I Love To Hate You .. escrita por JBJuliana


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150871/chapter/21

- Pode falar! – ela respondeu nem se importando e mexendo no celular.

- Presta atenção Juliana! – continuei falando com ela.

- Ju eu já vou, depois eu te ligo para conversamos! – a menina que estava com ela falou.

- Ok, vai lá Giulia, depois conversamos! – elas se despediram e a Giulia foi embora – o que você quer Justin? – ela perguntou.

- Quem era aquele cara? – perguntei com raiva.

- Aquele cara tem nome! – ela disse. – e o nome dele é Nick.

- Não interessa o nome dele, eu quero saber quem é ele!

- Meu novo amigo! – ela disse e sorriu e saindo andando.

- Amigo? Ele não olha pra você como amigo! – falei indo atrás dela.

- Bom pra mim! – ela disse ainda andando.

- Como é que é? – perguntei.

- É isso mesmo que você escutou! Ele quer se aproveitar de você! – falei com raiva e indo atrás dela.

- Não me diga, ele não é igual a você Justin, ele é diferente, não é do seu tipinho!

- Do meu tipinho? Se você me acha tão ruim assim, você nunca teria feito as coisas que fez comigo! E então, me diz, porque você fez tudo isso que aconteceu entre agente? Você não fez obrigada, você fez porque quis e ainda gostou!

- Eu... Eu... Eu... eu quero ir pra casa, abre o carro que eu quero entrar e me leva pra casa! – ela disse se encostando ao carro.

Não falei mais nada, e destranquei a porta e ela entrou, dei a volta e entrei. Ela não olhava pra mim, estava com o rosto virado para janela. Fomos o caminho todo em silencio, chegamos em casa e ela saiu do carro e entrou. Sai do carro e entrei.

- Oi crianças! – minha mãe disse – como foi a escola? – ela perguntou enquanto eu me jogava no sofá.

- Foi legal! – eu falei.

- Aaah eu adorei, foi tão legal! – a Juliana disse toda animada.

- Por que será né?! – falei olhando pra ela e ela mostrou a língua – hoje eu o Chaz e o Ryan vamos na pub, quer ir? – perguntei olhando pra ela.

- Quero!

- Vocês não vão, tem escola amanhã! – minha mãe disse tirando nossa alegria.

- Não tem problema, agente falta! – falei.

- Não Justin! Vocês não vão! – ela disse.

- Aaah por favor Pattie, deixa, faz tempo que eu não saio de casa! – a Juliana disse olhando pra ela.

- Ok, ok, mais não voltem tarde em!

- Aaah, e eu vou ligar pra Giulia pra chamar ela, ok?! – ela disse animada.

- Aproveita e chama o seu novo amiguinho, o Nick! – falei com cara de deboche pra ela.

- Aé, claro, obrigado por me lembrar Justin! – ela disse e subiu as escadas indo pro quarto dela.

[b] Juliana Narrando:[/b]

- Aaah, e eu vou ligar pra Giulia pra chamar ela, ok?! – falei toda animada.

- Aproveita e chama o seu novo amiguinho, o Nick! – o Justin disse com cara de deboche.

- Aé, claro, obrigado por me lembrar Justin! – falei provocando ele e subindo as escadas.

Ele não respondeu mais nada e fui pro meu quarto. Peguei meu celular e liguei pra Giulia.

- Alô?! – ela disse.

- Giulia?! – falei.

- Oi, quem esta falando?

- A Juliana!

- Aaah oi Ju, tudo bem?

- Tudo, quer ir na pub hoje? – perguntei.

- Hoje?

- É, só que não agora né, à noite. – falei.

- Ok, vou sim, que horas?

- Vem aqui em casa umas 19:00 horas, ai agente se arruma juntas! Sua casa é perto daqui. –falei.

- Ok!

- Aaah, o Justin vai chamar o Chris ta?! –falei rindo.

- Sério? – ela disse rindo também.

- Anram! – falei.

- Ai que bom, pelo menos não vou ficar segurando vela.

- Segurando vela?

- É, você é o Justin, sei lá, vai saber! – ela disse.

- Não fala bestei Giulia!

- Vai chamar o Nick? – ela perguntou.

- Acho melhor não! – falei.

- Por quê?

- O Justin já arrumou mó confusão comigo hoje por causa dele. – falei.

- Ju, tenho que desligar, minha mãe ta perturbando aqui!

- Ok, até daqui a pouco então!

- Tchau!

- Tchau!

Desliguei o telefone e fui tomar um banho pra almoçar. Tomei meu banho e me arrumei e desci pra almoçar. Sentei-me na mesa e coloquei a minha comida. Terminei meu almoço e subi pra escovar os dentes. Escovei e desci.

- Pattie, vou sair um pouco! – falei.

- Ok, mais não demora! – ela disse.

- Onde você vai? – o Justin perguntou.

- Vou sair, porque não pode? – perguntei.

- Eu também vou! – o Justin disse se levantando.

Não falei, bufei nada e sai enquanto ele vinha atrás de mim.

- Ligou pra Giulia? – ele perguntou.

- Liguei, o Chris vai? – perguntei.

- Sim, eu liguei pra ele! – ele disse.

- Ata! – falei e continuei andando – onde vamos? – perguntei.

- Não sei, – ele disse – você escolhe!

- Eu não conheço muito bem esse lugar, você sabe né, prefiro que você escolha. – falei.

- Ok, vamos ao parque então!

Concordei com a cabeça, eu não fazia idéia onde era esse parque, então seguia ele. Fomos o caminho todo em silencio. E então chegamos no parque, realmente era muito lindo, sentamos em baixo de uma árvore, e o Justin resolveu falar.

- Você gosta mesmo daquele Nick? – ele perguntou.

- Aaah sabe Justin, eu conheci ele hoje, não tem como eu dizer se gostei muito ou não, ele é bem legal! – falei olhando pra ele.

- Hum... – ele disse olhando pra frente e sério.

- Por quê?

- Porque ele não parece te ver só como amiga! – ele disse.

- E o que tem de mais nisso Justin?

- Isso me incomoda, e muito.

Então o Justin estava com ciúmes do Nick? Bom saber disso!

- Você chamou ele pra ir na pub hoje com agente? – ele perguntou.

- Justin, vamos mudar de assunto, não viemos aqui pra falar do Nick.

- Mais só me responda uma coisa, você chamou?

- Não! – falei e olhei pra ele.

- Que bom! – ele disse e sorriu.

- A Caitlin vai com o Chris? – perguntei e olhei pra ele, ele olhou pra mim e riu.

- Não!

- Você ainda gosta dela? – porque eu tava fazendo essas perguntas?.

- Não, me arrependo de tudo que eu fiz com ela! – ele disse.

- É verdade, que ela esta grávida de você Justin? – falei olhando séria pra ele.

- Claro que não, ela é maluca, eu não seria idiota de transar sem camisinha.

- Ata!

Ficamos em silencio mais uma vez.

- Você já se apaixonou? – ele perguntou olhando pra mim.

- Eu?

- É.

- Já, - falei sem jeito – uma vez!

- Pelo Lucas?

- Não, eu gostava dele e achava que estava apaixonada, mais não estava, até tudo mudar!

- Tudo mudar? Como assim?

- É, tipo, mudar de país, mudar de vida e de amigos, convivência com pessoas diferentes, essas coisas! – eu não deveria ter falado isso.

- Hum... E agora? Como você se sente em relação á essas coisas?

- É tudo diferente sabe, não é nada igual à antes, tudo mudou! – falei – e você, já se apaixonou? – perguntei.

- Sim! – ele disse – mais não tenho certeza de que ela goste de mim! – ele disse.

- Eu acho que você deveria falar pra ela, é quem? Me conta! – falei animada e chegando perto dele pra ele falar.

- Eu não vou contar! – ele disse me olhando.

- Aaah, por quê? – fiz beicinho.

- Aaah sei lá, acho que não é a hora certa de contar e ficar falando sobre esse assunto agora! – ele falou.

- Ok!

- Sabe, não sei se você percebeu essa foi a nossa única conversa sem ter briga e confusão?! – ele disse rindo.

- Verdade, já era hora de parar não acha?!

- É! – falei e sorri pra ele.

Ele retribuiu o sorriso. Sério, eu estava gostando tanto de ficar com ele lá, era tão bom poder ficar esse tempo com ele sem nós brigarmos; o Justin era bem legal e engraçado, ele me fez esquecer de tudo que “ele” próprio me fez passar.

Nós ainda continuávamos nos olhando, ele foi chegando mais perto de mim, e eu também fui me aproximando dele. Eu estava gostando de tudo aquilo que estava acontecendo, dele ali, naquela tarde linda, sentados embaixo de uma arvore, tudo estava perfeito. Ele colocou uma de suas mãos em minha cintura e me puxou pra mais perto, ficamos bem perto um do outro, eu sentia a respiração dele na minha, o cheiro dele era perfeito, tudo nele era perfeito. Fechei meus olhos lentamente, e até que sinto os lábios dele pressionados contra os meus. Nossos movimentos foram lentos, um beijo bem calmo. Eu já estava com saudades daquele beijo dele, do toque dele, de tudo. O Justin meche comigo de uma forma que nenhum outro garoto jamais mexeu. Ele é diferente, por mais das coisas que ele me tinha feito passar, eu ainda gosto dele, gosto de mais!

A língua dele passava por todos os cantos da minha boca, os lábios dele era perfeito e se encaixava perfeitamente com os meus. Ele parou o beijo e me olhou ainda perto, e sorriu, eu fiquei sem jeito, não sei por que, talvez envergonhada.

- Estava com saudades desses momentos! – ele falou baixo e sorrindo.

Não respondi mais nada e sorri. Ficamos lá até da umas 17:00 horas. Voltamos pra casa; chegando em casa eu liguei pra Giulia.

- Giulia?! – falei.

- Oi Ju!

- Tem como você vim aqui agora, ai você traz as suas roupas da pub. Por favor, por favor! – implorei a ela.

- Ok, ok. Mais menina, ainda 17:30. – ela disse.

- Não tem problema, quando for umas 19:00 horas agente se arruma, por favor, por favor!

- Tá bom, daqui a pouco to ai!

- Ok, tchau Giulia!

- Tchau

Desliguei o telefone e fui tomar um banho, estava cansada de ficar dentro de casa sem fazer nada.

[b] Justin Narrando: [/b]

Cheguei da escola e liguei pro Chris.

- Christian?! – falei.

- Fala cara!

- Ta afim de ir na pub hoje?

- Claro, que horas?

- Vamos umas 21:00 horas.

- Ok!

- Aaah, e a Giulia vai, ok?! – eu nem conhecia a Giulia direito, só sei o nome dela pela Juliana, mais com certeza ela vai, agora ela e a Juliana só andam juntas, porque quando a Juliana faz uma nova amiga ela quer levar ela pra todos os lugares, igual como era com a Fernanda.

- Ok! – ele disse rindo.

Desliguei o telefone e fui tomar banho pra almoçar. Tomei meu banho e desci. Almocei e fui ver TV. Estava tranquilamente vendo televisão, quando a Juliana aparece desesperada descendo as escadas correndo.

- Pattie, vou sair um pouco! – ela disse com a mão da maçaneta da porta.

- Ok, mais não demora!

- Onde você vai? – perguntei.

- Vou sair, porque não pode?

- Eu também vou! – disse me levantando. Claro que eu iria com ela, vai que ela iria se encontrar com o tal Nick, quando o Lucas sai do meu caminho, aparece esse garoto ai.

Ela não disse nada e fomos, nos iríamos ao parque. Era legal ficar conversando com ela, estávamos falando sobre esta apaixonado, essas coisas, ela insistiu em saber de quem eu gostava, mais eu não poderia falar que era ela, não agora. E então a melhor coisa do meu dia aconteceu, nós nos beijamos. Estava com saudades do beijo dela, saudades de tudo que vinha em relação a ela. Depois voltamos pra casa já era 17:00 horas. Fui pro meu quarto e tomei um banho. Desci pra jogar vídeo game, quando não tenho nada pra fazer eu jogo vídeo game.

[b] Juliana Narrando: [/b]

Terminei um banho bem demorado e desci. Quando desci vi o Justin jogando vídeo game.

- Cadê a Pattie? – perguntei olhando pra ele.

- Que? – ele falou ainda olhando pra televisão e não me dando atenção.

- Cadê a Pattie, Justin?! – repeti de novo, isso já estava me estressando.

- Quem?

Entrei na frente da televisão.

- O que é Juliana, ta vendo que eu to ocupado?!  Sai da frente!– ele disse já se estressando também.

- Eu te fiz uma pergunta! – falei.

- Qual?

- Onde esta a sua mãe? – perguntei novamente.

- Eu não sei, satisfeita?!

- Claro! Aaah e a Giulia esta vindo ai, se comporte! – falei rindo e me sentando no lado dele.

Fiquei vendo ele jogar vídeo game, tipo, era muito fofinho! Quando deu umas 17:45, a campainha tocou, levantei e abri a porta, e era a Giulia.

- Amiga! – abracei ela.

- Oi Ju! – ela disse sorrindo e me abraçando – Oi Justin!

- Oi! – ele falou e sorriu olhando pra ela.

- Nem tente falar nada com ele quando ele esta jogando vídeo game. – falei.

- Giulia, eu tenho uma coisa pra te falar! – ela disse – É sobre o Nick.

- O Nick? – perguntei.

- O Nick? – o Justin se intrometeu na conversa.

- Ain Justin, o assunto não é com você, vem Giulia! – disse puxando a mão dela e subindo as escadas indo pro meu quarto.

- O Justin é fofoqueiro! – ela disse rindo.

-É, ele tem ciúmes do Nick! – falei sem da importância – Fala! O que tem ele? – perguntei.

- Ele é meu irmão! – ela disse.

- Sério?

- É, desculpa não ter te falando antes, é que você tava tão animada que eu até esqueci de te falar isso! – ela disse me olhando.

- Que nada flor, eu não me importo! – falei e sorri.

- Você ta diferente, seus olhinhos estão brilhando! – ela disse rindo.

- Pois é amiga, deixa eu te contar!

- Fala, fala!

- Hoje, eu tava saindo, ai o Justin inventou de ir atrás, agente foi ao parque. Ai agente tava conversando, até que nós nos beijamos! Aaah foi tão lindo! – falei.

- Ai que perfeito! – ela disse.

- Você e o Chris já ficaram?

- Já, foi no dia da festa da Caitlin, ai apartir daí eu me apaixonei por ele! – ela disse sorrindo.

- Somo duas, mais obvio que não é pelo Christian né?! – falei e ri.

- Eu sei né Ju!

Ficamos a tarde toda conversando. Deu 7 horas da noite e eu resolvemos tomar um banho pra sair. Tomei meu banho e fui até o meu guarda-roupa ver que roupa eu usaria. Peguei um vestido tubinho preto curto que eu nunca tinha usado, coloquei-o e peguei minha sandália de salto enorme preta no armário, sequei meu cabelo, prendi minha franja e fiz uma maquiagem mais forte que o normal, peguei um brinco e uma pulseira de prata, me olhei no espelho e devo dizer que estava gata, rs. A Giulia já estava arrumada também. Peguei a minha bolsa e desci, não iria levar nenhum casaco, porque hoje estava realmente calor. Desci e encontrei o Chaz, o Ryan, o Chris e o Justin –‘ na sala. Quando eu aparecia na visão do Justin ele me olhou dos pés a cabeça e me deu um sorriso de aprovação. Descemos pra garagem, eu fui na frente com o Justin. No caminho fomos ouvindo Usher. Chegamos a pub que estava lotada, tínhamos convites Vips o que fez com que entrássemos rapidinho, pegamos uma mesa lá em cima, e começamos a beber, o Justin não beberia porque nos levaria até em casa. Até parece que nós somos maiores de idade pra essas coisas, mais idaí? Eu não me importava.

Estávamos conversando animadamente quando uma garota começou a falar com o Justin, e a garota estava tipo, “me coma agora!”. Eu não queria continuar vendo aquela cena ridícula, apenas me levantei e fui pra pista de dança, a Giulia me seguiu. Chegamos lá embaixo e eu fui direto pro bar, pedi uma vodka.
- você não suporta ver elas atrás dele não é mesmo?
Eu a olhei.
- Tá faltando oxigênio no seu cérebro né Giulia?
Ela deu um risinho.
- Não Ju, mas a gente percebeu que você não gostou nem um pouco de ver ele com outra.
- ela disse me olhando - Eu te conheço Ju, você tá curtindo ele.

Eu fiquei olhando pra ela, a Giulia por pouco tempo que ela estava comigo, ela parecia me conhecer como ninguém, ela sabiam o que eu sentia e o que eu pensava apenas com um olhar e isso me deixava extremamente irritada. Não é por ela, mais por mim, eu odeio ser previsível. E que história é essa de eu ter saído de lá por causa do idiota do Justin? Obvio que não, eu sai de lá porque eu quero dançar, é só isso.
- Você ta completamente louca amiga.
Me levantei e fui pra pista onde gente se aglomerava, estava tocando música brasileira, reconheci e era funk, eu dançava até o chão e não me importava com que os outros iriam pensar, eu sentia olhares de mim, e uma hora olhei pra cima e vi que o Justin me olhava também, ele parecia hipnotizado.

Continuei dançando até que um ser veio até mim e começou a dançar comigo, ele era gato devo admitir. Dancei com ele numa boa, eu estava bem alterada por causa da bebida, dançamos um tempão, até que ele me levou pra uma parte afastada onde não tinha ninguém, no começo eu estranhei, mas o efeito da bebida não fazia com que eu pensasse muito. Ele chegou perto de mim e me deu um selão, ele era gato e qual mal tinha em eu ficar com ele? Eu aprofundei o beijo, ele envolveu suas mãos na minha cintura, tinha muito desejo no beijo, ele apertava minha cintura com força, o que me deixaria com algumas marcas. Ele desceu sua mão para a minha bunda e começou a apertar, ele foi me levando pra um lugar mais isolado do que a gente já tava, me encostou na parede e começou a passar a mão por debaixo do meu vestido foi aí que eu cai na real e me toquei do que ele queria na verdade, eu fui pedindo pra ele parar entre o beijo, mas ele não me escutava e ainda me apertava mais. Eu batia nele falando pra ele parar, ele começou a abrir meu vestido e eu comecei a entrar em desespero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love To Hate You .." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.