Say When escrita por JK2_Faberry


Capítulo 4
Santana Has a Little Lamb?


Notas iniciais do capítulo

Nao sou muito fã de Simple Plan mas gosto da letra dessa musica e acreditei ate que ficou legal as duas junto..ou so na minha cabeça?!? kkkk Espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151129/chapter/4

Já haviam se passado um mês desde o dia que conheci Quinn e Santana estava certa, ela era uma cheerio. Não demorou muito para que ela virasse de uma simples novata em a nova rainha do colégio, ou melhor, a segunda rainha. Santana ainda mandava naqueles corredores, e ter Quinn andando com ela pra cima e pra baixo como um cordeirinho só fez com que sua fama aumenta-se. Santana era uma cheerio que se dava ao desfrute de conversar com a ralé da escola (eu) e ainda em ajudar a aluna nova a não se sentir tão deslocada. Se alguém do McKinley um dia fosse eleito presidente, esse alguém seria ela.

Santana e Quinn estavam no topo da cadeia estudantil enquanto eu estava provavelmente abaixo do zelador. Ter as duas maiores da escola como amigas não me fazia alguém importante, ou te-las no glee não significava que la não fosse um refúgio de perdedores. Sim Santana conseguiu e Quinn realmente entrou no club o que aumentava o tempo que a vi, mas não diminuía o tempo que pensava nela. Quinn não cantava muito, ela preferia ficar vendo as apresentações e fazendo coro quando conhecia as musicas. Queria ouvir ela cantar. Tinha certeza que sua voz era tão angelical quanto seu rosto. Ela era um pouco tímida, com certeza quando se sentisse a vontade ela cantaria.

Não sei se era o universo conspirando a meu favor ou Mrs.Shue não tinha mais idéias de tarefas para o clube mas, naquela semana, o que tínhamos que cantar, era qualquer musica que contasse como a gente se sentia em relação a nos mesmo, em relação a tudo. Haviam pelo menos umas 800 musicas que faziam isso, mas apenas duas pareciam dizer tudo que eu sentia e sempre senti em relação a mim mesma. Apesar de não ser muito fã da banda resolvi juntar as duas e ver no que dava e no ritmo certo a musica ficou ate legal e bom a letra era perfeita.

—Rachel é a sua vez – Anunciou Mrs.Shuester. Me levantei e fui em direção o centro da sala.

—Bom, eu tive que analisar muito porque afinal tem muitas musicas que falam algo que a gente se identifique, mas consegui juntar essas 2 que expressam exatamente como eu me sinto e como eu descobri algo esses dias que realmente me chocou e eu não queria aceitar mas acabei aceitando e ....

—Rach para de falar e canta logo – Santana disse revirando os olhos e Quinn riu achando um pouco de graça do jeito que Sant falou. Não vou mentir, fiquei chateada no primeiro momento por que parecia que Santana realmente tinha um novo cordeirinho. Tento não ligar pra isso e volto a me concentrar na minha musica quando começo a cantar num ritmo mais lento a primeira parte.

Do you ever feel like breaking down?
Do you ever feel out of place?
Like somehow you just don't belong
And no one understands you

Do you ever want to run away?
Do you lock yourself in your room?
With the radio on turned up so loud
That no one hears you screaming

No you don't know what it's like
When nothing feels alright
You don't know what it's like
To be like me…

Quando ia entrar no refrão mudo e começo a cantar o refrão da outra musica.

I'm a hazard to myself
Don't let me get me
I'm my own worst enemy
It's bad when you annoy yourself
So irritating
Don't wanna be my friend no more
I wanna be somebody else

Acabo de cantar e olho pra Quinn que parecia um pouco triste com minhas escolhas, enquanto os outros batiam palmas.

— Vem cá Rach – Santana se levantou e me abraçou - Sempre tão dramática – nos duas rimos e trocamos um olhar de pura cumplicidade o que me fez lembrar  porque ela era minha melhor amiga.

— Sempre – voltamos pras cadeiras e eu me sentei do lado dela pra ver as outras apresentações. Quando acabaram me levantei e fui caminhando em direção da saída quando senti uma mão segurar meu pulso.

— Ei Rach. Aquilo que você cantou foi lindo. Você é a melhor cantora que já conheci.

— Ah obrigada Quinn. Importante saber que você gostou. – só não me pergunte o porque.

— Você realmente sente isso?Todo esse medo de ser você mesma?

— Sabe, no momento eu estou sentindo tantas coisas, que se fosse cantar sobre elas faltariam musicas. – nos duas rimos. Eu tinha essa mania de ser sarcástica com meus problemas.

—Quer falar sobre? – a maioria delas envolve eu ser gay e estar apaixonada por você, então melhor não.

— Eu estou tentando entender esses novos sentimentos ainda antes de compartilhar isso com alguém, mas assim que tiver um resposta você vai ser a primeira a saber - Ou não.

— Okay.- ela passou por mim e quando chegou na porta parou por um instante voltando os olhos para mim - Mas quer saber de uma coisa? Quem quer que seja essa pessoa que você não se deixa ser, tenho certeza que é tão maravilhosa como a que você já é. – Fiquei paralisada, tem como não se apaixonar por essa garota?

—Ei Quinn vamos logo – Santana gritou puxando Quinn pra fora da sala – A Rach preciso conversar com você, mas tarde então...

— Pode deixar Santana eu te ligo. – Santana fez um gesto qualquer e puxou Quinn de novo, mas ela soltou a mão de Santana.

—Espera um pouco Sant – ela disse e entrou de novo na sala caminhando em minha direção – Tchau Rach! – Quinn deu um beijo suave no meu rosto e eu pude sentir que estava ficando vermelha.

—Tchau Quinn. - foi a primeira vez que ela fez isso, comigo pelo menos. Então ela sorriu e saiu correndo atrás de Santana. - Será que já posso desmaiar?

—--//--

—Santana falando.

— Sant, é a Rach. O que você queria falar comigo?

— Rach, meu amor, eu preciso de uma grande ajuda sua – Santana era carinhosa comigo as vezes, mas me chamar de amor significava código vermelho, ou seja algum grande plano relacionado a Britt.

— E o que seria exatamente Sant? – resumindo o que eu teria que roubar da casa de Britt dessa vez.

— Eu preciso que você arrume uma garota pro Finn. - Essa era novidade

— Finn? Tem certeza que é isso? Achei que você fosse me pedir para arrumar um jeito de você pegar a Britt.

—Mas querida Berry é isso mesmo que eu estou fazendo. Você me ajuda a arruma uma garota pro Finn, ele larga do pé da Britt e ela volta a......andar comigo. – Se esfregar com você Sant, essa é a palavra.

— Não pensei que você estava com saudades de andar com a Britt, afinal você tem uma nova BFF agora não é?

— A Quinn? Fala serio. Ela é legal e uma boa distração mas não parece que ela gosta muito de ficar comigo... Quis dizer de andar comigo.

— Co...como assim? Você já ficou com a Quinn? – Não sei se quero ouvir a resposta.

— Rach isso não vem ao caso ok? O fato é que eu preciso me livrar do Finn.

— Sant, eu não sei se você já percebeu mais eu não tenho muitas amigas. tirando você e a Britt eu só tenho um coleguismo recente com a Quinn e ...

— Quinn. É isso Rach. Acabei de ter uma ideia brilhante, vou me livrar de dois problemas de uma vez. Valeu Rach beijo te ligo depois.

— Ei Sant me conta seu – tu tu tu tu – plano.

Não sei o que Santana tinha em mente, mas eu sabia o que não saia da minha desde que desliguei o telefone. Será que a Sant ficou com a Quinn?Melhor, será que a Quinn ficou com a Santana? Ela me parecia um tanto quanto hétero. Não que de repente eu tivesse um gaydar que não apitou pra ela, ou talvez fosse apenas minha natureza pessimista, mas Quinn não tinha cara de quem ficava com garotas. Pensei que se Santana já tivesse a beijado seria ótimo, afinal era como um Green card para que eu tentasse algo com ela, mas só de pensar na ideia de Quinn ficando com outra pessoa me causava uma dor insuportável. Então era isso, alem de eu estar em aceitação com minha sexualidade, eu tinha que aceitar que eu estava apaixonada por, o que parecia ser, uma garota hétero. Minha vida não poderia piorar, poderia?Ainda bem que era final de semana.

—---//---

Acordo com meu despertador berrando Wonderwall e como todos os dias amaldiçoou uma das minhas musicas preferidas. Desculpa Oasis mais qualquer musica de despertador é digna de ser odiada. Tive que mudar meu toque depois daquele sonho. Caso aquilo ocorresse de novo, preferia que Quinn me chamasse de sua protetora do que de garota estúpida.

Me levanto, tomo um banho quente dessa vez, vou a cozinha tomar meu café, pego minha mochila e dirijo ate a escola pra mais um super divertido dia no McKinley, ou diria super tedioso e normal dia no McKinley. Começo a achar normal de mais quando vejo Santana e Britt juntas de novo encostadas no meu armário. Era assim desde que Quinn chegou e elas começaram a marcar de se encontrar ali. Vou me aproximando das duas que riam e brincavam numa cena um tanto quanto melosa, ate pra mim.

—Parece que o grande plano deu certo em Sant. – as duas se abraçaram - E nem precisou da minha ajuda.

—Melhor impossível Rach – Santana ergueu a sobrancelha em direção ao corredor atrás de mim. Me virei e se minhas pernas não permitiram que eu caísse no chão, o meu rosto não teve a mesma sorte e meu sorriso desapareceu quando vi Quinn entrando de mãos dadas com Finn olhando-o com um sorriso apaixonado ou pelo menos carinhoso. Não era possível.

—Ei meninas. - Quinn disse enquanto Finn apenas acenava com as mãos e já retornava os olhos pra ela. Era difícil admitir,  mas Finn tinha a mesma cara de bobo apaixonado que ela.

—É parece que vocês se acertaram hein?

—É Santana. Parece um pouco cedo para afirmar, mas eu acho que estou apaixonado pela Quinn.- Espera ai Finn, tudo isso com só um fim de semana inteiro? Comigo foi só um dia .... e mais uma mês aceitando isso. Tenho culpa?

—Eu acho que eu sinto o mesmo Finn – já deu isso é muito pra mim.

—Ooown que lindo isso, muito fofo vocês dois – falei apertando as bochechas dos dois igual um bebe e me virei pra Santana.- Podemos conversar?

Santana me olhou confusa mas mais uma vez me acompanhou ate o banheiro.

— É fato que você é estranha Rach mas o que foi aquilo?

— Sabia que essa era minha pergunta? O que foi aquilo?

— Quinn e Finn? Jogada de mestre não é, pode falar. Tenho que te agradecer por que você na verdade ajudou muito.

—Como?

— Bom quando eu te liguei e você começou com aquele discursinho que não tinha amigos e que eu só andava com a Quinn agora, me toquei que ela era solteira. Então liguei pra ela e comecei a falar do Finn e que ele tava interessado nela...

— Mas ele não estava – Disse impaciente

— Vai me deixar terminar de contar? - cruzo os braços – então ai ela gostou da ideia, eu liguei pro Finn e disse que a Quinn tava interessada nele, ele gostou da ideia também, eu marquei um encontro pros dois e parece que deu certo. - Santana batia as mãos com imensa satisfação do feito.

—OK mas como isso resolveu dois de seus problemas?

— Simples pequena Berry. - Odeio quando ela me chama assim – Primeiro eu tirei Finn do pé da Britt o que me deu ela praticamente de bandeja, e segundo eu não vou mais precisar andar pra cima e pra baixo com a Quinn na minha cola mas ainda vou ter ela como amiga o que me ajuda no meu status de rainha da escola.

— É Sant você só esqueceu um detalhe. Você arrumou pra ela um jogador e não um qualquer. Finn Hudson é um tanto popular aqui.

— E daí Berry? Ela fica com o quarterback eu fico com o resto do time e ainda a Britt. Acho que ganho essa não? Agora eu tenho que estudar. Te mais Rach

Santana se virou e saiu do banheiro. É Sant acho que você ganha essa, mas não vai ser a Quinn quem vai perder. Seja la quais eram os sentimentos que eu tivesse por ela agora era hora de deixá-los de lado. Não era como se eu fosse conseguir esquecer Quinn do dia pra noite mas eu precisava pelo menos me distanciar dela ou pelo menos não “aprofundar” nossa amizade. Ela tinha um namorado agora e eu tinha respeito pela situação e uma esperança que aquilo mudaria um dia. Mas pra isso eu tinha que me mudar um pouco antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje tem mais um capitulo,e nao Rach nao vai esquecer Quinn!..=)