Between Good And Evil escrita por Hoppe


Capítulo 11
Fear


Notas iniciais do capítulo

OIOI *-* td bom? heheheheheh ^^ mt obrigada pelos reviews do capitulo anterior *o* fikei mt feliz o/ heheheheh ^^


Enfim...boa leitura e espero q gostem :D


A musica do capitulo é essa: http://www.youtube.com/watch?v=ZQbgihHWNGo


Beeeeijoo =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151069/chapter/11

Pequenos e perfeitos flocos de neve caiam pelo céu branco e cobriam todo o chão de Hogwarts.O Lago Negro estava congelado e os galhos do Salgueiro Lutador estavam cobertos de neve que ele a todo custo tentava se livrar.

O final de semana se emendava com o feriado, e as pessoas andavam felizes pelos corredores trajando roupas pesadas e quentes.

O tempo era tão frio que nossas respirações saiam como uma névoa branca e densa.Aproveitei aquele dia para adiantar meus trabalhos.

A biblioteca era um lugar quente e logo que acabei meus trabalhos me preparei para o frio.Fechei minha jaqueta pesada e calcei as luvas nas mãos.

Agarrei meus livros e pergaminhos e saí da biblioteca, tentando bloquear o vento gélido e congelante que batia contra o meu rosto.

Passei os olhos rapidamente pelo Lago Negro e parei de andar quando eu o vi parado perto da margem.Trajava roupas pesadas e suas mãos estavam dentro dos bolsos das vestes.

Seus olhos azuis estavam distantes.A maldita força magnética pareceu me fazer me aproximar dele.

Deixei meus livros na bancada baixa e respirei fundo, fazendo com que uma lufada de névoa  se formasse no ar.Coloquei minhas mãos no bolso da jaqueta e me aproximei dele, tentando não afundar na neve.

Parei perto de suas costas e hesitante toquei seu ombro.Ele se sobressaltou e se virou para mim abruptamente.

- Oi... – falei e ele continuou a me encarar.

Não via nada e não sentia nada através do seus olhos azuis.Só conseguia ver um pouco de tristeza.

Ele me cumprimentou com um aceno de cabeça e voltou a se virar.Ele observava o horizonte com os olhos distantes.

And I can barely look at you

E eu mal posso olhar para você

But every single time I do

Mas cada vez que eu faço

I know we'll make it anywhere

Eu sei que nós vamos fazê-lo em qualquer lugar

- Você....esta bem?não queria ter feito aquela pergunta.Sabia que ele queria ficar em silêncio mas eu também queria saber o por que daquele olhar distante e triste....que tanto me incomodava.

Um silêncio desconfortavel ficou entre nós, ele continuou com o olhar distante.Por fim, ele me estendeu um pequeno papel, do qual percebi que era uma foto.

- Annabella Nott.... – murmurou – minha mãe....faz aniversario hoje....

Peguei delicadamente a foto com medo de que ela se partisse.Olhei para a bela mulher na foto que sorria docemente.

Seus cabelos eram negros, como os de Theodore, ele caiam até a cintura e terminavam em cachos perfeitos.Seu rosto era fino e angelical e o sorriso que pairava em seus lábios mostrava o quanto ela era doce.

Voltei a olhar para Theodore, percebendo que seus olhos azuis cintilavam.Por causa das lágrimas.

Abri a boca, tentando quebrar aquele silêncio horrível mas nada saiu.Minha voz sumira.Dei um passo em sua direção ainda tentando encontrar minha voz, mas desisti e ao invés de falar eu o abracei.

Abracei com todas as forças, tentando demonstrar segurança a ele.Tentando demonstrar que eu sempre estaria ao lado dele....por que....por mais que eu não pudesse....eu não nunca conseguiria me afastar dele.

Eu sempre estaria ao lado dele.

As if you have a choice

Como se você tem uma escolha

Even if you cannot hear my voice

Mesmo que você não pode ouvir a minha voz

I'll be right beside you dear

Eu estarei ao seu lado querido

Ele me afastou delicadamente pelos ombros e eu o encarei tristemente, sabendo que ele não queria aquele abraço.Porém, ele me fitou, me fitou de forma intensa com aqueles olhos e por fim abriu um pequeno e fraco sorriso.

Nunca me esqueceria daquele momento.Da primeira vez que Theodore Nott sorrira para mim.

Não um sorriso de escárnio, de deboche ou irônico.Um sorriso sincero.

To think I might not see those eyes

Pensar que eu não poderia ver aqueles olhos

Makes it so hard not to cry

Torna tão difícil não chorar

And as we say our long goodbye

E como nós dizemos nosso longo adeus

I nearly do

Eu quase não

Ele então, de repente se sentou na neve fofa e me puxou delicadamente.Me sentei ao seu lado e mal havia percebido que nossas mãos ainda estavam entrelaçadas.

Sua boca se mexia mas para mim nada saiu.Apenas continuava a encarar seu rosto bonito, sorrindo como uma demente.

Então, ele virou o rosto para mim e pude ver melhor seus olhos claros.Um pequeno sorria se formou em seus lábios e eu reprimi a vontade de suspirar.

Sua voz voltou aos poucos, a tempo de conseguir ouvi-lo dizer:

- Devo agradecer a você...Elizabeth.

Ele olhou para baixo ainda com um sorriso nos lábios.

- Pelo oquê? – perguntei.

- Qualquer um desistiria na mesma hora... – falou – Muitos me acham estranho e anti-social.

- E você é estranho e anti-social – falei e em seguida ri.Ele riu junto comigo e percebi que aquele som fazia bem aos meus ouvidos.

- Quero dizer...as pessoas parecem...ter medo de mim – falou – Mas...você não....

- Por que eu teria medo de você? – perguntei.

- Meu pai é um Comensal... – ele falou.

- O meu também... – rebati.

- Eu sou um Comensal – falou.

- Oh, isso...isso é assustador! – fiz uma expressão falsa de espanto e ele riu – Acho melhor eu me afastar se não quiser levar uma Maldição da Morte...

- Esta vendo? Você não tem medo – falou – Leva isso na brincadeira...

- Vi muitas coisas assustadoras – falei agora com o olhar distante – Senti na pele coisas horríveis e deve ser por isso que....nada mais me assusta.

- Nada? – perguntou.

- Bem...só uma coisa – falei voltando a fitá-lo.

- O que? – perguntou.

- O amor – murmurei.

Tinha medo do amor.Eu amava meu pai, eu o amava muito mas ele parecia não corresponder aquele amor.Era apenas devoto ao seu Lord e aquilo, no fundo, me feriu muito.

Eu amava minha mãe.Apenas ela.

Eu tinha medo de amar outra pessoa e acabar machucada novamente.Para outras pessoas era tão tolo ter medo de um sentimento....

Mas para mim o amor era um sentimento fatal....que causava dor e em casos mais extremos....matava.

E acreditem...para mim, morrer por amor não era uma coisa bonita.

Have heart my dear

Tem coração, minha querida

We're bound to be afraid

Estamos obrigados a ter medo

Even if it's just for a few days

Mesmo que seja apenas por alguns dias

Making up for all this mess

Tornando-se para toda essa confusão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!