Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/19

Toc toc...
Concerteza Jake de novo.
-O que você quer?-perguntei abrindo a porta.
-Eu vou ter que ir pra reserva.Seth teve um imprintng.- um o que?
-E o que é esse tal Imprinting?-Perguntei com a cara de: i da i?
-Tá legal, imprinting é quando um lobo ve o amor da sua vida pela primeira vez, se apaixona, e nada mais importa, o mundo gira em torno dessa pessoa, e é o que o meu pai sentiu pela nossa mãe o que resultou em mim!Mas voltando ao assunto principal,eu to indo lá na reserva e você vai te que ficar na casa de alguma amiga sua porque você não pode ir.
-Por que eu não posso?
-Porque talvez eu durma lá e eu não quero que você fique sozinha aqui.
-Deixa eu ir.
-Você só pode ir agora mais depois você tem que ir pra casa de alguem.- eu olhei pra Alice, eu vou pra casa dela.Se Jake não ter um piti.
-Na casa dela você não vai.-Interrompeu meus pensamentos.
-Por que ela é miunha amiga!-protestei.
-O seu ex-namoradinho sanguessuga mora lá também lembra?
-E lembra que ele não é meu ex?E Alice vai estar lá junto com mãe e pai dela, não vai acontecer nada, e eu vou aonde eu quero.-Finalizei.
-Como assim não é seu ex?
-Não interessa.
-Tá você vai só porque não vai ficar sozinha com ele.-Uhuu ele caiu nessa.
-Depois eu passo lá na reserva pra te buscar ta Bella, to indo.-Se dispediu Alice.
-Tá xau.
-Vamos então?-perguntou Jake.
-Vamos !.
Nos fomos pra reserva e chegando lá uma surpressa pra mim e pra Jake.Sandy.Minha amiga de infância que eu não via há seis anos era o imprinting de Seth.Ela era a primeira paixonite do Jake, ele tentou beixar ela uma vez.Eu tinha 11 anos, Jake e ela 9 anos.Jake tentou beijar ela, mas em resposta levou um chute nas partes baixas dele, isso mesmo , bem ai aonde vocês estão pensando, no meio das pernas.Ela me abraçou e uma pergunta me veio a cabeça.
-Você já sabe de tudo?-perguntei a ela.Sem dizer o que era, se ela soubessa ela sabia do que eu estava falando.
-Sim, lobos,imprinting, vampiros, poderes,tudo.
-Hum, e como o Seth teve um imprinting por você.-Curiosa.
-Ah!A melhor parte , Leah é minha melhor amiga, e eu queria conhecer o irmão dela, ela me trouxe aqui e deu no que deu.-AAAAAA intendiii
-Sério acabei de pensar em uma situação.
-Qual?-ela perguntou.
-Você e o Jake conversando, a coisa mais engraçada que pode acontecer.-Comentei lembrando do que ela fez com ele da última vez que ele viu ela.E me matando de dar risada.-Sandy você lembra? Jake todo empolgadinho que ia dar o primeiro beijo em uma das minha amigas foi lá e... plaf!Levou um chute.
-A vai dizer que ele não mereceu!Mas acho que agora ele toma juízo, ele não vai querer se meter comigo.-Ela disse parecendo uma ameaça, Jake veio vindo em nossa direção.
-E ai Jake tudo na paz?Já saro des da última vez?-Sandy provocou.
-Ha-Ha , oi pra você também.-Jake retrucou.
-Sério Jake, tá tudo bem?Você ainda pode ter filhotinhos?-Disse de um modo serio mais emgraçada.
-Tá tudo bem pra sua sorte meus futuros filhotinhos estão bem.-Disse Jeke, seilá como.
-Ai que nojo gente, dá pra para vocês dois também, Jake você só arruma confusão.Primeiro com o Edward agora com a Sandy, para.
-Tá eu vou querer saber quem é Edward?-Sandy perguntou.
-Edward é um cara lindo, carinhoso, gostoso, vampiro  e meu namorado.-Disse olhando pa Jake.
-Ex!-Jake disse.
-Quem disse que é meu ex-namorado, eu não terminei com ele.-falei levantando a sombranselha.
-Pensei que a briga de hoje era isso.
-Foi só um mal entendido.Tá tudo bem agora.-expliquei.
-Como,sendo que você nem falou com aquele fdp.
-Quem disse?-tá agora ferrou tudo.
-Ou ou gente calma.Jake sai daqui vai, se não desta vez você não vai ter seu filhotinhos.-Sandy ameaçou e ele saiu.-Ta agora explica, você namora um vampiro?
-Sim, e provavelmente vou me casar com ele.
-Sério?Mas e o Jacob, não vai matar ele não.
-Provavelmente, mas ele ainda não sabe.
Ouvi a buzina do carro de Alice, me despedi de todos e fui pro carro.
-Oi!-Disse Alice sorrindo.
-Oi.-Respodi.
-Tá, o plano é o seguinte, Carlisle e Esme foram caçar, Emmett e Rosalie sairam e só Deus sabe quando voltam, Eu e Jasper vamos caçar daqui a pouco, então você e Edwart tem a casa todinha pra vocês hoje!
-Sério?
-Uhhum, olha lá o que vão aprontar em, não vão quebrar a cama novinha que eu coloquei no quarto do Ed pra  você,em!-Essa baixinha um dia vai dar o que falar,viu.
-Alice!
-Que foi, é verdade, o Edward anda muito fácil utimamente pro seu lado, eu vi a cena antes dele te pedir em casamento hoje.
-Alice, Alice, para.
Ela parou e nós fomos seguindo pra casa dela, sem dizer uma palavra


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.