Será que o Amo ? escrita por Nik Nak


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo :tt
Estou feliz por saber que pessoas vêm a minha fic , obrigado pelo apoio .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150825/chapter/3

 Hinata's POV :

   Sakura e eu estáva-mos na cantina super preocupadas com a Ino , o grupo de Gaara também estava atento á porta da cantina a Matsuri parecia que em algum momento ia explodir de raiva , o loiro não parava de olhar para mim com cara de enjoado , o que já me começava a irritar imenso -.-  
  A Sakura estava a sentir-se muito culpada , só dizia que não sabia medir o comprimento da sua lingua , eu tentava acalmá-la até que vimos o Gaara a chegar na cantina furioso , ele passou por nós .
Gaara - É melhor irem ver da Ino , ela está na sala de aula .   
   Disse seco e frio , a Sakura mal ouviu aquilo levantou-se deu um encontrão propositado nele , eu fiz o mesmo e fui a correr atrás da Ino . Quando chegá-mos na sala , vimos a Ino sentada num canto da sala a chorar compulsivamente .
Sakura - Ino , o que tens ?
   Acalma-te por favor ...
Ino - Ele não gosta mais de mim , ele trocou-me por aquel tábua feia andante , dói tanto ... 
  Diz em soluços , eu olho para ela com pena .
Hinata - Ino eu aprendi que não devo me rebaixar por rapaz nenhum , o Gaara ainda te vai dar valor mas nessa altura vais ser tu que vais ser forte e não o vais aceitar de volta , isto são lições de vida tu aguentas isto , passados uns dias já tens alguém , tu és linda e decerteza que há muitos rapazes apaixonados por ti neste colégio , mas tu só queres saber daquele ruivo sem coração e não estás atenta a isso .
Sakura - Ino ouve o que a Hinata está a dizer tu hoje vais para casa descansar ...
Ino - NÃO ! Ele não perder pela demora , eu agora vou para casa , mas eu há noite vou naquela corrida com uma roupa justa e curta , e vou levar o Sai comigo , ele não perde pela demora ruivinho do paraguai estúpido .
Sakura - Ino é que nem penses que vais fazer isso -.-
Ino - Eu não sou de chorar por homem , nunca fui não vou chorar por mais um , eu jurei a mim mesma e jurei nele não me quis dar mais uma opurtunidade então prontos que fique lá com a sem sal -.-
Hinata - É assim mesmo (:
Ino - Vamos todas para minha casa experimentar vestidos , vamos faltar nas aulas é o primeiro dia não deve de fazer diferença .
Sakura - Vamos ! Hinata podes vir ?
Hinata - Sim tenho é de avisar o meu pai , é melhor dizer os vosso subrenomes porque assim ele não me chateia :tt   
   Mandei mensagem no meu pai , e ele concordou como é óbvio mesmo que não concordasse eu ia , não sei como mas mal soube quem eram as minhas novas amigas ele concordou logo , elas devem de ter negócios importantes .  ^
   Enquanto iamos de carro para a casa de Ino , contáva-mos piadas secas e riamos sem razão ahahah . Passados 15 minutos chegá-mos na mansão Yamanaka era grande mas não tão grande como a minha , ela tinha muitos empregados todos lhe tratavam como senhorita Ino , até metia graça , o quarto dela era inorme nem vale apena falar do roupeiro .
Ino - Vá meninas vamos escolher o que vamos levar hoje há noite :D
Sakura - Já falaste com o Sai ?
Ino - AIIII esqueci-me o: ! Ainda bem que me lembraste Sakura o que seria de mim sem ti .
Sakura - Uma loira ainda mais burra ahahahah 
Hinata - Quanto amor o que vocês sentem uma pela outra ahah , tou desejosa de ver a cara dos rapazes quando chegarmos lá :tt
Sakura - O Naruto vai mandar-me para casa só para variar -.-
Hinata - Ele que faça isso , vai levar uma resposta como nunca levou na vida dele loiro de farmácia -.-
Ino - Heeeey , eu sou loira ok ?
Hinata - Nós sabemos lol .
Ino - Se faz favor não ofendas os loiros !
Hinata - Vocês ofendem-se a vocês própios :tt
Sakura - AHAHAHAHHAHAHA ! Essa foi boa Hina-chan (:
Ino - Em vez de tarem aí a ofenderem os loiros , experimentem estas roupas !   
   Ino entrega um vestido preto curtissimo rodado na Sakura , que fica de boca aberta a olhar para aquilo .
Sakura - Ino isto é curtissimo , eu não tenho pernas para isto oo:
Ino - Sah , tu usas uniforme escolar esse vestido é só mais uns centimetros curto que a saia do colégio -.-
Sakura - Mas continua a ser curto , quase que se vê certas coisas :s
Ino - É isso que vais levar e acabou ! 
  Sakura não teimou mais , desistiu e agarrou nos sapatos brancos que a Sakura lhe deu . Ino entregou-me um boddy preto uns calções brancos que mais pareciam umas cuecas , e uns sapatos de salto alto pretos mas eu fiz que não com a cabeça .
Hinata - Eu aceito a roupa , mas eu vou com os meus air force brancos , não ando de salto alto Ino .
Ino - Desde que sejam brancos ou pretos podes usar :tt
Sakura - E tu o que vais vestir ?
Ino - Umas leggins , um top decotado e saltos altos :D
Hinata - Tenho a sensação que esta noite vai correr bem . 
  Sakura e Ino afirmaram e começaram a rir , não fiquei muito mais tempo na casa da Ino , liguei no motorista para me ir buscar e depois fui para casa , tomei banho vesti uma roupa confortável e fui jantar com a familia .
Na mesa do jantar .
Hiashi - Como foi a escola meninas ?
Hinata - Óptima apesar de não ter ido ás outras aulas :x
Hiashi - Como é o 1º dia eu concordei e fiquei feliz que me tivesses pedido antes ...
Hinata - óbvio papá , educaram-me bem .
Hamari - E como foi o teu Hana ?
Hanabi - Muito bom mamã , fiz amizade com todos os colegas da turma , como somos mais novos estudamos noutro pavilhão do que o da Hina-chan por isso não nos vimos .
Hinata - Mesmo , papá hoje posso sair com a Ino e com a Sakura ?
Hiashi - Vão onde ?
Hinata - Vamos dar uma volta , não vamos fazer nada de mal juro .
Hiashi - Antes das 3:00 quero-te em casa porque amanhã tens escola , vê lá o que fazes !
Hinata - Obrigada , obrigada (:   
   Jantei muito feliz , fui a correr para o meu quarto troquei de roupa , drobei o lenço em forma de fita atei , e deixei a franja de fora . Liguei para a Ino , ela veio-me buscar a casa , e fomos a caminho encontrá-mos o Sai lá no sitio das corridas , ele disse-nos que hoje o Gaara e o Naruto iam correr um contra o outro , eu começei a ficar muito empolgada , vimos os dois em cima dos seus carros o Gaara com a Matsuri ao colo e o Naruto com Shion agarrada a ele , mal nos viram a cara do Naruto foi de choque eu até pensei será que tou assim tão feia , ele não parava de olhar para mim que fingia que não se passava nada , o Gaara olhava com raiva para Ino e para Sai que estavam de mãos dadas e aos beijos , o Sasuke que estava aos beijos com a Karin parou de lhe beijar , para mirar a Sakura que ficou super corada .   O Naruto começa a chamar a Sakura , então eu e a Ino vimos uma opurtunidade para irritá-los e fomos com a Sakura quando lá chegámos as miudas não nos olhavam com boa cara .
Naruto - O que estás a fazer aqui ?
Sakura - Viemos mostrar as vistas á Hina-chan !
Naruto - Vai para casa não te quero aqui !
Hinata - Sakura vamos lá para cima a vista parece ser melhor do que aqui ! 
  Disse olhando para ele com um sorriso falso .
Naruto - Queres levar a minha irmã para um mau caminho como tu é ?
Hinata - Era só o que mais me faltava aturar uma criança como tu -.- 
Naruto - Miúda tu gostas de brincar com o fogo ...
Hinata - Põe-te na tua vida , a tua irmã tem idade para saber o que quer e para ir para onde ela quiser , e se ela quer ficar aqui o problema é dela não é teu !
Naruto - Ela é minha irmã e eu não a quero aqui !^
Hinata - Tu aqui não mandas em ninguem , agora fica aí a comer as tuas pegas que fazes muito bem , FUI ! 
  Disse virando as costas .
Naruto - Estás com ciúmes Hyuuga ? 
   Disse enquanto dava um sorriso triunfante .
Hinata - Óbvio que não lol . 
  Disse eu seca e fria , mas por dentro tava a morrer de ciúmes .
Matsuri - Para quem estava tão mal na hora de almoço , está muito animada loira ...
Ino - Obviamente tábua .
Matsuri - Prefiro ser tábua do que a ter montes de plásticas no corpo .
Ino - Fofa o meu corpo é 100% natural , eu felizmente tenho umas mamas grandes não vou ter de fazer plásticas para aumentar o peito e o rabo como tu , é triste !
Matsuri - Ino não brinques comigo ! 
  Disse levantando-se do colo de Gaara , que lhe agarrou .
Ino - Não devias de perder tempo comigo , fica ai com o teu boyfriend ;)
Matsuri - Ainda bem que sabe MEU namurado . 
  Ino dá um sorrisinho falso e beija o Sai á frente do casal , deixando Matsuri com raiva e Gaara cheio de ciúmes .
Sasuke - Não ouviste o teu irmão vai para casa pastilha elástica -.-
Sakura - Morre longe Uchiha nojento !
Karin - Não desejes morte ao Sauke-kun :c
Sakura - Juro menos muito menos Karin -.-
Sasuke - Concordo menos mesmo , chiclete não achas que esse vestido está curto demais ?
   Falou enquanto olhava para as pernas da Sakura e mordia o lábio .
Sakura - Está óptima , agora se não gostas o problema é teu ;)
Sasuke - Quem disse que eu não gostava ? 
  A boca da Sakura caiu até ao chão ela ficou levemnte corada , enaquanto a Karin ficou vermelha de raiva .
Sakura - Hum ok , bem vamos lá para cima . 
   Quando iamos subir , um homem chamado Rodas veio ter comigo .
Rodas - Como te chamas ?
Hinata - Hinata porque ?
Rodas - Tu simplesmente és a miúda mais bonita que eu vi por estas bandas , e como não há ninguem de geito aqui , queres ser a menina que dá a partida ?
Shion - Mas eu sou a menina da partida sempre !
Rodas - Parece que arranjei uma nova menina Shion ! Então aceitas ?
Hinata - Óbvio que aceito !
Rodas - Vêm-te preparar . 
   E começou a puxar-me , eu dei um tchau para a Sakura e para a Ino , o Gaara e o Naruto vinham atras de mim para se porem a postos , eu peguei na bandeira , e quando eles tavam no carro fui ter com cada um .
Hinata - Tás preparado ?
Gaara - Sim ! 
  Hinata - Tás preparado ?
Naruto - Óbvio gata ;) 
   Fui para o meio , levantei a bandeira eles ligaram os motores num movimento abaixei o braço e eles partiram num segundo , a pista era tipo aquelas da velocidade furiosa ligação Tóquio :tt 
   Fui com o Rodas de carro para a meta , quando lá cheguei ele deu-me o dinheiro que eu ia entregar ao vencedor , peguei na caixa e pus-me á espera com o resto das pessoas .
   De repente vemos o carro do loiro a chegar primeiro começaram a gritar menos eu obviamente , ele saiu do carro com um sorriso encantador , agradeceu ás pessoas , esperou o Gaara que chegou segundos depois foi ter com ele deram um  aperto de mão , depois olhou para mim com a cara séria eu também arqueei a sobrancelha fui ter com ele .
Hinata - Parabéns , aí tens o teu dinheiro loiro . 
  Disse com uma voz baixa e sensual , mesmo para provocar .
Naruto - O que eu mais desejava em vez desse dinheiro era ter-te na minha cama agora .
Hinata - Se não tivesses agido como agiste na escola neste momento eu podia tar na tua cama a gemer o teu nome , mas preferes ouvir os gemidos da cana rachada o que se pode fazer :tt 
   Sussurrei no ouvido dele com uma voz sexy , senti a pele dele se arrepiar . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor mais reviews $:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amo ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.