Between Good And Evil escrita por Hoppe


Capítulo 12
Open Your Eyes


Notas iniciais do capítulo

OKOK u_u ainda naum achei q ele ficou bom, serio...enfim *-* espero q gostem e boa leitura :D

Bem....essa aqui eh o ponto de vista do Theozinho (gostosinho 66') \o/

A musica do capitulo eh essa: http://www.youtube.com/watch?v=TtAGQTKC89Q

KISSES S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151069/chapter/12

Medo do amor?

Aquilo era tão....absurdo! Como uma pessoa seria capaz de ter medo do amor?

Pensei que Elizabeth brincara com isso mas quando fitei seu rosto pude ver a sinceridade.

Elizabeth Dolohov....

Não era parte da minha missão mas acabei por perceber muitas coisas nela.Como por exemplo....quando ela ficava nervosa ela mexia compulsivamente no cabelo vermelho....ela sorria quando ficava emocionada....algumas vezes ela tentava rir para disfarças as lágrimas e....

Por que diabos eu havia percebido essas coisas? Que coisa mais...estúpida!

É apenas uma missão...a mais fácil de todas....

Elizabeth Dolohov....

Por que esse nome insistia em ficar na minha mente!?

Havia percebido também que ela tinha muitas coisas em comum comigo.Sua vida não era a mais feliz de todas.....a única diferença era que ela tentava demonstrar a felicidade e eu tentava a todo custo demonstrar a minha infelicidade....como se eu quisesse que todos sentissem pena de mim....

É...ela estava certa.

Mas....ter medo do amor? Por que?

Eu não amava ninguém.....mas eu não tinha medo do amor....aprendi que haviam coisas mais obscuras da vida para ter medo....

A única pessoa que amei verdadeiramente foi minha mãe, mesmo que eu nunca tenha conhecido ela.....sempre soube que ela dera sua vida por mim.....sacrificara sua vida por mim.....

Mas.....por que temer o amor?

E quando eu ia perguntar isso, ela pareceu ler minha mente, pois continuou:

- Acredite...eu ainda amo meu pai – falou olhando para a neve – e mesmo que ele não corresponda isso continuando a ser devoto ao seu Lorde....eu não consigo deixar de amá-lo e isso me fere....machuca.....

Ela fechou os olhos expulsando lágrimas.

- O termo correto não é medo de amar....e sim de se machucar – continuou – Já me machuquei muito nessa batalha mas a pior dor que senti foi o desprezo do meu pai....

Seu corpo tremia.Não por causa do frio e sim por causa dos soluços que ela tentava reprimir.

Que legal! E agora? Quero dizer....eu nunca lidei com a dor de uma pessoa...como eu saberia consolar uma?

- Elizabeth... – eu comecei com a voz trêmula – eu....

Me calei rapidamente sem saber o que falar.

Ela estava chorando! E eu parado feito um idiota assistindo!

Suspirei, enquanto desengonçadamente passava os braços em torno do seu corpo frágil.

Certo...aquela posição era realmente desconfortável.Nunca sequer na minha vida....consolei uma pessoa!

Continuamos ali por um tempo, parados embaixo da árvore e parecia que os flocos de neve aumentavam.

Eles caiam lentamente pelo céu e se misturavam junto com a neve no chão.Elizabeth permanecia com a cabeça encostada no tronco da árvore.Seus olhos estavam fechados mas não impediam as lágrimas de caírem.

- Elizabeth....- murmurei – abra os olhos....

All this feels strange and untrue

Tudo isto parece estranho e falso

And I won't waste a minute without you

E eu não vou perder um minuto sem você

My bones ache, my skin feels cold

Meus ossos doem, minha pele sente frio

And I'm getting so tired and so old

E eu estou ficando tão cansado e tão velho

Ela permaneceu de olhos fechados.Seus lábios vermelhos se reprimiam e seu rosto extremamente pálido estava com uma expressão de dor.

- Abra os olhos, Elizabeth... – murmurei me aproximando mais dela e ela estremeceu, porém continuou de olhos fechados.

Peguei sua mão e mesmo com as luvas pude sentir um choque elétrico passar pelo meu corpo.Aproximei mais o meu rosto do seu.

- Abra os olhos... – murmurei.

Every minute from this minute now

Cada minuto a partir deste minuto agora

We can do what we like anywhere

Nós podemos fazer o que gostamos em qualquer lugar

I want so much to open your eyes

Eu quero tanto abrir seus olhos

Because I need you to look at my

Porque eu preciso que você olhe em meus

- Abra os olhos, Elizabeth.... – sussurrei já mais perto do seu rosto.Então, ela abriu aqueles olhos claros.

As lágrimas continuavam a cair por eles.Ela me fitava de forma confusa.

- Me distraia – sussurrei me aproximando mais.

Um sorriso se formou em seu rosto tristonho e ela deu uma risada fraca.Talvez ela tenha se lembrado da noite em que eu havia dito aquilo ou talvez por que aquela situação era realmente estranha...

- Era essa sua intenção? – perguntou – Me fazer rir?

- Não... – abri um sorriso ao ver sua expressão de espanto – Estou falando sério....me distraia....

Ela recomeçou a rir.

- Não estou brincando – falei sorrindo me aproximando mais dela – Vamos, Elizabeth....me distraia....

Ela voltou a fechar os olhos, ainda com um sorriso ingênuo nos lábios.

Tell me that you'll open your eyes

Diga-me que você abrirá seus olhos

All this feels strange and untrue

Tudo isto parece estranho e falso

And I won't waste a minute without you

E eu não vou perder um minuto sem você

Abri um sorriso que há anos não abria.

 - Abra os olhos – sussurrei em seu ouvido – e me distraia....

 Ela começou a rir novamente e abriu os olhos, se virando para mim e aproximando

seu rosto do meu.

- Me responda uma coisa, Theodore... – falou – Já teve algum caso com Pansy?

- Parkinson? – perguntei e ela balançou a cabeça positivamente – por que esta perguntando isso?

- Ela se comporta como se você, Zabine e Malfoy fossem propriedades dela – falou dando de ombros – Na verdade....ela se comporta como se todos os garotos da Sonserina fossem dela...

- Não pertenço a ela – falei – Não pertenço a ninguém....

- Ninguém mesmo? – perguntou com as sobrancelhas arqueadas – Nem mesmo a mim?

Foi a minha vez de encará-la assustado.

- O que disse? – perguntei e ela continuou com o sorriso misterioso no rosto.

Eu havia entendido certo aquela frase?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!