Você não Entende que Eu Te Amo? escrita por Yeah Vadia Sisbrow


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Reviews e comentários, pfv! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151112/chapter/11


- Ah calma, euem! Não sabe nem brincar! – ele disse levantando as mãos.

- Você é que não sabe o que é limites! – disse enquanto caminhava até geladeira.

Abri a porta e peguei uma latinha de Pepsi e um pedaço de pizza de frango com catupiri e coloquei no micro ondas. Esperei alguns minutos e ela já estava pronta. Peguei um prato, um guardanapo e um garfo. Fui pro meu quarto, liguei a TV, peguei minha bolsinha preta e roxa em forma de caveirinhas que servia de porta CD e DVD, peguei um DVD de filme do Harry Potter e coloquei pra rodar. Eu estava comendo meu lanche vidrada na tela da TV. Ouvi meu telefone sem fio que era vermelho com detalhes pretos, me levantei da cama o peguei e me ajoguei no meu puff.

- Alô? – eu disse sem emoção, ainda vidrada na TV.

- Roberta?! – disse uma voz familiar.

- Taylor?! – eu disse animada. – É você Taylor?!

- É sim! Que saudades das festas que íamos de madrugada! HAHAHA!

- Eu também estou com saudades!

Taylor era a minha prima. Era como se fossemos irmãs! Éramos muito amigas, sempre íamos ás boates juntas.

- Onde você está Taylor? – perguntei roendo as unhas.

- To indo agora pra sua casa!

- Mas eu me mudei!

- Eu sei, já cheguei ao aeroporto do Rio, aquele o... – ela disse em dúvida. - Aquele o Santos Dumont!

- AAAAH! Nem acredito prima! – eu disse pulando na cama. – Quer que eu vá ai te buscar no aeroporto?

- Aham. Quero sim!

- Então tá. Tchau & beijo!

- Beijo! – ela disse e eu desliguei o telefone.

Desliguei a televisão, peguei meu prato e a latinha, fui até a cozinha coloquei a latinha no lixo. Subi novamente pro meu quarto, peguei uma bolsa e um óculos: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34319237&.locale=pt-br
Desci as escadas mais uma vez, chamei um táxi e enquanto isso mandava trocava mensagens com a Taylor. Demorou alguns minutos mais finalmente chegamos ao aeroporto.

- Chegamos! – o motorista disse enquanto estacionava em frente a porta do aeroporto.

- Ok. Quanto é?

- São R$ 52,90. – ele disse.

- Ok. – tirei da minha bolsa uma nota de 50 e uma de 10 e dei pra ele. – Toma, pode ficar com o troco.

Abri a porta e entrei no aeroporto, liguei pra Taylor.

- Tay, eu to aqui na porta!

- Ok. – ela disse. – Já estou indo pra onde você está! – ela disse e desligou e eu fiz o mesmo.

Fiquei esperando um pouco mais logo ela apareceu *-* Estava cheia de malas e tinha mudado o visual, estava completamente diferente. Corri até ela.

- Taaaay! Que saudaaaade prima! – eu disse e a abracei.

- Também estou morrendo de saudades minha linda! – ela disse retribuindo o abraço.

- Tay, dá uma voltinha?! – eu disse e ela deu uma voltinha –qq – Ta tão diferente, mais amei! Tá linda.

- Poisé, decidi que tinha que mudar um pouco de visual! – ela disse. – Achei que ficou legal.

- Também achei! – eu disse.

Fomos conversando até ficamos fora do aeroporto, que por sinal era enorme. Chamamos um táxi, colocamos suas bagagens na mala e fomos.

- Então Tay, vai ficar lá em casa? – perguntei ainda dentro do táxi.

- Só essa noite, ok? Por que eu vou ter que achar um hotel pra mim amanhã.

- Tá né!

- Chegamos! – o motorista disse. – Ficou R$ 50,00!

- Ok. – disse e dei o dinheiro.

Saímos do carro e entrei em casa. Diego estava assistindo TV. Ele olhou pra nós e se levantou.

- Quem é essa? – Diego disse olhando Taylor dos pés a cabeça.

- É a... – Taylor me interrompeu.

- Taylor, Taylor Momsen! – ela disse sorrindo e eu a estranhei, Taylor gostava de garotos mais velhos e ela tinha 18, meses mais velha que eu... – Prazer! – ela disse e o abraçou.

- O prazer é todo meu! – ele disse. – Meu nome é Diego Maldonado! 

- Tá bom! Agora que já se conheceram, podemos subir não é Taylor?

- Calma Roberta, deixa ela ficar mais um pouco! – ele disse.

- Não ela está cansada da viagem, não é Taylor?!

- É! – Tay disse assentindo com a cabeça, ainda confusa.

Subimos as escadas com muita dificuldade, Tay havia trago muitas malas. Demorou um pouco mas chegamos, deixamos as malas dela no meu quarto e ficamos procurando um quarto pra ela. Achamos um, do lado do meu. Eu nem sabia da existência dele, masok. Pegamos suas malas e deixamos no quarto dela.

- Por que agiu daquele jeito? – ela perguntou enquanto nós nos sentávamos na cama.

- Que jeito?! – perguntei inocente, eu sabia do que ela estava falando.

- Ahh, você sabe! Não se faça de inocente.

- Nem sei. – eu disse olhando para as minhas mãos.

- Ta bom, então vou te lembrar! Por que disse aquilo quando eu tava falando com Diego?! Não queria que eu conversasse com ele... Gosta dele não é?!

- Claro que-que na-não. Tá doida, ele é muito chato e eu só queria que você não se misturasse com ele! Ele é daquele que usa as meninas, não quero que você saia machucada entende... – tive que mentir.

- Ata. – ele disse com uma careta. – Tem certeza? – ela disse olhando no fundo dos meus olhos.

- Te-tenho... – gaguejei e logo após dei um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-*
Essa Taylor, imagino como a Taylor Monsem. Linda ela, né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não Entende que Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.