Quando o Amor Bate a Porta escrita por bribs2


Capítulo 3
V de vingança e Vanessa!


Notas iniciais do capítulo

Uma pequena vingança a ser feita.. Vamos lá rainha V.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151245/chapter/3

Vanessa cheia de raiva, acordou com aquela sua vontade de fazer algo.. muito mal.
- Precisamos urgente de um hotel.. o plano tem que dar muito certo. (Dizia Vanessa ainda furiosa)
- Podemos pegar as chaves de Chuck, ir a seu apartamento.. (Emma responde)
- Chuck tem que ficar de fora, ele não pode saber nada disso, entendeu Emma? (Diz Vanessa)
- Emma, poderia ser na sua casa?    (Pergunta Rachel)
- Ok, meus pais vão me dar as chaves da casa nesta semana, vão deixar a casa só pra mim.
- Hmm.. tenho que seduzir Julio, mal ele sabe o que eu sou capaz de fazer, ele vai provar de meu veneno. (Vanessa erguia sua sobrancelha com um sorriso malicioso)
- Isso não basta amiga, Julio é um garoto muito dificil.. o que pretende fazer com ele?(Diz Rachel)
Rachel não estava nada feliz com aquele plano bobo de Vanessa.


*No dia seguinte…
Rachel vai a procura de Julio no central park. 
- Oi, lembra de mim? (Olhava no fundo dos olhos de Julio)
- Desculpe-me não lembro. (Julio fugindo da Rachel, pois sabia que aquilo era uma cobra e que já ficou com ela quanto ele tinha 14 anos.n)
- Eu vim aqui, lhe avisar.. Cuidado Com a Vanessa aquilo fala como um anjo, se veste como um anjo… Mas é o diabo disfarçado. (Rachel falava em tom sarcastico)
Julio confuso, ria por dentro. Em voz baixa dizia: Eu vou sair de perto dessa louca.. é bem melhor.

*enquanto isso..
Chuck vai na casa de Rafael.Foi como sempre, equanto bebiam tiravam suas dúvidas.
- O que vai fazer com a Vanessa? – (perguntou Rafael à Chuck quebrando o silêncio.)
- Como assim? – (Chuck estava distraído demais.)
- Não acha que ela está gostando de você?
- Responda você – (disse Chuck, a voz arrastada e lerda.)
– Conhece ela melhor que eu.
Rafael voltou a olhar para frente, pensativou ficou. Estaria ele se arrependendo de ter deixado Emma?

*No dia do plano..
então existe pecado maior que esse?

Emma foi a primeira a entrar na casa, e também a única a realmente se impressionar como tinha mudado aquilo tudo.
- Aqui estão as chaves vanessa. Espero que consiga.Boa sorte.
- Bota fé amiga, estamos juntos, beijos beijos.
Emma, saia lentamente fechando a porta, soltando um beijo pra Vanessa.
Vanessa fica desesperada com tanta luxuria naquela casa enorme, pegou sua bolsa, após o seu celular, começa a ligar pra Julio, seu  ”refem”.
Bom está tudo ok, Vanessa ligou pro gato dizendo que queria conversa com ele, e como Julio não é bobo de deixar a abelha rainha foi logo a cada de Emma.
Julio bate na porta, querendo saber o que iria acontecer…
Mal ele sabia que na casa havia espalhado umas microcameras , colocada pro Vanessa

*Blim Bom….

- Oi Julio entra.( olhando para ele com o sorisso mais fofo de todos)
- Ei ? Ta bom , mais o qq você quer conversa?( pergunta Julio meio encabulado)

Após o Julio entrar na casa Vanessa, manda - o sentar no sofa e em seguida fica de frete para ele , no mesmo sofá
Assim os dois começaram a conversa sobre diversos assuntos, e Vanessa serviu ao Julio um tipo de coquitel alcoolico…
 … até que Julio começa a falar o quanto Vanessa é bonita e  seus flertes fica cada vez mais visiveis’
Julio chega ao ponto de pedir um beijo para Vanessa, e ela sem pensar lhe deu um amaço…
Sem saber de nada e não percebendo as cameras Julio começo a beijar e beijar Vanessa cada vez mais fortee,
mais ele não sabia que o tal coquitel tinha um remedio que não deixaria chega ao ponto que TODO homem quer chegar…( vocês sabem do que estou falando)
Vanessa começo a tirar a blusa  e coloco uma musica bem animada… Julio ficou preocupado porque nada daquele momento fazia o Julinho dele subir( hahaha)
Julio tentando mostra o quanto tava gostando , mais sua cara era visivel que estava muito preocupado…
Vanessa cansada de dança começo a garrar Julio e falou em alto e bom Som de que ele amarelo na hora H( quer coisa pior do que um homem fracassar nesssas horas?)
Super constragido Julio tenta explica que foi porque bebeu um pouco a mais…
So que Vanessa ria de tais desculpas… e mandou ele ir embora , como se ele fosse um cachorro vira-lata .
Julio sae correndo da casa com suas roupas na mão, e Vanessa vai correndo ao quarto principal ver em seu Notbook toda a gravação do tal momento caliente’
Vanessa edita todo o video fazendo com que não mostrasse sua cara e mostrando , a cara de preocupado do pobre garoto’

* No dia Seguinte…

- Alô ? ( Diz Vanessa com uma voz de sono)
- Vanessa me conta como que foi ?( Diz Emma )
- Emma eu estou dormindo , e só depois que eu acabar de dormi eu vou conversa sobre isso( Fala Vanessa com uma voz autoritaria)
- Desculpa mais a Rachel me ligo falando sobre o que você fez mais não entro em detalhe, não acredito que você ligou para ela e não para mim( Diz Emma)
Vanessa como estava com muito sono não fico atenta a fala de Emma e simplesmente desligo o celular.
Mal sabia Vanessa que Rachel tinha ido a casa de Julio para saber o que havia ocorrido e dizer o que era o plano final de Vanessa, o lançamento desse video na escola
Toda sexta feira a escola é convocada a ir a quadra para ver o video do Hino de seu país …Vanessa como é linda não iria ser dificel trocar os Dvd’s 
Quinta-feira 7:36 - Julio na mesma hora que ficou sabendo foi a casa de Rachel pois Vanessa dormiu la, super esperto Julio consegue entra na casa e roubar o tal Dvd e
coloca no lugar outro Dvd ‘
Vanessa não percebe nada e vai para a escola super feliz por achar que seu plano deu certo… la ela encontra suas amigas e conta tudo, deixando bem claro
que ninguem vai ver o dvd ate chegar o outro dia…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No outro capitulo: Vanessa se surpreende ao ver o Dvd com toda a escola e fica furiosa por saber que seu plano deu MUITO errado, e Chuk decide pedir Vanessa em namoro? será que agora vai rolar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Bate a Porta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.