Alvorecer escrita por madamarob


Capítulo 9
Distante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150878/chapter/9

Pov.bella

-Jenny, você sabe para que estamos aqui? -perguntou o homem de branco.

-Não -disse ela.

-Vamos te levar para uma clínica para cuidar de seus problemas -disse o homem muito bondoso.

-Que problemas? -jenny realmente parecia não entender.

-Me diga o que exatamente você viu no bosque? -disse o segundo homem de branco.

-Bem... eu vi os cullen, bem, Edward e bella estavam sugando o sangue de animais, Edward um lse e bella um veado, jake, ele, ele era uma especie de loboisomen e rene's parecia nem ligar! -disse ela um tanto estranha.

-O senhor tinha razão. Jenny, preciso que venha conosco! -disse o segundo homem de branco novamente.

-Mas para aonde estao me levando -perguntava ela atordoada.

-Cancei dessa sua falsa inocência, nos vamos te levar para um hospício! -disse o segundo homem de branco brutalmente.

No mesmo estante jenny começou a se sacudir e a gritar por ajuda, os homens tentavam segura-la, mais sua força e desespero era impressionantes, no fim, jenny acabou sendo rendida por uma camisa de força.

Todos decidimos que iriamos comemorar, jake e nessie se dirigiram ao CHENSSIOUT, um restaurante. E ficaram lá por mais ou menos 5 horas. Não sei o que veem de interessante em restaurantes como esse!

Fomos para casa para preparar o quarto de Alice e Jasper, que viriam para o casamento de nessie, provavelmente chegariam amanhã, no fim da tarde.

Estavamos colocando as roupas de cama, obviamente muito rápido, estavamos conversando sobre o tempo em que estivemos separados, estavamos....contando o que tinha acontecido em nossa ausencia, comecei por Edward:

-Bella, eu não vivi enquanto você esteve fora! Eu te juro -disse ele sorrindo.

-Tem certeza? Depois vou perguntar a nessie! -disse eu desconfiada.

-Pode ser até que algumas....-ele parou para pensar -muitas mulheres, me observaram e deram várias investidas, mas não, não dei atenção a nenhuma delas, você é a minha única -disse ele satisfeito consigo mesmo.

Pov Edward

Estava novamente com minha bella, como tinha saudades dela.

Esatavamos no riacho, onde haviamos nos reconciliado com um momento maravilhoso. Estavamos deitados sobre uma pedra, observando o lindo amanhecer do dia, quero dizer; bella observando o amanhecer e eu a observando, comecei a pensar em tudo pelo o que passamos, e como estava arrependido, não conseguia entender por que me distrai! Se eu tivesse lido a mente de jenny, nada disso aconteceria, mais estava tão nervoso e frustrado pelo simples fato de achar que bella não me queria mais...e depois, ficar brigando com ela, aquilo era ridículo, fui realmente um idiota. Enquanto me recordava dos terriveis momentos loge de bella, me lembrei de quando a vi em um restaurante com um humano, entao disse:

-Bella, só por curiosidade -ela virou o rosto para mim- Quem era aquele homen com você no restaurante? Não gostei nadinha! -disse eu sério.

Ela riu:

-O que você acha? -perguntou ela brincalhona.

-Não sei, quero que você me diga -disse eu franzindo as sombrancelhas.

Ela me contou toda a história:

-Ainda bem que ele não encostou a mão em você, você é só minha -disse eu dando um beijo incrível na minha mulher incrível....tão bom ela estar de volta.

Voltamos para casa tarde, já eram mais ou menos 3 ou 4 horas da manhã, e foi então que bella disse:

-Que barulho foi esse? -perguntou ela.

-Deve ter sido o vento -disse eu, sem dar a mínima atenção. Então, bella persistente e teimosa como sempre, foi até a porta dos fundos, pois o som vinha de lá. Depois de 10 minutos ela voltou com Jacob ao seu lado, ela acordou nessie e, contou o que jenny tinha feito com Jacob, sentia cada vez mais nojo dessa tal de “jenny”, e então, minha esposa brilhante teve uma ideia, ela bolou um....um plano, para acabarmos com a vida de jenny. Todos fomos para o bosque, somente nessie ficou na casa, bella dizia que ela era a “base de nosso plano”, por volta de vinte minutos depois, avistamos as garotas ao loge (bella tinha esperado nessie na entrada do bosque) e jake começou a enviar sua mensagem, mas naquele momento não prestei muita atenção, só estava tentando me concentrar em minha parte do plano, alguns estantes depois, Jacob acabou e eu e bella corremos em direção á nossa parte do plano, nos encontramos novamente aonde estávamos, eu com um alse, e ela com um veado. Nos colocamos em lados opostos, com Jacob centralizado, e nessie se sentou de lado, pouco a nossa frente. Ficamos esperando jenny chegar, e de 20 em 20 minutos, faziamos o que bella chamava de “rondas” para nos certificarmos de que jenny não se perderá no bosque, já estávamos prestes a começar a 6º ou 7º ronda quando ela finalmente apareceu ao longe, assim que ela avistou Jacob, ela deu um sorriso. Mas conforme ela foi se aproximando, seu sorriso foi diminuindo até desaparecer. Ela começou a gritar e chorar, e de repente, ela também caiu de joelhos, ela olhava para todos nós com o olhos trasnbordando lágrimas, ela desviava o olhar para o chão, de desespero.

Resolvi que iria causar mais pânico em sua mente, e cravei meu dentes no animal, ela começou a gritar, alguns estantes depois bella fez o mesmo, e ela gritou ainda mais, etantes depois jake se tranformou, e ela perdeu a voz! Dei graças a Deus, não aguentava mais seus gritos agudos! E ela passou a olhar para nos e depois olhar para nessie, que sorria enquanto retribuia o olhar, essa era a minha menina! Depois de um tempo, ela se deitou, e , enquanto todos achavam que ela não iria se levantar mais, eu sabia que sim, ela iria e levantar, bastou eu concluir meu pensamento e ela já tinha se levantado e começado a correr, todos nos levantamos e nos parabenizamos, mas nossa alegria foi interrompida por nessie:

-Gente vamos -ela estava extremamente alegre- quero ver ela na delegacia!

Todos saimos correndo, e ainda chegamos mais cedo que a humana na delegacia ambiental ( ela defendia nosso bosque). Ela entou correndo, e começou a dizer bobagens sobre nós, algo como e fossemos....fossemos mutantes. Quase não conseguimos conter as gargalhadas. Depois de alguns minutos ele predeu jenny com uma algema na mesa e discou um numero, ri e aprovei sua ideia, achava que seria um bom destino para jenny. Enquanto ela se esgoelava na sala, aguardava pacientemente.

Cerca de meia hora depois, uma fiorino branca de mais ou menos 1967 ou 1968, e dela sairam 2 homens vestidos de branco, que depois de muita conversa, levaram jenny em uma camisa de forças para o hospicio. Minha paciencia foi recompensada! Depois Jacob e nessie foram jantar em um tal de CHESSIOUT, e eu e minha bella fomos para casa, tinhamos de arrumar o quarto para Alice (Acabou minha alegria) e Jasper, fomos para o quarto de hospedes para colocar as roupas de cama, e decidimos nos botar a par de o que aconteceu durante nosso momento separados:

-Bella, eu não vivi enquanto você esteve fora! Eu te juro -disse eu, e sorri.

-Tem certeza? Depois vou perguntar a nessie! -disse ela desconfiada.

-Pode ser até que algumas....-parei para pensar, não foram algumas -muitas mulheres, me observaram e deram várias investidas, mas não, não dei atenção a nenhuma delas, você é a minha única -disse eu satisfeito comigo mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.