Você não Entende que Eu Te Amo? escrita por Yeah Vadia Sisbrow


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Fiz mais um post pra recompensar que amanha eu não vou poder postar, porque como eu disse nos avisos, eu fiquei de recuperação e amanhã eu irei ficar estudando o dia inteiro :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151112/chapter/20

(http://data.whicdn.com/images/22452274/tumblr_lyvf2b31hN1r64pd8o1_500_large.gif*)


Acordei com o sol sobre os meus olhos, olhei para o lado e lá estava Diego lindo como sempre me observando.


– Dormiu bastante. – ele sorriu.


– Como eu vim parar aqui na cama? – perguntei.


– Eu te carreguei, você dormiu dentro da banheira. – ele disse se levantando da cama também. - Eu te amo.


– Eu também te amo. - Sorri e entrelacei nossas mãos.


(http://data.whicdn.com/images/28085924/tumblr_m3lmidZfXA1rssoc5o1_500_large.gif*)


Tirei os lençóis de cima de mim e me levantei. Andei até o espelho que era do meu tamanho e fiquei me observando.


Sorri ao me lembrar do que fizemos ontem.


– Oh meu Deus! – disse olhando ele nu e me virei tampando os olhos. – O que foi que eu fiz.


Senti ele me abraçar por trás e não pude conter um sorriso.


– Fez o que devia ser feito. - ele sussurrou no meu ouvido, fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiar. - Nos entregamos ao desejo e foi bom. É o suficiente. - ele disse e mordeu o lóbulo da minha orelha.


– Tem razão. - disse. - E como iremos contar a nossos pais?


– Eles não precisam saber, - ele disse e seus braços me puxaram mais para trás, fazendo meu corpo colar ao dele ainda comigo de costas. - Esse será o nosso segredo. - ele disse.


Sorri e me virei para ele, e selei nossos lábios. Um beijo calmo e sem malícia que aos poucos foi ficando quente. Fomos andando até a cama e ele me deitou lá. Partimos o beijo e ele começou a distribuir beijinhos na minha barriga, traçando um caminho até a minha intimidade.


Suas mãos afastaram um pouco as minhas pernas e ele foi distribuindo beijinhos na parte interior das minhas coxas.


Estremeci ao senti sua língua quente encostando a na minha intimidade, era maravilhoso. Gemi quando ele passou a ponta da língua sobre meus "lábios", abri um pouco mais as minhas pernas e sua língua me explorava com voracidade. Coloquei minha mão sobre a sua cabeça, fazendo com que ele aumentasse o ritmo. Com a língua, ele me estimulava, me fazendo arfar e gemer.


Senti minhas pernas tremerem e uma onda de calafrios passou sobre o meu corpo. Eu havia chegado ao meu ápice.


Ele me beijou tentando abafar o gemido alto que eu dei por fim. Pude provar do meu próprio gosto que ainda estava em sua boca.


Ele penetrou em mim devagar, mas foi aumentando a velocidade.


Eu arranhava suas costas e ele me dava chupões. Eram sensações maravilhosas.


Cheguei ao ápice mais uma vez, e acho que ele também, pois caiu ao meu lado suado e com os cabelos grudados na testa por conta do suor.


Virei-me para ele e ele me beijou.


– Você foi maravilhosa, Roberta. - ele disse quando paramos de nos beijar. Sorri como resposta e ele fez o mesmo. Eu o amava.



(http://data.whicdn.com/images/32858168/tumblr_m1r2nzP7mz1rrqb7po1_500_large.jpg*)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei esse capítulo meigo >< Digam o que acharam, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não Entende que Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.