Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/18

Meia-hora se passou...

Ouvi um barulho no meu quarto,era ele só podia ser, Jake não teria coragem de entrar no meu quarto pela janela, ele sabia se fissese isso ele correria com tres patas.Só podia ser Edward e sua cara de pau.Como ele teria coragem?Talvéz eu só estaria com um ciumizinho bobo.Não não é isso Isabella não é ciumes.Eu acho.
Tirei minha cara do travesseiro,limpei as lágrimas olhei pra ele que me fitava, sentei na cama.
-O que está fazendo aqui?-perguntei.
-Você não queria uma prova de que eu te amasse, estou aqui.-Eu queria uma prova?A sim sim eu queria.
-O que adianta?Uma prova falsa de que me ama não vale a pena.-respondi.
-Quem disse que tenho uma prova falsa?-retrucou.Ele estava já no pé da minha cama.
Ele sentou na minha cama e me olhou nos olhos.
-Então... Qual é a prova?-Disse balançando a cabeça não crendo que ele estivesse aqui.
Ele chegou mais perto e me beijou.Que canalha, ele sabia que eu não resistiria,isso é golpe baixo,não vale, eu quase desmaio quando ele me beija a minha vontade, imagina quando ele me beija sem eu querer, eu morro!Ele parou.
-Eu não deixei você me beijar.-Reclamei, mais eu queria.
-E quem disse que eu pedi?-ele respondeu, e continuou-E você não me deixou terminar o que eu tinha pra dizer la embaixo.-reclamou.
-Não tinha nada a dizer, com uma só palavra você já havia dito tudo.
-Ahan, e qual a palavra?-Eu não acredito que ele perguntou isso.
-A palavra “necessidades”,não te lembra nada?-perguntei.
-Oouh, Bella não foi aquilo que eu quis dizer, eu não havia encontrado a palavra certa,então saiu isso, mas não é isso o que eu queria dizer...-Eu abri minha boca pra reclamar só que ele colocou um dedo na minha boca e continuou-Não teria essa necessidades com qualquer uma.E antes que você fale: “Então Edward, eu sou qualquer uma pra você?”... –Ele disse tentando imitar a minha voz.-Não , você não é qualquer uma , pelo menos pra mim não.Sabe o que você é pra mim?-ele perguntou, como eu não podia  falar qualquer coisa eu ergui a sombranselha, e ele respondeu.
-Você pra mim, Isabella Marie Swan,é a mulher mais incrível, linda,charmosa, e não ache que eu sou um tarado com que eu vou dizer agora, mais você Isabella Swan é a mais, incrível, linda, charmosa e gostosa, que eu já conheci em toda a minha existência.-ele deu um sorriso sincero e malícioso, e eu nem preciso dizer nada só , que eu simplismente estou CHOCADA e FELIZ , ao mesmo tempo,ele me amava ,e eu, tosca do gento que sou, achava que ele era mentiroso.Mas deixa eu fazer mais um pouquinho de cena , só pra animar o ambiente.
-Ahan e o que você queria dizer?-ele sabia a que eu me refiria.
-Ainda não esqueceu isso?-Ele deu risada e eu balancei a cabeça.-Bella eu não só de ferro né, eu não vou dizer pra você que essa tal Tânia, não é bonita, eu estaria mentindo pra você né...-Eu olhei chocada pra ele.A qualé a sinceridade as vezes dói né.-Masssssss  é claro que você é um bilhão de vezes mais bonita que ela, bonita não,LINDA.-Eu dei um sorrisinho.
-Então a prova de que você me amava era um simples beijinho?-Reclamei falsamente.
-Er...Não.-respondeu.
-Então...estou esperando.-Disse sorrindo pra ele.
-Deixe eu arrumar meu discurso,eu pensei que não precisaria, massssss....-discurso?
-Tá , eu... não sei pra que discurso,mas... tudo bem, vá em frente.-Olhei pra ele com uma cara de: “An?”.
-Isabella Marie Swan, minha doce e linda na...-Eu o interrompi.
-Edward ,vamos direto ao ponto ,ok?-Ele me olhou parecendo não acreditar que eu havia interrompido.
-Desculpa.-pedi com a cara mais sinica da minha vida.
-Ok,de novo, Bella, minha doce e encantadora Bella,eu te amo muito, é até estranho eu ter que te provar isso,mas eu entendo que o seu ciumes bobo,por mim,é claro,tenha falado mais alto,e um pouco antes disso você me odiasse,massss voltando ao objetivo principal...-ele se sentou ao meu lado e colocou seus braços envolta da minha cintura e me deu um beijo no rosto.-Eu te amo muito,muito mesmo, até mais que minha existência,e esse amor começou desde a primeira vez que eu ouvi seu nome e te vi na mente das outras pessoas,e isso é estranho.Mas para que você tenha certeza que eu te ame, eu só vou fazer uma pergunta:

Ele parou, me colocou em seu colo de frente pra ele, minhas pernas automaticamente enlaçaram-se na sua cintura, e assim quando ele começou a me beijar,uma das minhas mãos foram para seus cabelos, e a outra para dentro de sua camisa, que estava aberta até a metade.Senti seus musculos,e que musculos!Era a primeira vez que eu fazia isso nele, fui terminando de  desabotoar sua camisa.O que estava acontecendo comigo?A resposta: Desejo,é eu desejava Edward e pelo como ele reagiu, ele também me desejava.Quando terminei de desabotoar sua camisa, ele a tirou, não dixando de me beijar,fui deitando e ele junto comigo,ele apertava minha cintura e eu agarrava seus cabelos,começou a descer beijando meu pescoço,ele dava leves mordiscadinhas no meu pescoço.Me lembrei que ele não havia feito a pergunta e como se ele conseguisse ler minha mente, me deu um beijo, depois um celinho(Detalhe:ainda estamos deitados ele em cima de mim) Ele olhou pra mim,seu rosto centimetros do meu.

-Casa comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.