With You Forever! escrita por JBJuliana


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151026/chapter/9

- Você ta maluco? – perguntei passando a mão na boca.

- Que? - ele perguntou me olhando e eu olhei em direção a porta; ele olhou também, bufei e sai do elevador.

Fiquei super sem graça com aquilo, queria um buraco pra enfiar a minha cabeça, era um homem, bem vestido por sinal. Ele nos olhou assustados, vi que era o meu andar e sai do elevador, com certeza eu estava super vermelha, olhei pra traz e vi o Justin vindo atras de mim.

- Por que fez isso? – perguntei com raiva.

- Isso o que? – ele se fez de desentendido.

- Porque me beijou. – falei seca com ele.

- Aaaah Anie, só foi um beijo, nada de mas! – ele disse.

- Só foi um beijo nada de mais! – imitei a voz dele – aaah Justin, tem horas que da vontade de te matar! – falei abrindo a porta do meu hotel e entrei.

- Foi só um beijo Anie.

- Só um beijo, só um beijo! Nunca mais, nunca mesmo, me beije ou tente me beijar novamente. – falei entrando no meu hotel.

Não vi se ele entrou no hotel dele, fui direto pro meu quarto, me ajoguei na cama e fiquei pensando naquele beijo, porque ele tem que ser tão perfeito desse jeito? Cada cena do beijo se passava pela minha cabeça, o toque da pele dele com a minha, os lábios quentes encostando nos meus, a lingua dele quando encostava na minha.

Abracei mais forte o travesseiro e dei um sorriso bobo. “Para Anie, você não pode estar gostando desse garoto idiota!” continuei com aquele sorriso bobo no rosto. Acabei dormindo; acordei no outro dia com o vento frio entrando no meu quarto, abri os olhos de vagar, e vi que eu tinha deixado a janela aberta. Levantei, fechei as janelas e fui tomar um banho, coloquei uma [link=http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32031176&.locale=pt-br] roupa [/link], olhei no relógio e era 8:30, penteei meus cabelos e fui pra sala, chegue lá não tinha ninguém na sala, e um bilhete encima da tv.

[i] Filha, fomos tomar café da manhã, quando acordar vá para a area de alimentação do hotel que estaremos lá com a Pattie e com o Max, beijos! [/i]

Li o bilhete, e abri a porta e sai, quando estava saindo vi o Rafael e o Justin saindo do hotel deles também. Olhei pra cara do Justin e virei pro Rafael.

- Bom dia Anie! – o Rafael disse sorrindo vindo em minha direção e eu sorri.

- Bom dia! – sorri pra ele, e senti o Justin vindo em nossa direção, o olhei – O que ta fazendo aqui? – perguntei.

- A sua mãe, falou, que se caso eu encontrar com você por aqui, é pra gente ir juntos pra area de alimentação. – ele disse cruzando os braços e olhando pra mim e pro Rafael.

- Ela não disse isso! – falei.

- Claro que disse! – ele falou.

- Não interessa, eu vou com o Rafael! – falei segurando no braço dele, o Justin ia falar alguma coisa só que o Rafael falou primeiro.

- Que tal irmos todos juntos?! – ele falou nos olhando.

- Tá! – eu e o Justin falamos juntos e fomos andando.

O caminho todo ninguém falava nada, fomos em silencio até chegar lá. Chegando lá, o Rafael foi pra mesa que estava a familia dele e eu e o Justin fomos pra onde estavam nossos pais. O Rafael e eu trocavamos olhares e o Justin percebia.

- Você ta com um fogo pra cima desse garoto! – ele disse baixo pra mim e eu ri.

- O problema e meu e não seu. – falei no mesmo tom que ele.

- Você vai ver! – ele disse ainda baixo.

- Vai fazer o que? – disse em um tom ironico.

Ele só me olhou e deu um sorriso malicioso. Revirei os olhos e voltei a comer meu café da manhã. Estava comendo super traquila e as vezes desviava o olhar e olhava pro Rafael que também olhava pra mim. Comecei a sentir um coisa quente encostando na minha perna, olhei e era a mão do Justin. Olhei pra ele e ele ainda continuava com aquela cara de idiota com aquele sorriso malicioso. Ele roçava a perna dele na minha, e a mão dele fazia carinho na minha perna. Eu estava adorando aquilo, e ele via que eu estava gostando, eu estava soando frio e nervosa, ele também ja estava, eu estava inquieta. Minha mãe me olhou estranha.

- Anie, esta tudo bem? – ela me perguntou enquanto eu estava com a mão na minha testa com a cabeça abaixada.

- Que?

- Se você esta tudo bem? Esta soando frio e parece esta nervosa. – ela disse olhando pra mim e pro Justin que estava sentado no meu lado.

- É... é, eu estou bem mãe, não precisa se preoculpar. – falei nervosa, olhei pro Justin e ele ainda estava com o sorriso bobo no rosto e roçando as nossas pernas e com a mão em uma delas.

Tentei tirar a mão dele, mais ele a segurava e voltava a roçar nossas pernas e ficar com a mão quente sobre ela. Nossos pais se retiraram da mesa, o Justin não tinha nem tocado na comida. Ele me olhou e sorriu, eu me levantei correndo e voltei pro meu hotel, no caminho olhei pra traz e vi ele lá rindo da minha cara. Cheguei no meu hotel e entrei.

- Anie? – minha mãe chamou do quarto dela.

- Fala!

- Eu e seu pai estamos saindo, quer ir com agente?

- Onde vocês vão?

- Ele vai me levar pra fazer compras, e a Pattir também vai com o namorado dela e com o Justin. – ela disse.

- Quando vocês conbinaram isso?

- Hoje no café, você estava lá. – ela disse.

- Ok, vou te esperar lá na sala. – falei e me sentei no sofá da sala e liguei a tv.

[b] Justin Narrando: [/b]

Depois de ter bricando um pouco com a Anie, comi um pedaço de bolo que eu tinha pego e voltei pro meu hotel. Cheguei lá minha mãe e o Max estavam se arrumando.

- Onde vocês vão? – perguntei.

- Vamos ao shopping com a Beatriz e com o Eduardo. – ela disse – Quer ir?

- A Anie vai? – perguntei.

- Com certeza sim.

- Então também vou. – falei me sentando no sofá, vi o Max se sentando no meu lado.

- Hoje a Anie estava estranha né?! – ele perguntou com um sorriso malicioso no rosto.

- Sei lá, por que ta perguntando isso pra mim? – perguntei o olhando.

- Justin, não se faça de bobo, eu percebi. – ele disse.

- Percebeu o que? – me fiz de desentendido.

- Você provocando ela, seu sorrisos maliciosos pra cima dela. – ele disse rindo – Eu ja saquei qual é a sua! – ele disse.

- Aé, então qual é a minha?

- Pegar ela. – ele disse.

- Eu não quero pegar ela. – falei desviando o olhar pra frente.

- Claro que quer, deixa de ser idiota Justin, eu sou homem, ja tive a sua idade e sei o que é isso. – ele disse.

- Sabe o que é isso o que? – minha mãe se intrometeu.

- É que... – ele começou a falar mais eu  interrompi.

- Não é nada! – falei olhando pra ele.

- Então vamos logo, eles ja devem esta esperando agente. – minha mãe disse mexendo na bolsa dela.

Me levantei e fui pro meu quarto, peguei um boné, e sai junto com eles. Ficamos esperando uns 2 minutos e a Anie, o Eduardo e a Beatriz chegaram. A Anie nem olhou pra minha cara. Entramos no carro e fomos ao shopping.

[b] Anie Narrando: [/b]

Quando chegamos ao shopping, que por sinal era enorme, saimos do carro e entramos. Compramos várias roupas, eu e o Justin nem nos olhavamos, ele me ignorava e eu ignorava ele. Entrei em um corredor de sutiã e calcinhas, bikines e outras pessas intimas e de banho também. Fiquei olhando alguns sutiãs  até que escuto passos atras de mim, quando olho era o Justin.

- O que ta fazendo aqui? – perguntei sem olhar pra ele.

- Só acho que esse sutiã não vai ficar bem em você. – ele disse e eu revirei os olhos – Esse vai ficar, com certeza. – ele disse pegando um bem menor que aquele, que deixava os seios quase todos de fora.

- Justin, vai se ferrar. Não estou pedindo a sua opnião em nada. – falei pegando o sutiã da mão dele e colocando no lugar.

- E também acho, que essa calcinha, vai ficar ótima em você. – ele disse pegando uma bem fininha – Vai lá experimentar e depois me amostra. – ele disse rindo e eu o encarei.

Coloquei as coisas que tinha pego no lugar, e peguei só um bikine.

- Você é estupido! – falei e sai andando em direção a minha mãe.

Ele veio atras de mim e me pegou pelo braço e me levou pra dentro daqueles provedores de roupas me encostando na parede.

- Me solta Justin! – falei tentando me soltar, mais ele segurava os meus braços.

- Você ja viu que eu consigo te provocar nér!? – ele disse precionando nossos corpos.

- Nossa! Você? Até parece! – falei e rolei os olhos.

- Você não sabe de nada ainda Anie, - ele disse passando a mão na minha cintura, que me fez arrepiar – ta vendo, você gosta! – ele disse com um sorriso malicioso.

- Cala a boca Justin, você sabe que eu não gosto de você! – falei tentando me soltar mais ele ainda me segurava com força.

- Do mesmo jeito que eu te odeio! – ele disse e me soltou, olhei pra ele sem entender nada.

Ele saiu de dentro do vestiario me deixando com uma cara de tapada lá, sai logo em seguida. Olhei para todos os lados, ele não estava por perto. Peguei mais algumas coisas que me interessaram na loja e fui pro caixa com a minha mãe. Pagamos as compras e fomos pro carro junto com a Pattie e com o Justin, meu pai e o Max ja estavam lá nos esperando. Entramos em casa e voltamos para o nosso hotel. Chegando lá fui direto pro meu apartamento, tomei um banho, me deitei na cama, peguei meu celular e fiquei mechendo nele, minha mãe entrou no meu quarto e falou alguma coisa lá relacionada a Pattie que eu nem prestei atenção, só concordei com a cabeça. Escutei um barulho de porta se fechando, não liguei e nem se quer me levantei pra ver quem estava entrando ou saindo. Continuei mexendo no meu twitter pelo celular, até que depois de um tempo a casa fica toda em silencio, só com o barulho do transito lá fora; até que depois de uns 10 minutos que a porta tinha feito barulho, escutei o barulho dela se fechando, mais também não levantei, deve ser meu pai ou a minha mãe. Até que escuto chamarem o meu nome.

- Anie! – alguém me chamava – Anie. – reconheci, era a voz do Justin, fingi não escutar e continuei deitada, assim ele não ia me achar no meu quarto.

Até que vejo a maçaneta da porta se virando, e vi ele entrando.

- O que esta fazendo aqui? – perguntei com a minha atenção no celular.

- Sua mãe falou pra mim ficar aqui com você pra caso entre um bandido eu te defender! – ele riu e se sentou na berada da cama.

- Até parece que eu não sei me defender sozinha! – falei.

- Até parece que você sabe se defender sozinha! – ele disse e eu rolei os olhos – Está fazendo o que?

- Twitter.

- Hum! – ele disse e eu continuei mexendo e ficamos em silencio.

- Onde meus pais foram? – perguntei.

- Sairam com os meus e eu não sei quando voltam, acho que eles foram pra alguma festa de velho, seilá! – ele disse e eu ri.

- Vou ver se o Raphael esta por ai. – falei me levantando e abrindo a porta do meu quarto.

- Raphael, Raphael, só fala nesse garoto agora! – ele disse – Você não vai.

- Vou sim, você não me manda. – falei enquanto ele veio e me puxou pelo braço.

- Quem esta mandando aqui sou eu, e eu gosto que me obedeçam quando eu estou no comando. – ele falou sério me fitando e eu ri.

- Até parece que eu vou te obedecer. – falei e tentei sai de perto dele mais ele me puxou mas pra perto de si, colando nossos corpos – Ou eu... – ele me interrompeu.

- Ou então você vai fazer o que? – ele me perguntou bem perto de mim, ja estava sentindo a respiração dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With You Forever!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.