A Vampira! escrita por Shaina


Capítulo 8
A aliança.


Notas iniciais do capítulo

Ta ai gente mais um capitulo para voces, o proximo vai ser maior prometo, e apartir do proximo teremos os Cullen's de volta, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151146/chapter/8

 Coloquei-me em posição de ataque e senti raiva de mim mesma por ter pulado daquele penhasco sem me preocupar com nada, havia tirado o escudo o que facilitaria a Alice a me ver e já até imaginava a baixinha me xingando por me ver com os lobos, e foi ai que algo me pegou de surpresa tentei ver meu futuro e estava todo preto o que era fácil saber o motivo, os lobos tampavam as visões.

-De vagar ai transmorfos. –Eu pedi levantando minhas mãos.

-Esta em nosso território vampira-humana. –Sam Uley disse, ouvi seu nome na cabeça dos lobos.

-Olha só Sam certo? –Eu comecei. –Não mato humanos como pode ver pelos meus olhos, não se preocupe já estou de partida.

-Temos um trato com vocês Cullen, se passarem da fronteira começaremos uma guerra. –O outro garoto disse, era o lobo daquele dia com Ang, vi pelo seu olhar. –Alem do mais o que estava fazendo com aquela humana na floresta.

-Primeiro não sou uma Cullen. –Eu disse rosnando pelo nome. –Segundo eu e Ang somos vampiras, uso o poder da minha mãe para me esconder de Aro Volturi.

-Fugindo do rei dos vampiros por quê? –Sam perguntou.

-Cara vocês fedem. –Eu disse revirando o nariz, e ouvi vários rosnados. –Aro me quer na guarda por que copio poderes, e eu fujo dele há dez anos.

-Você também fede garota. –O garoto disse.

-Bella Swan. –Eu disse me apresentando.

-Jacob Black, sua morte! –Ele disse e me atacou se transformando em lobo, eu pulei para trás já prevendo seu movimento.

-Para trás animal. –Eu disse usando meu poder de água para levantar uma onde atrás de mim como ameaça.

“Sanguessuga eu não tenho medo de água” - Ele pensou.

-Não me chame de sanguessuga, chiuaua! –Eu disse jogando água nele fazendo ele e os outros ficarem molhados.

-Matem ela! –Sam gritou na mente deles, eu subi um pouco mais de água os ameaçando, porem eles não recuaram.

-Se você não recuar destruirei La push com uma onde. –Eu avisei.

-Parem. –Uma garota gritou vindo em direção os lobos, eu me pus na frente dela antes que esses loucos fizessem algo, Sam foi para trás da arvore e voltou vestido.

-Sai da frente, morcego! –Ele mandou e eu ri.

-Vocês não têm controle. –Eu avisei e foi quando olhei para a garota que percebi ter um imprinting com Sam, e seu rosto tinha três marcas de unhas de lobo.

-Emily o que faz aqui? –Sam a abraçou e eu me afastei pelo cheiro, e foi quando a visão veio com tudo.

-Que visita maravilhosa Edward! –Aro disse, e eu rosnei.

-Aro, quero que me mate. –Edward disse com tal convicção.

-Por que, eu faria isso querido? –Aro questionou. –Seu poder é tão especial.

-Edward não. –A baixinha gritou entrando com a família Cullen.

-A mulher da minha vida esta morta, não viverei sem Bella. –Edward disse sem olhá-la. –Se não me matar eu criarei uma confusão em Volterra e você terá que me mata do mesmo jeito.

 Olhei para os lobos e me senti sem ar, era como se estivesse lá eu teria apenas um dia para impedir que essa visão se concretizasse, após essa tive outra de Alice contando a todos que me joguei do penhasco e ela não via mais nada.

-O que ouve morcego? –Jacob perguntou.

-Uma visão. –Eu disse com a mão na boca, tentando parar de tremer.

-Algum ataque a forks? –Sam perguntou e eu neguei.

-Edward acha que eu estou morta, ele não sabe que sou vampira acha que sou humana, e vai enfrentar os Volturi para se matar levando a família junto. –Disse ainda em choque se era possível.

-Retardado. –Jacob disse como se não fosse nada.

-Olha eu vou a volterra, se eu sobreviver sairei de Forks não há com o que se preocuparem, estarei longe. –Eu disse me pondo de pé.

-Bella. –Sam chamou. –Que tal uma aliança?

-Como? –Perguntei.

-Se sai viva de Volterra eles irão te procurar, forks será o lugar mais seguro, você e os Cullen’s voltam e nós lutamos com vocês quando Aro vir atrás de você. –Ele disse. –Em troca terá que impedir que qual quer vampiro mate humanos na proximidade de La push;

-Feito! –Eu disse apertando sua mão. –Preciso ir!

 Corri para casa e cheguei já ligando para meus pais que não estavam em casa, logo todos estavam em casa e eu contei sobre a visão e sobre os lobos, estava na mão do meu pai decidir se salvaríamos os Cullen.

-Só temos o tempo do avião pai! –Eu disse o encarando.

-Eu acho que deveríamos ir mesmo depois de tudo eles estão se matando por Edward e ele por achar que Bella esta morta. –Ang disse.

-Concordo afinal como vai viver sabendo que ele morreu por sua causa. –Ben concordou.

-Preparem uma mochila vou ligar para o aeroporto, vamos para Volterra. –Meu pai anunciou e todos foram fazer o que ele mandou.

 Assim que estava pronta desci e joguei as coisas em meu carro, mamãe transformou todos nós em humanos o que fez a cede dos meus amigos serem menor perto dos humanos, fomos em dois carros para o aeroporto, pois não sabíamos como seria na volta se voltássemos.

 Ao sentar no avião pude colocar minha mente para funcionar, com a decisão de irmos ajudar chegaríamos antes de Edward sair, porem Aro me reconheceria facilmente, e daí eu não sabia se sairíamos vivos ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heii gente comente plis! E recomendem!