Oriko no Nikki escrita por 4lice


Capítulo 6
Capítulo 6 – A Conversa


Notas iniciais do capítulo

Gomen, minna-san! Demorei, né? É que eu acabei viajando e não pude escrever. Gomen nee! ^^Vi uma loja que tinha umas roupas com o estilo da Oriko, mas não tive vontade de comprar nenhuma além de uma camiseta (o que não valeria à pena).Também vi outras lojas sem graça nenhuma e a que eu mais gostei foi uma gótica, mas nem cheguei a nela (porque eu fui muito burraaaaaaaaa!!! T-T (e ainda por cima esqueci de comprar um presente para minha amiga!!!!))...Bom, mas isso não é um relatório de viagem. Vamos ao capítulooooo!Read and enjoy! =^^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150996/chapter/6

Oriko: Eu e você não iríamos ter uma conversa?

Nagi: E-então era v-você, Iko-chan?!

Oriko: Aff... Quem mais seria?

Nagi: S-sei lá... T-talvez a minha imaginação...

Oriko: Sente-se por favor, Nagi...  - Eu estava tão séria que até eu mesma me assustei com tamanha seriedade.

Nagi: Ok, Iko-chan...  - Ele se sentou em uma cadeira, e eu me sentei à sua frente.

Oriko: Nagi... Se você quer saber se eu leio mentes... Sim, eu leio. Mas agora, eu quero fazer uma perg-

Nagi: Se depois você me deixar fazer uma depois... Tudo bem!  - Ele interrompeu-me, para impor as condições.

Oriko: Hum... Hãm... E-eu... Ah, merda! Não sei por onde começar!

Nagi: *assustado* N-nossa... É meio raro você usar essas palavras, né...?

Oriko: É sim... É porque eu não sei como começar... É um assunto difícil de se falar...

Emi: Não seja por isso, Iko-chan! Chara Change! Careful, Honest, Sincere!

Oriko: *entra no Chara Change* Oowaaaaaahhh!!! Eu não sei como, eu não sei quem, eu não sei quando, eu não sei onde...! Uwaaahhhhh!!! Eu não sei de nada, me poupe!!!! -  Eu berrava feito louca, correndo de um lado para o outro.

Fanny: Emi... Você não acha que exagerou?

Emi: Oops... Foi mal aí, manola... "Abafa o caso"!

Oriko: *sai do Chara Change* Emi... *aura maligna* Por que você fez isso?! - Eu só não esganei a desgraçada porque eu me toquei que ela faz parte de mim.

Emi: Gomen nasai, Iko-chan!

Fanny: Não deu certo, mas agora... Xá comigoooo!!! Chara Change! Happy, Crazy, Funny!

Oriko: *entra no Chara Change, sorrindo docemente* Você é a Nadeshiko? Vocês são a mesma pessoa?

Nagi: Erm... H-hãm... Não vai ter saída, já que você descobriu... Sim, nós somos.

Oriko: Por quê?

Nagi: Hãn?

Oriko: Por que você escondeu isso de todos, por que você se transvestiu?

Nagi: Ok... Vou te dar a versão resumida: A minha família é famosa pela dança tradicional japonesa, e há décadas os homens da minha família tem que se vestir como mulheres para poder aprimorar suas habilidades na dança. E como eu infelizmente nasci homem, eu sou obrigado a viver assim. Eu escondi isso de todos por um tempo, mas agora algumas pessoas já sabem. Além de você e minha família, conhecem o meu segredo: Hotori-kun, Souma-kun, Tsukasa-san e Rima-chan. Não contei para Yaya porque ela iria espalhar para a escola toda, e para Amu... Porque eu não queria ferí-la...

Oriko: Mas... Você acha que essa é a melhor maneira? Você acha que foi certo fazer isso?

Nagi: ... Oriko: Pense bem nisso... *sai do Chara Change* Ufa! Arigatou, Fanny! Foi bem mais fácil assim.

Fanny: De nada, kaa-chan! Ela sorriu docemente, com orgulho do bom trabalho.

Oriko: Bem... E qual é a sua pergunta?

Nagi: O que é esse pingente? Ele apontou para o meu colar, que tinha uma chave como pingente.

Oriko: Ah! Eu também não sei muito bem...

Nagi: *gota* Como assim não sabe?

Oriko: O vendedor da loja onde eu comprei o meu diário me deu duas chaves: A chave que combina com o cadeado do caderno e essa, que não tem um par... Qual era o nome mesmo...? Ah, sim! Ele chamou essa chave de Humpty Key!

Nagi: Hãn? Não seria Dumpty Key?

Oriko: Não, não! Era Humpty Key mesmo!

Nagi: Será que...?

Oriko: Bom, eu vou pra casa logo porque eu tenho que preparar o jantar, receber a Amu e tomar banho.

Nagi: Ué? Porque preparar o jantar e receber a Amu? A Tane não...?

Oriko: A Tane não pode fazer isso. -  Eu interrompi. Ela está na faculdade e só volta tarde da noite, já jantada [N/A: Essa palvra existe???] e pronta para tomar banho e cair na cama. Eu estou sozinha em casa, e convidei a Amu pra tudo não ficar muito tedioso. A companhia dela me faz muito bem.

Nagi: Ah... Entendo. Baibai, Iko-chan!

Oriko: Baibai, Nagi-kun!  - Corri um pouco e consegui alcançar a Amu. Eu reparei que ela estava suando e não perdi a piada:

Oriko: Ué, Amu? Eu que corro e você é quem fica suada?

Amu: Aih... É que tá muito calooor!!!  - Ela suspirou e se jogou em cima de mim.

Oriko: Amu... Você é pesada pra mim... Uff... Eu sou... Ahf... Pequena...

Amu: Ah! Gomen nasai, Oriko-chan!  - Ela saiu rapidamente de cima de mim, porque eu já estava ficando azul.

Oriko: *ofegante* Tudo bem, Amu.

Amu: Se bem que você não é tão pequena assim e é mais alta que- Mandei para ela o meu pior olhar assassino, fazendo-a parar de falar aquilo. Amu: O-o-o-o-o-oriko... É-é onde mesmo sua casa?

Oriko: *gota* É do lado da sua...

Amu: Ah, é mesmo! Eu tinha me esquecido!

Oriko: Olha, é o Tadase! - Eu apontei para um garoto loiro, sentado em um balanço. - Yo, Tadase-kun!

Tadase: Yo Iko-chan, Amu-chan!

Amu: Konichiwa, Tadase-koi! Amu cumprimentou Tadase com um selinho, fazendo o tímido garoto corar.

Oriko: Mesmo vocês namorando, você ainda é todo inseguro...

Tadase: QUE?! Inseguro, eu?! C-claro que não!

Oriko: Ora, você fica todo vermelho com um simples beijo... Que coisa mais absurda, Tadase!

Tadase: Absurdo por que, Oriko?!

Oriko: Ora, eu mesma já tomei até banho com um garoto e não corei, nem um pouquinho.

Tadase e Amu: QUE?! - Os dois haviam corado com os seus pesamentos pervertidos.

Oriko: Isso mesmo que vocês ouviram. Por que tanto espanto?

Tadase: F-foi seu pai?

Oriko: Não.

Amu: Seu irmão?

Oriko: Eu não tenho irmão.

Amu: Seu primo?

Oriko: Passou longe!

Tadase: Então... Quem?

Oriko: O Kazuo, ora bolas! Eu tinha sete anos e ele nove.

Tadase: QUE?! V-você tomou banho com um garoto mais velho, Oriko?! Isso é um absurdo!

Oriko: Xi, Tadase... Você é muito recatado!

Amu: Acho que você que é muito safada, Oriko! Hehehe... - Riu Amu, debochando de mim.

Oriko: Mas... O que você faz por essas bandas, Tadase?

Tadase: Ué, eu moro aqui!

Amu: Ui, esqueci de te contar... Malz aew, miguxa!

Oriko: No problem, Amuzita!

Tadase: Ehh?! *gota* Que clima é esse...?

Oriko: Amu, vamos logo, senão o chuchu não sai hoje!

Tadase: Chuchu?

Amu: O que é isso?

Oriko: Pare de perguntas e vem logo!

Tadase-kun, quando quiser ir jantar lá em casa, não faça cerimônia. Mas avise antes, por favor, para eu me organizar e... Ah!!! Olha que horas são!!! Meu chuchuuuuu!!!!  - Eu puxei Amu pela mão e saí correndo em disparada para as nossas casas.

Amu: Baibai Tadase!!!!! *manda beijo* - Berrou a garota.

Tadase: Baibai Amu-koi!  - Respondeu ele, também gritando.

Oriko: Meu chuchuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Nãããããããããããããããão!

Tadase: *mega gota* Essas duas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Bom? REALMENTE, me desculpem pela demora. É porque esse capítulo estava realmente difícil de escrever.Só me respondam uma coisa... POR QUÊ A ORIKO CHAMOU A AMU PRA IR NA CASA DELA?????!!!!!! ISSO SÓ ME DEU PROBLEMAS!!!! (EU QUERO ME XINGAAAAAR!!!!) Voz do Além: E a culpa de tudo isso é de quem, posso saber? ¬¬’E aew? Mereço reviews? (Sei que não, mas não custa tentar, né? T-T )P.S.: Gomen nee, minna-san!!! Não deu para eu postar o desenho do colar, mas assim que eu puder eu coloco o link aqui e nas notas do próx. capítulo, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oriko no Nikki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.