Será que o Amo ? escrita por Nik Nak


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo espero que gostem :D
Quero agradecer aos reviews , obrigado por me apoiarem e por favor mandem muitos mais .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150825/chapter/4

Ele sorriu para mim , e quando ia a falar ouve-se as sirenes da polícia toda a gente começa a correr de um lado para o outro , sinto-me a ser puxada nem tenho tempo de olhar , atiram-me para dentro de um carro e Naruto entra em seguida .
Hinata - Vamos para onde ?
Naruto - Eu e os rapazes temos uma casa perto da escola , sempre que isto acontece vamos para lá !
Hinata - Mas e a Sakura e a Ino ? Eu tenho de encontrá-las !
Naruto - Calma elas tavam com o Sai decerteza que estão em segurança , acalma-te elas não foram apanhadas .   
   Eu respirei fundo , por um lado algo me dizia que elas estavam bem , mas é sempre aquela coisa não sabemos delas e ficamos preocupadas .
Naruto - Aquilo que me disseste era verdade ?
Hinata - Aquilo o quê ?
 Naruto - Que se eu não tivesse feito merda , que neste momento podias tar a gemer o meu nome ?
Hinata - Sim , mas as coisas nem sempre são como queremos ...
Naruto - Ainda podemos realizar isso :tt
Hinata - Óbvio que não ahahah
Naruto - Porquê ?
Hinata - Porque não simples . 
  Parámos em frente a uma casa , não era uma mansão mas era grande , sai do carro e vi os carros de Sasuke e de Gaara na entrada , espero pelo loiro que abre a porta , quando entro dentro de casa e vejo a Sakura e a Ino sentadas no sofá começo a sorrir .
Hinata - Estava super preocupada com vocês meninas !
Sakura - E nós contigo , mas felizmente estamos todas bem (:
Ino - Sim e agora já podemos ir embora , eu tenho de ir procurar o Sai .
Gaara - A esta hora ou ele está a apodrecer na prisão ou está em casa a pegar uma rapariga qualquer .
Ino - Ninguem te pediu opinião ruivinho do paraguai , quem devia estar na prisão eras tu , e o Sai não ia trocar uma loira como eu por alguma rapariha que esteja naquela pocilga ! Ele ao contrário de alguns tem bom gosto ;)
Sakura - Eu quero-me ir embora , odeio estar aqui !
Sasuke - Hoje vamos todos dormir aqui mesmo que não gostemos , por isso ultrapassem .
Naruto - Em relação aos quartos , é melhor eu e a Hinata dormirmos num quarto , a Sakura e o Sasuke noutro e o Gaara e a Ino noutro , porque só há 3 quartos e eu não vou dormir com rapazes como é óbvio !
Hinata - O QUE ?! AHAHAHAH , essa foi para rir Uzumaki -.-
Sakura - É que nem que a vaca tussa eu durmo no mesmo quarto que o Uchiha nojento !
Ino - Eu no mesmo quarto que o Gaara ? NUNCA !
Gaara - Estás a falar o que também loira ? Deves te ter esquecido quando nós dormiamos todos os dias juntos , aí não te queixavas tu é só uma noite fiquem descansadas !
Sasuke - Não se esqueçam que nós vos salvá-mos a vida , porque a esta hora podiam estar atrás das grades !
Naruto - Sakura é melhor concordares porque senão , eu vou falar com os pais acerca disto depois os pais vão falar com os pais das tuas amigas e já pensaste o escandalo que seria a Hyuuga numa corrida ilegal concerteza seria deserdada ! (:
Hinata - Isto não fica assim loiro dos infernos !
Naruto - Ainda bem que concordas Hyuuga (:
Sakura - Podem-me levar ao quarto quero dormir , para ver se a merda das horas passam rápido ...
Sasuke - Vem comigo chiclete .
Sakura - Óbvio Uchiha nojento . 
  E foi com ele , eu e a Ino estava-mos de boca aberta , o loiro puxou-me e eu fui obrigada a ir como é óbvio . O quarto era grande e tinha uma cama de casal , ele não devia de estar a pensar que eu ia dormir na mesma cama que ele .
Hinata - Vais dormir no chão obviamente !
Naruto - Nem morto , estou muito cansado se quiseres dorme tu no chão lol .
Hinata - Nem pensar loiro dos infernos
Naruto - A única solução é dormimos os dois na cama , agora tu é que te decides se o queres ou não .
Hinata - Sim dormimos os dois na mesma cama , é o mais acertado . Tu de um lado e eu do outro ;)
Naruto - Obvio Hina . 
  Quando ele me chamou de Hina , senti um arrepio na barriga fiquei mesmo estupefacta , mas tentei fingir que nada tinha acontecido .
Hinata - O que estás a fazer !? 
  Perguntei quando reparei que o loiro estava sem camisa e preparava-se para tirar as calças :o
Naruto - Preparar-me para dormir como é óbvio .
Hinata - Estás a despir-te porque !?
Naruto - Porque eu durmo assim , e não vou dormir VESTIDO ! Tu fazes o que quiseres , e fica descansada que não vou saltar para cima de ti , passa-me ao lado és-me indiferente ;) 
  Juro aquilo irritou-me duma forma , que começei-me a despir tirei tudo fiquei só de sutiã e cuecas , ele ficou a olhar para mim de boca aberta .
Hinata - Se te sou tão indiferente fecha a boca amigo ;)
Naruto - Ok . 
  Disse muito irritado , deitei-me do meu lado de costas viradas para o loiro , tentava adormecer mas sentia ele a mexer-se na cama , aquilo já me estava a irritar muito sentei-me bruscamente na cama o que fez ele olhar para mim com a sobrancelha arqueada .
Hinata - O que foi nunca viste é ?
Naruto - Fazes o favor de te deitares e dormir ?
Hinata - Eu até fazia isso se parasses de te mexer tanto , uma pessoa não consegue dormir sim !
Naruto - Desculpa mas não estou habituado a isto .
Hinata - A isto o que ?
Naruto - Se eu falar o porque , vais levar a mal e vais ficar ofendida :x
Hinata - Não fico ...
Naruto - Tipo não estou habituado , dormir na mesma cama que uma rapariga e não acontecer nada ... 
  Eu fiquei a olhar para ele com uma cara mesmo espantada .
Hinata - Pois quanto isso desculpa mas não posso fazer nada :x
Naruto - Com o tempo o sono vêm , e tu só com isso vestido não ajudas nada :s
Hinata - Se me respeitasses isto não acontecia , possivelmente a estas horas em vez de tarmos aqui sentados a falar estariamos a fazer coisas interessantes -.-
Naruto - Esta é a minha forma de ser , tu bem que podias ser uma miuda mais fácil como a Shion :x
Hinata - Eu não quero ser uma pega como aquela miuda credo , ela se não arranjar vida vai ter um belo futuro pela frente isso te garanto que vai .
Naruto - Ela por vezes é um pouco chata demais , cansa-me estar sempre com ela , porque se eu tentar falar com alguma rapariga ela vai logo ameaçá-la e todas ficam com medo , porque elas dominam a escola -.-
Hinata - Elas tentaram fazer o mesmo comigo , mas pelo amor de deus tenho mais que fazer do que estar a discutir com miudas sem calibre .
Naruto - Elas começaram a falar mal contigo , porque quando falaram aqui no japão que vocês vinham para cá eu fiquei eufórico porque diziam que eras a miúda mais bonita e sexy da nossa geração então comecei a dizer que queria ter uma cena contigo ahah .
Hinata - Ai Naruto mata-te nem me conhecias , falam muito mal de mim que eu sou muito convencida e essas coisas todas , mas quando me conhecem bem ficam a saber que é tudo mentira :x
Naruto - Eu só te acho um pouco atiradiça de mais , mas até que não és má pessoa ahah .
Hinata - Tu apesares de teres um ego muito inchado , também és uma pessoa vá razoável ahahahah .
Naruto - Mas se nos começar-mos a dar bem o resto das aulas vão ser muito secantes ahah !
  Eu percebi a brincadeira dele e respondi .
Hinata - Eu nunca seria tua amiga loiro de farmácia .
Naruto - Óptimo cegueta .
Hinata - A cegueta que tu amas amor ;)
Naruto - Então não com toda as minhas forças ahahah 
Hinata - Ai cala a boca , já nem te quero ouvir mais vou dormir simplesmente ok loiro de farmácia !
   Virei-me de costas e fiz-lhe o dedo do meio , e deitei-me e fingi que dormia mas sentia que ele olhava para mim enquanto eu dava um sorriso de canto .

         Sakura's POV 

   Sakura e Sasuke :

Sakura - Vamos esclarecer as coisa emo , é assim eu não quero que durmas despido ou de boxers , cuecas , tanga ou lá o que usas ! Vais-me respeitar como eu te vou respeitar ok ?
Sasuke - Não precisas de me respeitar chiclete .
   Disse com um sorriso malicioso enquanto olhava para as minhas pernas .
Sakura - Vê se percebes Uchiha nojento , eu já tenho problemas demais com a Karin já estou farta de lhe ouvir todos os anos por isso faz o favor de ser fiel psicologicamente a ela se não te importas !
Sasuke - Eu e a Karin não namoramos , e tu vieste mesmo com uma roupa provocante e eu para além de não ser cego não sou santo nenhum .
Sakura - Nem vale apena perder o meu rico tempo , com pessoas como tu Uchiha -.- 
   Sasuke levantou-se de onde estava sentado e começou a tirar a camisola e depois tirou as calças ficando de boxers .
Sakura - Mas tu não ouviste o que acabei de te dizer não me digas que agora és surdo ! Se não me respeitares eu não te respeito Sasuke !
Sasuke - Então não respeites , agora vou dormir vestido porque tu queres epa menos chiclete ambulante ! 
   Abri a boca com o gesto que ia falar alguma cena , mas simplesmente desisti e começei por tirar os sapatos depois fui ao feicho do vestido e ele caiu pelo meu corpo abaixo , acabei por ficar com o meu sutiã cai-cai e com os meus boxers .
Sakura - Agora ?! Não fales comigo até manha seu Uchiha nojento !             Virei-me para dormir , passados uns minutos senti alguem deitar-se do meu lado , sabia que era ele por isso nem me dei ao trabalho de olhar simplesmente fechei os olhos e adormeci .

    Sakura's POV off

   Ino's POV

  Ino e Gaara :

Ino - Não tenho de falar muito , já sabes dormimos vestidos se faz favor .
Gaara - Tu dormes como quiseres que eu durmo como eu quiser ya ;)
Ino - Gaara não compliques mais as cenas , sabes que dormir no mesmo quarto que tu pode acontecer cenas que depois nos venhamos a arrepender .
Gaara - Se acontecesse alguma coisa entre nós , eu nunca me iria arrepender sabes disso Ino !
Ino - NÃO GAARA , NÃO SEI E SINCERAMENTE NÃO QUERO SABER !       Ele ficou a olhar para mim sem expressão alguma no rosto .
Gaara - Vais dizer que não gostavas ...
Ino - Gaara o que me disseste hoje de manhã naquela maldita sala ?
Gaara - Ino percebe o meu lado também ...
Ino - Não Gaara ! Só porque hoje tive com o Sai agora já é disto , não dizias que gostavas da Matsuri então fica com ela já te disse !
    Ele chegou-se mais perto de mim , quando estava mesmo á minha frente colocou a mão na minha cintura e puxou-me para mais perto , juntou os nossos lábios eu fiquei ali estática sem saber o que fazer . Depois ele passou a língua nos meus lábios eu entre-abri a boca para ele aprofundar o beijo , coloquei os meus braços á volta do pescoço dele agarrei nos cabelos dele e puxei para mais junto de mim , nos beijávamos de uma forma selvagem . Ele começou a tirar o top de Ino que o empede com as mãos ele separa-se do beijo e olha para ele com uma cara de cachorro pidão .
Ino - Nem vale apena Gaara , tudo menos qualquer tipo de contacto sexual .
Gaara - Porque ?
Ino - Porque eu não sei que tipo de doenças sexualmente transmissiveis aquela tábua tem !
Gaara - Eu não faço sexo com a Matsuri , a última vez que o fiz foi há meses atrás , e todos os meses faço testes fica descansada .
Ino - AHAHAHAHAH ! Tens namurada e fazes o que sexo com ela de mês a mês ?
Gaara - Óbvio eu nem sei como é que ainda estou com ela ...
Ino - Gente burra é o que dá Gaa-kun zx' 
   Gaara pela primeira vez sorri para Ino , que olha para ele com a sobrancelha arqueada e com um sorriso nos lábios .
Ino - Tu a sorrir ? Este mundo está totalmente perdido .
Gaara - Cala-te masé :c
Ino - Sim sim como queiras , agora já me podes largar se faz favor .
Gaara - Se pensas que isto acaba aqui , estás muito enganada quero-me divertir muito contigo loira oxigenada .
Ino - Lamento desiludir-te mas hoje não vai haver festa ruivinho do paraguai ;)
Gaara - Porque ? Hoje tás na onda da negação é ?
 Ino - Gaara , vê se me percebes ! O que tu me disseste hoje de manhã eu nunca me vou esquecer e agora só porque me viste com o Sai decidiste que me queres -.-
Gaara - Eu sempre te quis ! Mas também queria a Matsuri , não podia ter as duas ao mesmo tempo e além disso ela nunca me tinha traído logo fui por ela :x
Ino - Ai Gaara não vamos ter mais esta conversa eu vou dormir !   Tirei as leggins e deitei-me de costas para ele .   Gaara começou a tirar a roupa e deitou-se ao meu lado , eu não tentei me soltar dali porque pude sentir o cheiro dele , relembrando-me do passado quando éramos namurados , enfim adormecemos .

  Ino's POV off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não perceberem alguma coisa , ou mesmo se quiserem dar-me algumas dicas por favor digam-me obrigada pelo apoio *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amo ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.