Percy Jackson e a Nova Profecia escrita por MariSB


Capítulo 15
Revolta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, não tenho postado com freqüência por causa de uns probleminhas, esse cap ficou curtinho, mas acho que ficou bom.
Deem suas opiniões, e eu quero uns 4 reviews pra postar o próximo. Combinado??
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151189/chapter/15

- Qual dos três idiotas mandou matar meu filho? – disse Posseidon furioso – seja homem e se pronuncie.

Apolo parecia sair de um transe e falou:

- Eu não fui, apesar de tudo apontar contra mim, eu não tenho porque mandar matar Perseu, e como Melpômene me pediu perdão, prova que não sou eu.

- Eu não acreditava que fosse você mesmo – disse Atena – você só mandaria uma de suas musas atacarem Perseu se você fosse muito idiota, isso está me parecendo uma armação.

Zeus cortou a conversa falando:

- O que importa é quem mandou atacar Perseu? Foi você Ares ou você Hades?

Hades deu de ombros dando pouca importância e falou:

- Não ligo para o moleque, e mesmo que eu diga que não fui eu, ninguém vai acreditar. O moleque é amigo do meu filho, eu fiz meu filho parar de sentir a dor da perda do amigo e você acha que eu iria matar o garoto? Para mim está bem claro quem foi. – disse olhando para Ares – este sim tem todos os motivos para querer o garoto morto.

Ares estava bem jogado na cadeira rindo da cena e falou:

- Demoraram todo esse tempo para descobrir que era eu? Eu esperava mais da Deusa da Sabedoria, maninha – disse olhando para Atena.

Posseidon ficou em pé, uma aura escura o rodeava, era raiva, ele conjurou seu tridente e caminhou lentamente até Ares cuspindo as palavras:

- Se isso é possível, você é um Deus morto!

- Irmão, se acalme – falou Zeus – Vamos achar um castigo para Ares.

Isso não modificou em nada, Posseidon continuava furioso em direção a Ares, se era possível, podia se ver medo nos olhos de Ares, Atena se levantou e falou:

- Vamos Posseidon, se igualar a ele não vai levar a nada.

Posseidon olhou incrédulo para a mulher e continuou andando, Atena correu até ele agarrou-o fazendo os dois sumirem em luz cinza, Ares desabou na cadeira aliviado, Zeus olhava incrédulo para o lugar que a filha sumiu levando consigo seu irmão, ele virou para Ares e falou:

- Assim que Posseidon se acalmar nós vamos fazer um julgamento, Posseidon escolherá a tua pena, Ares, e te garanto que meu irmão não vai ser bonzinho com você.

Afrodite olhou para o amante e falou:

- Afinal porque você queria matar o Percy? Ele e Annie fazem um casal tão bonitinho.

- Aquele idiota já me humilhou muitas vezes, não podia escapar impune.

- Mas agora, Idiota – disse Hades – você que vai pagar, eu não queria estar na sua pele.

Hades sumiu, seguido por Hera, Artemis e Apolo, Hermes foi logo em seguida seguido por Hefesto e Dionisio. Ficaram apenas Zeus, Ares e Afrodite na sala. Afrodite olhava furiosa para Ares e falou:

- Eu disse pra você deixar o garoto em paz! Ele tem um amor tão bonito! Mas você tem que ser um idiota e tentar acabar com tudo.

- Ele tinha que pagar.

- Agora você que vai pagar, deixe de ser idiota, o único que acabou perdendo nessa história foi você, você acha que Posseidon deixaria Percy morrer? Nem que ele tivesse que dar a vida dele para salvar aquele garoto ele daria. Ele tem um amor de pai por aquele garoto, ele não deixaria o garoto morrer antes da hora, e isso é uma coisa que você não vai entender.

Essa frase surpreendeu Zeus que sumiu em luz branca, Ares tentou se defender:

- Clarisse...

- Clarisse é apenas o melhor brinquedo que você tem, você trata as pessoas como se fossem brinquedos, é por isso que você é o Deus da guerra, mas pense, a guerra não é só um monte de bonequinhos que agem por ordens, cada um desses bonequinhos, tem uma vida, uma mulher, filhos, tem AMOR.

- Eu gosto de você.

- Bem que você disse, GOSTA de mim, não AMA, eu já sabia que a guerra e o amor não poderiam andar juntos e essa foi a gota d’agua.

Ela sumiu em luz rosa deixando um Ares cabisbaixo para trás, como sempre Percy havia estragado os planos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou com uma nova fic, só que essa é original, para quem gosta, dá uma olhadinha por favor:
http://www.fanfiction.com.br/historia/162914/Following_The_Life



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Nova Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.