Love Without Distance escrita por g0ssipgirl


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente , essa capitulo vai ter algumas reviravoltas se vocês não entenderem , me mandam rewiew que eu explico direitinho ;)

Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151261/chapter/7

-eu...eu não sei Justin  - disse sincera  

-Rach...por favor vamos tentar recomeçar ?  - ele disse com cara de pidão

-Você roubou meu coracão, meus sentimentos, meus pensamentos, me roubou tudo. Mas eu amo você e confio em você. Mas eu tenho ainda uma duvida, eu já sofri muito por amor, será que você vai ser o homem que eu sempre sonhei? Ou eu irei ser apenas mais uma ? -  disse

-Mas , é claro eu sou seu sempre fui e sempre vou ser Rach , eu te amo com todas as minhas forças  - ele disse chegando perto , por impulso o afastei delicadamente

.-Jus , vamos fazer asssim eu sigo a minha vida e , você a sua Vamos continuar sendo melhor amigos e tal mas , nada de beijos e abraços isso me lembra ..me lembra tudo que aconteceu - eu disse abaixando a cabeça

-Tem certeza  ?- ele disse com os olhos marejados

 -sim , absoluta ! - sai correndo dali sem deixar ele falar nada , me despedi de Alana e Mike , fui em direção a Cait e Chaz , dei boa noite e fui para casa

.-MÃE , PAI - gritei assim que cheguei 

-o que houve ?- minha mãe perguntou

-chegou cedo - meu pai falou 

-Sabe aquela Faculdade de moda que eu disse que tinha visto  ?- perguntei 

-sei sim minha filha , o que que tem ?- minha mãe perguntou

- eu quero ir para lá mãe , o mais rapido possivel  - disse

-woow , porque minha filha ? -meu pai perguntou

- quero dar um rumo na minha vida pai , ta tudo tão complicado utimamente , eu só quero arrumar minhas coisas comprar as passagens e ir o mais rapido que eu conseguir ! - disse , Eles me abraçaram , ainda eram 20:42 da noite tava cedo , minha mãe foi arrumando minhas coisas enquanto eu entrava , na internet pra comprar as passagens para London , Sim a tal Faculdade que eu queria era em London era uma das melhores de lá e , eu tinha uma chance melhor de conseguir um emprego .Arrumamos tudo a noite inteira , no outro dia eu Já ia embarcar para lá , Falei para minha mãe não dizer para Justin aonde eu ia , Só para Cait e que disse meu novo número de celular para ela me ligar .

(...)

Já estou aqui em london a 2 meses , Justin já me ligou alegando que tinha dado um golpe na minha mãe pra conseguir meu celular e que iria me procurar mais cedo ou mais tarde , a Faculdade é ótima eu tinha feitos bastante amigos , Lian era o mais engraçado o bobão da turma , Tinha Shay que era a certinha e o Lucca , Lucca era lindo agente até já ficou mas nada sério .Tava chegando no meu apartamento quando me deparo com uma cena que não se ve todos os dias Justin com um buque enorme de flores , seu cabelo tava mais curto e seu corpo mais definido o que , 2 meses não fazem pra uma crianças hein ? 

-Justin ?- disse me aproximando dele 

-sim , sou eu - ele falou chegando mais perto de mim 

- o que esta fazendo aqui  ?- olhei para ele - e como me achou ?- perguntei 

-Facil você , sempre falou dessas Faculdade e seu sonho era morar em um Duplex de frente para o mar , quando cheguei aqui em London procurei e achei - disse ele sorrindo torto

.-ok , ér...quer subir podemos conversar ?- eu disse amigavelmente , que droga Rachel você complica demais as coisas .Subimos conversando , chegamos no meu apartamento entramos , preparei um café para nós , conversando bastante

.-só hoje !- ele disse de repente

- só hoje o que garoto ?- erqui uma sombrancelha

 - Só hoje seja , minha Pela última vez - ele disse perto de mim , perto até demais sem nem me deixar responder me beijou , sent falta daquele beijo , do seu abraço , do seu perfume .Ele me pegou no colo e subiu as escadas , quando chegou no meu quarto me jogou na cama e tirou a camisa , logo depois estavamos apenas de roupa intima .-você quer mesmo ?- ele perguntou pronto para me penetrar .Não respondi comecei a beija-lo e ele assim me penetrou , Passamos a noite do mesmo jeito e acabamos dormindo .No outro dia acordei olhei para o lado e ele não estava mais lá só havia um bilhete .

"Que saudade eu sinto de você. Que saudade que eu sinto de nós, como nós eramos. Não sei se você lembra de tudo mais eu me lembro e eu queria que isso nunca estivesse acabado, tudo aquilo era tão perfeito e agora parece não ser mais. Aquilo tudo era tão colorido e agora parece estar sendo tão preto e branco não é mesmo? Não sei, só acho. Esssa é minha opinião, não sei se eu estou certo e também não sei se estou errado. Estou na dúvida como sempre fico.Rach eu te amo e nunca se esqueça disse , aqueli dia no Casamento da Alana você pediu para que eu seguisse minha vida então é isso que eu irei fazer , espero que siga a sua também .

Com carinho JB 

xoxo"

Meus olhos se enxeram de lagrimas ao terminar de ler . Bem se ele quer seguir a vida dele quem sou eu para empedir ? pois é .Entrei no banho e tomei o mesmo bem demorado , sai e me vesti http://weheartit.com/entry/12184933   e Fui para a Faculdade , a manhã passou rapido e Lucca me convidou para Jantar .

(...)

Estava me arrumando para ir Jantar com Lucca , ele anda diferente esses tempos não sei .http://weheartit.com/entry/12185771    Estava bem simples no meu ponto de vista , logo a campainha tocou , sai correndo igual a uma Retardada e logo atendi era o lucca , estava com seu cabelos negros desarumados, seu olhos azuis lindos como sempre , uma roupa um pouco formal uma calça social , com um Supra preto e uma camisa Cinza .

-você esta maravilhosa Rach  - ele disse dando um beijo na minha bochecha , que logo as mesma coraram

.-Entre , vou pegar meu cardigã e meu sapato - sai correndo peguei o que disse botei os mesmo e fui para sala , saimos e fomos para um Restaurante italiano ali perto .Chegamos nos sentamos e fizemos o pedido , comemos e rimos bastante , era incrivel como eu me sentia ...tão eu perto dele , ele era simples me ajudava , me dava conselhos totalmente foram do comum , e sempre estava do meu lado

.-Rach eu preciso te dizer uma coisa - ele disse nervoso (?)

-Diga - sorri tentando acalma-lo

-eutoapaxonadoporvocê-ele disse rapido 

-o que ?- ri tentando descontrair

- eu to apaxonado por você - ele disse e abaixou a cabeça , fiquei surpresa e ao mesmo tempo feliz , alevantei e fui até ele me agachei em seu lado alevantei , sua cabeça e disse .

-e se eu te dizer o mesmo ?- Falei e ele se alevantou rapido me puxou e me beijou.

(...)

Acordei no outro dia na minha cama , e com Lucca do meu lado só de cueca box e eu de lingerie , ok o que eu fiz ? me lembro dele ter me pedido em namoro e eu ter aceitado até ai tudo bem , mas depois agente...transou ? noossa .

-Bom dia amor - Disse lucca , oown ele me chamou de amor

.-Bom dia amor- Repeti 

-Ta tudo bem ? você tava com a cabeça na Lua agora pouco- ele disse se alevantando e deixando amostrar seu corpo lindo , ui.

-t-ta tudo bem sim , vamos ir tomar café ?- Me alevantei e segui ele até o Banheiro .

(...)

Hoje faz 3 semanas que a minha mestruação ta atrasada , e o pior é que quando eu transei com o Justin agente não usou camisinha e com o Lucca sim , ai senhor o que eu faço ? .Eu tenho comprado 3 testes para fazer , fui na banheiro e fiz os 3 os 3 deram positivo ok , eu to fudida .

(...)

Adivinhem ? Estou me arrumando para o Jantar de noivado da Cait com o Chaz haha , sim eles deram certo eu to de 7 meses de gravidez , Lucca acha que é dele e eu não pretendo dizer que não é , Minha mãe e meu pai adoraram a idéia de ser avós , bem eles disseram que eu tinha Já 18 anos e que a vida era minha apartir de Hoje .Estava assim http://weheartit.com/entry/11870750 e Lucca de terno preto .

-Vamos amor- eu disse chegando na sala de estar da nossa casa , Sim Lucca e eu compramos uma casa maior contratamos empregadas , para me ajudar afinal eu estava gravida e era de risco . No mudamos Para o canadá porque Já tinhamos terminado a Faculdade .Chegamos na Casa de Cait e já tinham bastante gente , entre elas Justin e uma Garota la que eu nunca tinha vista , Me agarrei no Braço de Lucca e entramos Justin olhou para mim , e depois olhous para a minha barriga e arregalou os olhos , a Garota que estava com ele me olhou e deu um sorriso sem graça .-iih nem te conheço- pensei .

-AMORES- gritou cait vindo me abraçar

-calma Cait , minha barriga ta super grande capaz de você amassar o bebe - eu disse rindo Lucca comprimentou Chaz e saiu com ele para algum Lugar .

-é menino ou menina ?- ele perguntou alegre

-tan tan tan tan ...MENINO - berrei e eu e ela pulamos  , logo depois começamos a rir . De longe vi Chaz , Lucca e ...Justin conversando . Fui até ele e dei um selinho rapido em Lucca que abriu um sorriso de orelha a orelha 

-Olá - eu disse sorrindo 

-oi Rach - disse Justin coçando a nuca

-Oi Jus- disse-

Ta gravida de quanto tempo ?- me perguntou

-7 meses - respondi olhando para a minha barriga

 -wow , bastante tempo então vai ser um meninão ?- perguntou rindo e Lucca riu também .

-é , vai ser sim eu e Lucca estamos vendo os nomes não é amor ?- eu disse e ele me abraçou de lado .

- é , é sim amor .

a noite vai ser longa ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro ortografico me desculpem escrevi correndo haha espero que tenham gostado , logo logo vai terminar e eu vou começar outra :)
Rewiews sempre são bem vindos .-.
Bjbj