A Vampira! escrita por Shaina


Capítulo 9
Volterra


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que vocês querem me matar e com toda razão, porem como havia dito no outro capitulo estou com uns problemas pessoais, eu estou lutando contra a depresão e infelismente isso tem afetado muito o conseito dos meus pais sobre computador, pois para eles a culpa esta aqui, mas enfim saibam que eu nao largarei minhas histórias e é apenas uma fase ruim.
Obrigada para quem leu até o fim, e aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151146/chapter/9

Pov Bella

 Descemos em volterra e pegamos nossa mochila, olhei para todos os lados e vi vários guardas Volturi, estamos em seu pais isso não iria ser algo muito bonito de se ver.

-Precisamos de um carro. –Minha mãe disse.

-Já volto. –Eu avisei e me afastei, vi um volvo parado e revirei os olhos imaginando Edward vendo aquele carro, roubei o carro e parei ao lado de minha família que logo entraram e vi um sorriso aparecer nos lábios de Bem.

-Sempre quis andar em um carro desses. –Ele disse sorrindo.

-Se voltarmos vivo, lhe darei um desse de presente. –Eu avisei fazendo todos gargalharem.

 Estávamos a 200 km/hr correndo contra o relógio, ao chegarmos a volterra minha boca se abriu ao ver aqueles humanos estúpidos vestidos de capa vermelha.

-Mas o que... ? –Ang começou.

-Comemorando a festa de São Marcos. –Eu sussurrei. –É como se Marcos tivesse expulsado os vampiros da cidade.

-Como sabes? –Ben perguntou.

-Leio mentes lembra! –Perguntei dando um sorriso gentil para ele que me sorriu também.

-Não vai dar para passar. –Minha mãe avisou vendo o guarda.

-Vou encostar e correremos a pé. –Avisei e encostei o carro no meio da rua mesmo e logo estávamos correndo ainda como uma humana eu podia sentir meu corpo se chocar com todos eles, nada ali poderia nos deter, e então eu tive uma visão um pouco complicada, se eu seguisse tal caminho não chegaríamos a tempo, então parei e procurei outro caminho.

-O que ouve? –Meu pai perguntou.

-Não podemos seguir por aqui! –Eu avise. –Lembro-me vagamente de um dos nossos amigos falando que de baixo da torre tem uma entrada subterrânea.

-Então vamos. –Ang disse seguindo para de baixo da torre, assim que chegamos lá, Ben puxou o alçapão praticamente invisível para humanos e eu pulei na frente sendo seguida por todos, mamãe tirou seu poder para que pudéssemos enxerga como vampiros.

-Vamos. –Meu pai disse, e nós seguimos.

 Andamos e logo vimos um elevador, entramos e apertamos para ir ao hall, assim que chegamos lá mamãe nos transformou em humanos de novo, e eu vi uma humana como recepcionista, vi seu susto ao nos ver ignorei-a e passei direto sendo seguida pela minha família.

-Desculpa não podem ir por ai! –Ela disse.

-Não perguntei. –Eu disse a tirando de minha frente e passando ate achar uma porta enorme e a empurra entrando enquanto Aro ordenava que os matassem.

Pov Edward.

-Matem eles. –Aro disse já com raiva, e então a porta se abriu com um rompente.

 Ela se aproximou seu rosto frio e serio como gelo, ela me ignorou e passou por mim como se não me conhecesse, rosnei para onde ela estava indo e não fui o único, minha família também rosnou, e então eu vi a família dela, Ang e Ben ali era bom ver os três vivos, mas não era a melhor hora e nem lugar.

-Poupe-nos do barulho! –Ângela disse totalmente tranqüila como se nada ali a afetasse, ela era humana deveria ta com medo assim como Bella.

-Surtaram? –Rose perguntou. –Agora que Aro mata todos nós mesmo.

-Estamos aqui para impedir isso. –Charlie disse, fazendo a guarda volturi gargalha.

-Sejam bem-vindos. –Aro saldou-os.

-Poupe-me Aro. –Bella gritou irritada. –Eu tenho algo que você quer, e você tem algo que eu quero, faremos uma troca, te direi algo e em troca soltara a família Cullen.

-O que uma humana pode ter para nós? –Caius perguntou com tédio.

-Vejam e aprendam! –Ben falou, e eu e todos naquela sala presenciamos todos eles se transformarem em vampiros bem em nossa frente.

-Bells. –Alice a chamou, ela ignorou e continuou olhando Aro.

-Olá de novo Aro. –Bella disse recuando para perto da minha família, agora entendi por que Bella não tinha medo de nós ela fingia ser humana, a noite que terminei com Bella me atingiu entendendo o por que de suas palavras, Bella fugia dos Volturi.

-Isabella! –Aro rosnou. –Não tem como fugir nem você nem eles.

-É o que veremos! –Ela sorriu debochada.

-Cuidado com a Jane. –Gritei para eles e senti a dor me atingi, mas logo parar assim que olhei Jane se contorcia no chão, e Bells tinha um sorriso direcionado a ela.

-Veja Aro como evolui meus poderes. –Bella disse sorrindo mais para Aro, ela não o fez se contorce longe disso, ela tacou fogo em nossa volta. –Quem ousar se aproximar morrera em um segundo.

-Filha, temos que sair daqui! –Renné avisou colocando a mão nos ombros de Bella.

-Simples! –Ela disse se virando para olhá-la. –Cada passo que dermos o fogo nos seguira não se preocupem.

 Começamos a andar em direção a porta de saída, mas Bella paralisou olhando alguém e quando reparamos era uma menina que também dominava o fogo, os olhos de Bella se fecharam e um suspiro saiu de seus lábios.

-Você de novo. –A menina disse parecendo revoltada. –Lembra-se da ultima vez que me atacou Isabella, sabemos quem ganhara.

-Erro seu, eu era apenas uma recém-nascida naquela época. –Ela disse olhando nos olhos daquela garota. –Eu domino muitos poderes hoje Karla não será você que ira me deter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!