Você não Entende que Eu Te Amo? escrita por Yeah Vadia Sisbrow


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Como eu sou muito lecau, eu vou postar u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151112/chapter/19

Ouvi algumas batidas na porta e disse que podia entrar. Me afundei na banheira e fiquei lá por alguns segundos e quando levantei minha cabeça e abri meus olhos, Diego estava lá na minha frente, somente com uma cueca box branca e apertada.

Pensamentos maliciosos imediatamente entraram na minha cabeça. Eu. Não. Presto.

- Oque faz aqui? – perguntei enquanto abraçava minhas pernas tentando esconder meu corpo desnudo.

- Se lembra de que tínhamos algo para terminar? – sorriu malicioso enquanto passava os olhos pelo o meu corpo. Sorri maliciosa como resposta e apontei com a cabeça para a banheira, pedindo para que ele entrasse na mesma... E foi isso que ele fez.

Senti suas mãos puxarem com cuidado um pouco minhas pernas, de maneira que elas ficassem entrelaçadas na sua cintura.

Sua mão pousou na minha coxa direita e foi indo até a minha intimidade devagar. A ponta de seus dedos passou dentre os meus "lábios"e ele começou a me estimular.

Ele selou nossos lábios como forma de abafar meus gemidos. Em pouco tempo eu já havia chegado ao meu ápice. Ele parou o beijo e foi distribuindo beijos até os meus seios. Ele parou ali e me olhou, assenti com a cabeça.

Ele agora tinha um seio na boca e o outro ele massageava com carinho. Gemi e em seguida mordi meu lábio inferior.

Ele selou nossos lábios novamente e segurou meus quadris e em um em questões de segundos, ele já estava dentro de mim. Estocava com força e nós gemíamos durante o beijo e o partimos por falta de oxigênio. Quando ele sentiu que iria chegar ao ápice ele grudou as mãos na borda da banheira e as apertou. Eu tombei minha cabeça para trás e fechei os olhos. Ele gemeu alto e eu também, nossas respirações estavam fortes e com o tempo ficaram compassadas.

Ele olhou para mim e sorriu ainda com a respiração ofegante e em seguida me beijou com calma e carinho. 

Essa. É. Definitivamente. A. Melhor. Noite. Da. Minha. Vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não Entende que Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.