The Black Angel escrita por Muitaz


Capítulo 1
Prefacio


Notas iniciais do capítulo

So um comecinho pequeno para voces verem se gostam deixem comnts se n eu paro viuuu???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150958/chapter/1

Sempre existiram os anjos, mas desde que foram criadas forças malignas se alastraram pela terra, e essas forças foram iniciadas por um anjo...

Os anjos sempre juraram que estariam lá, e que jamais se renderiam as fraquezas humanas, ao amor e ao pecado traduzindo para a limitada língua e entendimento divino. Mas todo anjo sabia que esse juramento havia sido quebrado, mas o silencio sempre fora a melhor solução ignorar tal fato...

Mas é impossível ignorar algo que acontece a você, você acaba tendo que se render.

Eu sou Eloa, você já deve ter ao menos ouvido falar de mim. Não? Bom fique calmo e aquiete os seus dedos esta me deixando nervosa. Não ha problema, se ninguém nunca lhe contou quem eu sou, na verdade eu ate acho melhor, algo bom, sem nunca ter ouvido falar de mim não vai tomar decisões precipitadas comigo pensando que me conhece certo, talvez eu vá contar um pouco da minha historia... Para começar eu sou um anjo, pelo menos era, mas vamos com calma, tudo começou em uma volta... Uma dura volta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs brigado por ler!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Black Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.