I Love To Hate You .. escrita por JBJuliana


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150871/chapter/20

[b] Juliana Narrando! [/b]

Desci ainda morrendo de sono, e fui pra cozinha.

- Bom dia dona Krista! – dei um beijo nela – Bom dia Pattie, - dei um beijo nela também – e bom dia pai! – falei e dei um beijo nele também –

- Bom dia! – cada um respondeu conforme eu ia  distribuído meus beijos KKK –

E então me sentei, peguei meu copo de leite e uma panqueca e comecei a comer, depois de uns 3 minutos o Justin apareceu mais lindo que nunca e ele estava com uma cara de sono também.

- Bom dia! – ele falou e se sentou.

- Bom dia! - todos responderam.

- Pai, como agente vai pra escola? – perguntei.

- Você vai com o Justin de carro! – ele disse.

- E não pode ir a pé? – perguntei.

- Se você preferi pode, mais ai acho que é meio longe! – ele disse se levantando – agora eu vou pro trabalho! Tchau Pattie, - ele deu um selinho nela – tchau crianças e tchau dona Krista!

E então ele saiu. Eu odiei o fato de ir com o Justin, eu também não quero ir com ele, vou a pé, e ninguém vai me impedir.

Terminei meu café e fui escovar os dentes; escovei e desci, peguei minha mochila, coloquei algumas coisas dentro e fui pra sala.

- Pronta Ju? – a Pattie perguntou.

- Sim! – falei e sorri.

- E ai, ansiosa?

- Não muito! – falei sem interesse, mais por dentro estava pulando de emoção, só porque era uma escola americana.

- Sei! – ela disse.

- Aaah, pra falar a verdade, eu to um pouquinho, só porque é uma escola americana e diferente!  - falei sorrindo – aah e só uma perguntinha, tem armários? – falei toda animada.

- Tem! – ela disse e começou a rir.

- Ai que legal, lá no Brasil não tem! – falei.

- E então, vamos? – o Justin aparece na sala.

- Vamos! – falei e me levantei – Tchau Pattie, tchau dona Krista! – falei e dei um beijo nelas e sai.

Sai e fechei a porta, o Justin já estava em frente o carro. Olhei pra ele e fui andando, mais não em direção à ele e o carro, em direção à escola, coisa que eu nem sabia onde fica.

- Onde você vai? – ele perguntou.

- Pra escola! – falei e continuei andando.

- Você vai comigo!

- Quem te disse isso? – perguntei desafiando ele.

- Seu pai falou e eu estou falando!

- Meu pai disse que se eu quiser ir a pé eu posso! – falei e levantei uma sobrancelha.

- Como se você soubesse onde é a escola. – ele disse.

- Claro que eu sei!

- Você não sabe e você vai comigo! – ele falou e foi chegando perto.

- Eu não vou!

- Você vai!

- Não vou!

- Vai!

- Não vou!

- Vai!

- Não vou!

- Vamos ver então! – ele disse e me pegou no colo e foi pro carro.

- aaaaaah Justin, de novo isso? Me solta! – comecei a gritar.

- Eu disse que você ia! – ele disse e me colocou no chão me empurrando pra dentro do carro, o que fez eu sentar no banco da frente.

- ARG! Você não sabe como eu te odeio! – falei com raiva.

- Anram! – ele disse me olhando e fechando a porta do carro e indo pro outro lado e abrindo a porta.

Entrou e não falou nada, ligou o carro e fomos para a escola. Fiz de tudo pra decorar o caminho como era, mais não consegui ¬¬. E então chegamos na escola, eu fiquei tipo, boquiaberta, ela era enorme, tinha muita gente, muita mesmo, tinha carros e uns grupinhos de adolescentes conversando, tinha casais de namorados. Logo vejo o Chaz e o Ryan, ele viu eu e o Justin e vieram em nossa direção.

- E ai cara! – o Justin disse fazendo aqueles toquinhos de homem.

- E ai! – eles falaram.

- Oi Ju! – o Chaz disse.

- Oi Chaz! – disse e sorri.

- Oi gatinha! – o Ryan disse sorrindo.

- Oi Ry... – o Justin interrompeu.

- Olha o respeito em seu Ryan, ela é minha... – interrompi ele.

- Minha o que? – perguntei encarando ele.

- Meia irmã, você não deixou eu terminar de falar! – ele disse me olhando também.

- Não ia fazer diferença mesmo! – falei e sai andando.

Entrei na escola, que era enorme por dentro. Não sabia onde era a minha sala nem nada, então decidi ir procurar a secretaria.  Fiquei bastante tempo procurando, e até que fim achei.

- Ér, da licença, eu queria a folha que mostra a sala dos alunos! – falei – por favor!

- Ok, você é aluna nova né?  - a secretaria disse.

- Sim!

- Qual seu nome mesmo? Preciso pra achar a sua ficha. – ela disse.

- Juliana Olsen Picolli – falei.

- Brasileira?

- Sim!

- Filha de Augusto e com a madrasta Pattie? – pra que tantas perguntas gente, só para uma ficha.

- Sim! – falei e sorri.

- Aqui! – ela disse e me entregou a folha.

- Obrigado! – falei e sai.

Fiquei olhando aquela folha por um bom tempo, tentando entender tudo que estava lá. Consegui entender e fui procurar a minha sala. E então achei, tinha bastante gente, me sentei do lado de uma menina loira. Estava distraída organizando minhas coisas e até que escuto alguém falando comigo.

- Oi. – uma pessoa disse e quando olhei vi que era a menina do lado, a loirinha.

- Oi! – falei e sorri.

- Me chamo Giulia Collins, prazer! – ela disse sorrindo.

- Me chamo Juliana Olsen, prazer também! – falei e retribui o sorriso.

- Então, é nova aqui?

- Sim e você?

- Também, me mudei de bairro, eu era de outro ai meus pais resolveram se mudar!

- Entendi.

- E então, conhece alguém aqui? – ela perguntou, ela parecia ser bem legal.

- Tirando você, o Justin, o Chaz e o Ryan, não! – falei rindo.

- Justin, Chaz e Ryan? Não conheço! – ela falou.

- Poisé, o Justin é o garoto que eu moro na mesma casa e vejo ele todos os dias e o... – ela me interrompeu.

- Porque, vocês são namorados e moram juntos? – ela perguntou.

- NÃO!

- Ele é o que?

- Aaah, é uma longe história, o meu pai ta namorando com a mãe dele! – falei e revirei os olhos.

- Ata! E os outros dois?

- Eles são amigos do Justin, no intervalo eu te apresento!

- Entendi

- E você? Conhece alguém aqui?

- Não! – ela riu – tirando você, não! Aaah, lembrei, conheço sim, a Caitlin e o Christian Beadles! – ela falou.

- Você conhece a Caitlin?

- Sim, porque?

- Aaah, por nada! – falei sem jeito.

- Só que eu não vou muito com a cara dela!

- Ata! E o Christian, é o que dela e seu? – perguntei.

- Eu conheci o Christian na festa da Caitlin, e fiquei sabendo que eles eram dessa escola, e a Caitlin me convidou porque a minha mãe conhece a mãe dela e minha mãe me obrigou a ir na festa, mais valeu a pena, eu conheci o Christian! – ela falou e suspirou com um arzinho de apaixonada e eu ri.

- Você gosta dele né? – falei rindo.

- Aaah você nem imagina Ju, sou apaixonada por ele! – ela disse sorrindo.

- É, percebi! – falei.

Fiquei conversando com a Giulia até o professor aparecer na sala.

- Bom dia alunos! – ele falou – Eu sou o professor de inglês de vocês, me chamo Kevin!

E então ele começou a falar um monte de coisas, falou sobre a festa da escola, depois cada um foi se apresentando, aquela coisa chata de primeiro dia de aula e falou que a nossa turma era dividida, e foi falando os nomes dos outros alunos da outra turma, e o nome do Justin, do Chaz e do Ryan estavam no meio, mais graças ao meu bom e amado Deus, o Justin não é da mesma sala que eu. Bateu o sinal e fomos para o intervalo; e claro que eu fui toda boba procurar o meu lindo e maravilhoso e tão sonhado “armário”; tipo assim, eu fiquei toda boba, fiquei “ aaaah eu tenho um armário igual nos filmes que eu via, aaaaaah meu Deus, tenho que contar pra Fernanda”. Coloquei algumas coisas dentro dele, e o armário da Giulia era do lado do meu [eeeee].

- To com fome, vamos na cantina! – ela disse.

- Vamos!

Fomos conversando e compramos nosso lanche e nos sentamos na mesa, até que vejo a Caitlin vindo em minha direção, nunca tinha falado com ela, mais já a conhecia ela pelo nome, obvio.

- Olá querida! – ela disse com mais duas meninas.

- Oi Caitlin! – falei sorrindo – Eu sinto muito com o que aconteceu entre você e o Jus... – falei mais ela me interrompeu.

- Poisé né, você conseguiu o que queria!

- Como assim?

- Você queria o Justin e conseguiu né garota! – ela disse.

- Não Caitlin, eu não sabia que vocês estavam juntos! – falei.

- Deixa de ser falsa, claro que você sabia.

- Eu não sabia, e olha aqui Caitlin eu não vou ficar discutindo com pessoa do seu nível querida, não posso fazer nada se ele me preferiu ao invés de você! – falei.

- Ele vai ser meu, você vai ver e eu estou grávida dele e ele vai... – interrompi ela.

- Querida, você tem que falar isso pra ele, e não pra mim! – falei.

- É só pra você saber como eu consigo tudo que eu quero!

Não respondi e ela saiu, a Giulia ficou me olhando.

- O que foi isso? Como assim? Você e o Justin? A Caitlin grávida? Não entendi nada! – ela disse confusa.

- É que eu já fiquei com o Justin, e ele estava com a Caitlin e eu não sabia, ai um dia depois, quando agente ficou sério, eu descobri que ele tinha namorada, que era a Caitlin, ai eu falei que não queria mais nada com ele.

- Ata... mais como assim, fica sério?

- É que agente... ér... agente transo! – falei baixo.

- VOCÊS O QUE? -  ela falou alto.

- Ai, não fala alto!

- Mais é sério?

- É!

- E você vive na mesma casa com ele depois de tudo que aconteceu com vocês?

- Infelizmente sim! – falei.

- Que vida complicada que você tem!

- Você nem imagina!

Terminei de falar e o Justin apareceu no meu lado e se sentou, a Giulia ficou me olhando com cara, “e agora?“

- O que ela tava fazendo aqui? – ele perguntou.

- Ela quem?

- A Caitlin. – ele disse.

- Ela veio falar sobre você! – falei sem interesse.

- O que ela falou?

- Aaah Justin, se você quer saber o que ela acha de você vai lá e pergunta pra ela! – falei estressada.

- Precisa da fora? Euem, parece maluca, depois de tudo que aconteceu eu não entendo porque você ainda me trata assim! – ele disse com uma cara de cachorrinho que caiu da mudança.

- Pensa comigo! É, - fiz cara de pensativa – vamos ver, você mentiu pra mim, conseguiu o que queria, tinha namorada e traiu ela quanto eu e depois ainda se aproveita de mim e vem com a cara limpa fingindo que nada aconteceu! – falei.

- Eu já te falei porque eu fiz isso, e também o que eu acho em relação à você!

- E eu já te falei o que eu acho sobre você? Já né, cansei de falar, mais parece que você não decora as coisas!

- Ta chata hoje em! – ele disse.

- Eu estou só hoje e você é todos os dias!

- Vai ficar me tratando assim? Eu ia te mostrar a escola, mais também não vou mais! – ele disse e fez uma cara de metido.

- Quem disse que eu queria “conhecer a escola com você”? – fiz ênfase no “conhecer a escola com você”? – Tem outras pessoas pra isso! – falei me gabando.

- Tá bom, procura outro então, que seja melhor que eu!

- Te garanto que vou achar! – falei e ele me encarou e se levantou.

- Garoto chato! – falei olhando pra Giulia – desculpa amiga, tinha até me esquecido de você aqui, assistindo essa ceninha do Justin, isso é todos os dias! – falei.

- Cara, ele é lindo e super fofo e você ainda joga fora uma coisinha linda dessas?! Você é maluca, ele tem razão! – ela disse rindo.

- Ele é chato, irritante, prepotente, metido e convencido!

- Sei... – ela disse rindo.

- É sério ta?!

- Se fosse tão sério não teria acontecido “tudo” isso que aconteceu entre vocês! – ela disse.

- Esquece isso Giulia, isso é passado, o Justin não é nada pra mim. – falei.

- Anram! – ela disse fazendo sim com a cabeça – Ju, já volto vou falar com o Chris! – ela disse se levantando.

- Ok!

Me levantei pra jogar a minha latinha de coca cola no lixo. Joguei ela no lixo e me virei, e dou de cara com um menino, super lindo, meu primeiro dia de aula não esta tão chato assim né!
- Oi! – ele disse e sorriu.

- Oi! – falei sem jeito com um sorrisinho.

- Você é nova aqui né? – ele perguntou.

- Sim!

- Qual seu nome?

- Juliana e o seu?

- Nick, prazer! – ele disse sorrindo e eu retribui – E então, já conhece a escola?

- Não! Não tive muito tempo pra isso! – disse.

- Ata, quer que eu te mostre? Temos tempo suficiente para isso, a intervalo é bem longo! – ele disse sorrindo.

Olhei pro Justin, que estava me olhando com uma cara que parecia não esta gostando do que estava vendo. Beleza, isso mesmo que eu quero!

- Claro! – respondi e sorri.

Olhei pro Justin com uma cara de “viu, eu consegui” e ele estava me fitando.

- E então, você é daqui mesmo? – ele perguntou.

- Não, eu não sou americana, sou brasileira! – falei.

- Legal, nunca tinha conhecido uma brasileira. – ele disse.

- Poisé, agora conhece! – falei sorrindo – E você, é de Atlanta mesmo?

- Sou!

- Ata.

Ficamos conversando por bastante tempo, ele me mostrou a escola toda, que por sinal era bem grande. O Nick realmente é uma pessoa bem legal e engraçada. Ele me deu o número do celular dele e eu dei o meu. Terminamos de ver a escola e voltei pro pátio pra ver se a Giulia ainda estava lá. Ela estava sentada na mesma mesa que estávamos com o Christian.

- Oi! – falei chegando perto deles.

- Oi Ju, esse é o Christian de quem eu te falei, amigo do Justin! – ela disse.

- Oi, prazer, sou a Juliana, a pessoa que convive o dia inteiro com o Justin! – falei e sorri.

- Por quê? – ele perguntou.

- Meu pai namora com a mãe dele! – falei.

- Ata, entendi! – ele disse.

Sorri e o sinal tocou e fomos todos para as nossas salas.

- Amiga! Quem era aquele menino que estava com você? – a Giulia perguntou toda animada.

- É o Nick, conheci ele hoje no intervalo – falei.

- Ér, eu vi, e você viu a cara do Justin olhando pra vocês quando vocês começaram a conversar? – ela perguntou.

- Claro, impossível não ver! Foi perfeito olhar pra traz e ver o Justin com a cara de tacho que ele estava! – falei rindo.

- Ele não gostou! – ela disse séria – Mais foi engraçado! – ela disse rindo.

- E o Chris? – perguntei.

- Ele disse que gostava muito de mim! – ela disse de novo com o arzinho de apaixonada.

- Que bom! – falei.

E então outro professor entrou na sala, e começou falar um monte de coisas que eu não estava prestando nem um pingo de atenção.

[b] Justin Narrando! [/b]

Quem a Juliana pensa que é pra me desprezar daquele jeito? Depois de tudo que eu já fiz por ela, ela ainda me trata assim! Mais ela vai ver, as coisas não vão ficar assim. Hoje o Ryan chamou agente pra ir pra pub, eu aceitei e falei que eu iria chamar a Juliana e aquela menina que estava com ela e o Chris. Depois que sai da mesa da Juliana, vi aquela menina se levantando e ela logo atrás, mais foi jogar a latinha no lixo ¬¬ e depois um garoto se aproximando dela, e ela ainda ficou toda animadinha pro lado dele, aain que raiva cara! Depois eles saíram super alegres, conversando e rindo! Isso já esta me deixando com raiva desse garoto. O sinal tocou e fomos pra sala. E o professor entrou na sala, era o professor de matemática ou coisa parecida! Eu não estava nem um pouco interessado na aula, estava preocupado com a Juliana, queria logo que aquela aula chata acabasse pra gente ir embora pra mim falar logo com ela. Depois de três longos tempos de matemática, ou seja, ninguém fazendo nada, todo mundo conversando e o professor nem tava dando aula, não tinha matéria. O sinal tocou. Levantei rápido e peguei minha mochila e sai da sala. Estava saindo quando eu vejo a Juliana saindo de uma outra sala com aquela menina. Cheguei perto delas.

- Eu quero falar com você! – falei olhando sério pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love To Hate You .." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.