Percy Jackson e a Nova Profecia escrita por MariSB


Capítulo 13
Enfim boas Noticias


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me, tenho passado por mals momentos e não tenho encontrado inspiração para escrever, mas eu espero que gostem, nao ficou muito bom mas vou tentar melhorar, me desculpem se eu demorar pra postar, mas nao me abandonem ok??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151189/chapter/13

Annie se deitou em seu chalé, estava vazio porque seus irmãos estavam jantando, ela adormeceu e sonhou mais uma vez com sua mãe, ela estava sentada em seu trono e falou:

- Fique calma minha filha, Percy acordou e eu falei com ele, contei o que aconteceu, menos sobre vocês, Posseidon não vai ficar sabendo que falei com Percy, mas fique calma, ele está bem, apesar de eu não aprovar o namoro de vocês, eu tive que ajudar ele.

- Mãe? Ele vai voltar para aqui?

- Sim, minha filha, porque não iria?

- Eu achei que talvez... – ela se interrompeu, não gostava nem de pensar no assunto.

- Talvez tivéssemos que salvar ele de outra forma – acrescentou Atena – dando a ele a imortalidade?

- Sim.

- Não precisou, Zeus ajudou Percy, não sei o que se passou na cabeça dele.

Atena sorriu e ela acordou, seus irmãos estavam entrando no quarto, uma de suas irmãs mais velha se sentou na cama dela, se chamava Samantha, e perguntou:

- Está tudo bem, Annie?

- Está sim, Samantha.

Annie abriu um enorme sorriso, o que deixou seus irmãos surpresos, mas felizes por ver que ela estava bem, ela se jogou na cama e ficou um longo tempo pensando e feliz, por Percy estar bem, então acabou dormindo.

Enquanto isso no palácio de posseidon:

Posseidon escondeu a surpresa e se sentou em uma cadeira falando:

- Como está, Percy?

- Bem, obrigado pai, me contaram o que aconteceu.

- Quem contou? – perguntou Posseidon surpreso

- Não posso dizer, desculpe.

- Percy, eu não consigo pensar em ninguém que queira te matar, não é qualquer um que tem coragem de se atrever a tocar no meu filho, depois de tudo.

- E Annie e o Nico?

- A pessoa que te contou, não falou sobre eles?

- Ela disse que não tinha importância que depois eu iria vê-los.

- Eles estão bem, Annabeth ficou meio mal com tudo que aconteceu você estava quase morto e perdido, Nico tentou ser forte, Hades fez com que Nico não te sentisse morrendo, pois deve ser horrível sentir um amigo morrer.

Percy baixou a cabeça, tinha tratado mal Nico e Annabeth antes de cair no mar e mesmo assim eles tinham ficados triste com isso, Posseidon percebendo o que Percy estava pensando falou:

- Você sabe que você andava mal, pelo veneno que a fúria deixou em você, ninguém percebeu, mas havia veneno, mas foi muito pouco pra fazer efeito e mais a perda de sangue deixou você daquele jeito, não se culpe, eles são seus amigos, irão te perdoar.

- Eu espero pai.

- Vou lá Percy, preciso arrumar algumas coisas.

- Quem era aquela mulher que me atacou no barco? – perguntou ele curioso quando seu pai se levantava

- Mulher?

- Sim, uma mulher me atacou, mas eu nunca a vi antes, em lugar nenhum.

- Não sei Percy.

Posseidon saiu, sem saber quem era a mulher.

Enquanto isso no acampamento:

Nico se sentou na beira do mar e ficou pensando, Percy estava bem, eles estavam de volta e provavelmente a Annabeth estaria normal amanha, ela tinha estado muito estranha nestes últimos dias, ele percebeu que alguém se sentou ao lado de dele, ele percebeu ser Lisa a nova campista, filha de Afrodite, ela falou:

- Tudo bem Nico?

- Sim.

- Soube que seu amigo, aquele filho de Posseidon foi atacado.

- Ele vai ficar bem.

- Que bom!

Ela se recostou nele e falou:

- Sabe Nico, eu acho que estou gostando de você.

Nico se surpreendeu, ele a amava, mas sabia como as filhas de Afrodite eram, mas Lisa parecia diferente, ele falou:

- Eu te amo, Lisa, mas como vou saber se o que você está falando é verdade? As filhas de Afrodite não tem boa fama.

- Eu sei, mas você acha que eu sou igual a elas?

- Não!

Ele a beijou, carinhosamente, enfim estava gostando de alguém depois de tudo, e agora tudo estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???
Bjos marisb



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Nova Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.