Você não Entende que Eu Te Amo? escrita por Yeah Vadia Sisbrow


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Reviews e comentários, pfv! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151112/chapter/10

Desci as escadas pelo corrimão, parando na cozinha. A comida já estava pronta, minha mãe tinha combinado com a empregada dela vir aqui sempre de manhã – na hora que eu e Diego estamos na escola – pra fazer a comida e deixar pronta logo pra quando a gente chegar.

Coloquei meu prato, felizmente não vi Diego por ali! Fui pra sala de jantar e almocei por ali mesmo. Terminei de comer, coloquei meu prato na lava-louças elétrica, depois de limpo o guardei e voltei pro meu quarto.

Liguei o notebook, vi meu Orkut, MSN, Twitter, e Face book. Deu sono, tirei meu salto e pus um chinelinho branco. Peguei meus fones de ouvido, me deitei e acabei adormecendo rápido.

Eu estava sendo perseguida por um espelho... O Diego, minha mãe, Luli e Leonardo tinham sido sugados por ele... Agora eu corria pela casa inteira enquanto o espelho ainda me perseguia. Acordei, e eu estava chorando. Fui ao banheiro, e lavei meu rosto. Aquele pesadelo não saia da minha cabeça. Olhei no relógio e já eram 2:59 da tarde. Decidi que tinha que fazer algo pra esquecer daquilo. Me lembrei da Roxy, a peguei, liguei na tomada e comecei a fazer um solo de guitarra, meus acordes eram afinados e eu havia melhorado muito de uns tempos pra cá. Ouvi alguém batendo na porta... Que merda é essa hein? Odeio quando me atrapalham enquanto eu faço algo!

Abri a porta e... Adivinhem?! Era o Diego!

- O que está fazendo aqui?! – perguntei com um olhar sério.

- Vim aqui pedir... – ele disse calmo. – PRA VOCÊ PARAR COM ESSE BARULHO! – ele disse gritando. AAAAAAAAAAAH! Como ele ousou dizer aquilo da Roxy?! Roxy não faz barulho! Isso me ofendeu profundamente! -.-

- Roxy não faz barulho! – eu disse gritando também.

- Tá louca?! Dá pra me explicar quem é Roxy?! – ele disse confuso e ainda sim gritando.

- Ela! – disse apontando pra Roxy. – Nunca mais diga que ela faz barulho! Entendeu?!

- Dar um nome pra uma guitarra?! – ele fez uma careta. – Putz! Isso é muita falta do que fazer!

- O que? – eu disse e já podia sentir a raiva que estava tomando conta de mim.

Dei uma joelhada nas partes intimas do Diego, fechei a porta e pude ouvir uns resmungos. HAHA! Bem feito! Voltei a tocar novos acordes dessa vez com a Roxy. Depois de algum tempo, comecei a ouvir uma musica que vinha da porta do meu quarto.

Abri a porta, e era Diego novamente! Mas dessa vez com 2 caixas de som na minha porta!

- Diego... que isso? Ficou maluco? – eu disse gritando e com as mãos nos ouvidos.

- Não. Você não quis parar de fazer barulho, então... – ele disse gritando.

- Para com esse barulho! Que merda! – eu disse irritada.

- Não quero! Você não quis parar naquela hora! – ele disse.

- Mas você vai parar agora! – eu disse irritada.

- Não vou não! – ele disse.

- Ah vai sim! Querendo ou não! – eu disse e tirei a caixa de som da tomada. – Viu?! Eu disse que você ia parar! – eu disse e ele bufou.

Entrei no meu quarto e voltei a fazer acordes com a Roxy. Ouvi ma musica vindo da minha porta, e estava muito, mas muito mais alto do que antes. Peguei minha tesoura e abri a porta.

- Diego, deixa isso desligado! – eu disse com raiva.

- Não! Vai ficar ligado você não para com essa merda de Roxy!

- AAAAAAAH! Você vai ver só! Vai aprender a não chamar mais a Roxy de merda! – eu disse cerrando os punhos.

- Aé?! E o que você vai fazer?! – ele disse calmo.

- Você vai ver! – eu disse me aproximando.

Cortei no meio o fio das duas caixas de som com a minha super tesoura - sente o poder -.

- Viu agora?! – eu disse.

- Por que fez isso?! – ele disse olhando pros fios que estavam cortados.

- Por que você não quis desligar! – eu disse obvia.

- Se eu soubesse que você ia fazer isso eu desligava!

- Mas não desligou! – eu disse e ele fez bico. – Pronto... Agora vai chorar é? 

- Não! – ele disse ainda com o bico.

- Aham, sei. – eu disse enquanto descia as escadas que dava na cozinha. – Desde a primeira vez em que eu te vi, sempre achei que você não gostava da fruta... E agora? Tenho certeza! – eu disse rindo.

- O que você quis dizer com isso?

- Que você é um viadinho! – eu disse rindo. – Mas calma, isso não é preconceito amiga, eu sei que você ta tomando coragem a muito tempo de sair do armário. Se quiser eu te ajudo! – eu disse rindo.

- O que? Repete agora o que você falou!

- AAH! Não ouviu?! Você é um viadinho! – eu disse sorrindo. – V I A D I N H O ! – dessa vez eu soletrei.

- Você vai ver agora se eu sou viadinho!

Ele me pegou no colo e me jogou no sofá.

- Pode começando a tirar a roupa! – ele disse sério e gritando. – Anda, pode começar!

- AAAAH não Diego! Não faz isso! Por favor! – eu disse chorando e me encolhendo no sofá.

- Não ouviu o que eu disse?! – ele ainda falava alto. – Tira a roupa! Anda logo!

- AAAAAAAAAAAH não Diego! Você não é viado! Pronto, provou isso agora. – eu disse ainda chorando.

- Não quero saber! Tira a roupa.

- AAAAAAH NÃO! – eu disse chorando.

- AAAH Roberta! Eu tava de brincadeira, não precisa chorar! Eu não vou te estrupar!

- Por que você fez isso Diego? Não gosto desse tipo de brincadeira =(


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não Entende que Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.