBJ até a próxima .