Quando o Amor Bate a Porta escrita por bribs2


Capítulo 4
Quando tudo parece ir a tona.


Notas iniciais do capítulo

Uma dica: Ninguém sabe quem é realmente a sua amiga!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151245/chapter/4

Era manhã de sexta-feira, o melhor dia da semana, hoje iria ocorrer uma surpressinha para Vanessa.

Emma passava no corredor do colégio, olhando para todos adolescentes inuteis, que não se dão valor nem um  pelo outro.

- Eu tenho medo, olho ao redo e me vejo cercada por pessoas falsas que conseguem mentir com uma cara tão deslavada que a mentira chega a vira a verdade.

 (Diz pra si mesmo Emma, triste e carente)

Emma se encontra com V e R, era sexta. Sim, o dia mais feliz de Rachel.

- Meninas, aguardem. A minha batalha será vencida. (Vanessa fazia um olhar sedutor e ao mesmo tempo gloriava sua vingança)

- Espero miinha amiga.. (Diz Rachel que piscava naturalmente pra Julio)

- Sinto muito V,  eu tenho que falar com Rafa, é muito importante pra mim, você sabe né?. Bo sorte amiga. (Dizia Emma não gostando de nada daquilo)

Emma vai a procura de Rafael, Rachel vai falar com Julio. Vanessa fica delirando com a sua querida felicidade.

* no corredor masculino..

- Rachel, cê acha mesmo que vai dar certo isso? (Dizia Julio sobre pressão)

- O que você acha, amor? (Dizia Rachel soltando flertes a Julio)

- É vai entender essas cobras, é uma comendo a outra… (Julio nada afim)

*Faltando quinze minutos para as esperadas 8:00hrs.

Emma corre rapidamente, esbarra em um garoto, olhos azuis, magro, sorriso sedutor e derruba seus livros.

- Desculpa mesmo, estou super na pressa. (Emma estava completamente encantada)

- Calma, como é seu nome? (Menino oculto)

- Prazer, Emma, Emma Hunt, preciso mesmo ir. (Emma apressada pegando seus livros que haviam cairam no chão)

- Aham, me nome é Luca. Deixe me ajuda-la(Hmm.. Lucas)

- Obrigada(Saia correndo E)

Lucas olhava para Emma, não sabia parar de dizer que era linda.

- RAAAAAAAFA (Gritou Emma)

- Aê, resolveu aparecer. (Rafael está bem humorado)

- Sem sarcamos. Preciso de você comigo. Agora, estão acontecendo coisas ruins, volta pra mim. (Parece sério né?)

- Mas você que ME DEIXOU. (Estranha Rafael)

- Sim, passado. Voltamos, beijos.

*O pátio…

Sentandos, entediados, debilitados, de pior estado estavam aqueles adolescentes ”macabros”.

- Alunos e Alunas, desejamos você um bom final de semana, um descanso reconpensável para suas últimas provas. Agora cantem o Hino. (Disse a direção do colégio)

- Que merda de colégio.. (Aluna oculta cansada)

E nada daquele hino começar. Os alunos ficam surpressos e animados.O video virou umas das fofocas central dessa vez. Rachel ria muito por dentro. Vanessa 

se pergunta o porque?. Emma mal sabia do que sua amiga passava. 

- Quem é a rainha? (Rachel não perdeu a sua chance)

Vanessa fugia daquele inferno que fedia de mais da conta dela, ligava escondidamente para Emma.

- Preciso de você amiga, E onde está? (Disse Vanessa)

- Não posso.. (Desligou furiosa com V)

- Amigas para que? eu sou a abelha-rainha! tomar atitude é bom as vezes.

- Desculpe diretora pela falta de respeito, me empresta o microfone?

- Não lhe suspendo, pois sei que isso foi um erro. (Dizia a diretora confiando na V)

- Eu sei que perdi todo moral. Mas me escultem, por favor? tudo bem?. Primeiro eu quero dizer que eu fiz está festa na minha casa e que muita gente sabe, o quanto isso foi de proposito. Toda a culpa é de Julio, após colocar um tal de remédio em meu suco de laranja, ele me seduziu. Simples assim.. Julio sempre se fez de aluno nerd, mas vai confiar nesse anti-social? o que eu iria querer com ele? nem bebada eu faria isso! Eu agradeço anteciosamente. (Mentia discaradamente Vanessa)

A Rainha está reinando novamente em seu querido e enorme enxame. Mas Rachel não desiste.. 

* o Sol está se pondo, que beleza já é fim de sexta-feira. Enfim, onde está Emma?

o celular de Rachel toca, é uma mensagem.

Eu nunca colocaria meu destino na mão de outra pessoa. É por isso que eu sempre venço e você sempre perde. (Adivinhem Vanessa já tinha sacado tudo)

- BITCH! (Rachel gritava de odio)

*No quarto da Vanessa

- Cretina, teimosa, egoísta e neurótica. (Vanessa chingava aquela sua ”ombreira fora de moda”)

Chuck chega de surpresa na casa de Vanessa, subiu as escadas, com umas orquencias em mãos, bate na porta do quarto de V, entra com um sorriso apaixonante.

- Me diga se eu sou capaz de te fazer feliz! (Chuck não perdeu a vez, entregando nas belas mãos de V o buquê de orquencias)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No outro capitulo: Bem Chuck foi seu amor no passado, que tal uma chance querida V? Emma sumiu mesmo, o que houve? Rafael vai a procura de Chuck, ele desconfia de segredos obscuros de Emma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Bate a Porta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.