Odeio o que mais Amo escrita por Nata_haruno


Capítulo 1
Odeio o que mais amo - One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.Por favor, comentem!Beijos e boa leitura.;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150810/chapter/1

Mais um dia de treinamento com o time 7. Um longo e cansativo dia de treinamento com o baka do Naruto, o pervertido do Kakashi e a irritante da Sakura.Eu já tinha voltado pra Konoha e tinha me juntado novamente ao time 7. Afinal, eles são apesar de todos os meus erros, meus melhores amigos.

-Bom time, terminamos o treinamento por hoje. Amanhã temos missão, não se esqueçam. Hás 7:00 horas nos portões de kanoha. -Avisou meu antigo sensei e logo foi saindo com aquele livro pervertido que ele lê.

-Sasuke-kun, espera, preciso falar com você. - A irritante vinha com um sorriso enorme no rosto.

-O que você quer? - perguntei friamente. Não tinha por quer eu ser diferente com ela.

-É que eu... eu... - ela travou. Me olhava com um olhar triste que eu odiava.

-Fala logo Sakura.- sei que estou sendo duro com ela, mas é esse o único jeito que encontro pra afastar ela de me.

-É que eu- -pela gritaria da para saber quem é.

-SAKURA-CHAN! - o idiota do naruto veio correndo atrás dela. - Não se esqueça que hoje nós marcamos de comer rámem. - dizia todo alegre E você também Sasuke-teme. 

-Hmm. - eu não vou.

-SE VOCÊ NÃO FOR EU TE ARRASTO SASUKE!! -acho que o Naruto esta começando a lê mentes.

-Vou pensar. - e lá se foi o baka do meu melhor amigo, todo sorridente. Com toda a certeza foi se encontrar com Hinata. Não sei como alguém tão tímida como ela pode gosta de alguém tão exagerado como o Naruto. Virei meu rosto pra minha única companheira de time e a vi com a cabeça abaixada olhando pra algum ponto perdido do chão. - Vai falar ou não? Não tenho o tempo do mundo Sakura.. - ela deu um sorrisinho triste e olhou pra mim. Se ela soubesse o quanto odeio ver isso nela.

-Você me odeio, no é? - seus olhos já estavam começando a ficarem úmidos. 

-... -o que eu responderia? -Sim Sakura, eu odeio sentir o que sinto por você.- definidamente não diria isso.

-Bem que o Sato-kun disse. Deveria te-lo ouvido.- disse pra si mesma, mas eu ouvi. Serrei meus punhos que estavam dentro dos bolsos da calça.

Sato? Quem é esse idiota? Ah, com certeza é aquele bastardo ruivo que anda atrás dela no hospital. Sato-kun? Que intimidade é essa da Sakura com esse cara? 

Idiota. E o que esse idiota disse pra ela?

-E o que ele disse pra você Sakura? - perguntei sem conseguir esconder minha irritação. Ela olhou pra me como se não entendesse, logo depois olhou com uma cara de espanto por eu ter escutado.

-Na-nada Sa-suke-kun. - Disse gaguejando, com um sorriso amarelo e balança as mãos.

-Eu ouvi. Me diga logo o que aquele idiota disse. - acho que minha expressão não estava muito boa, já que ela deu um passo pra trás com medo. Eu não gosto que ela tenha medo de mim. Por mais que eu tente deixa-la com medo, na hora H eu sempre volto atrás. E como sempre, eu respirei fundo tentando me aclamar pra não assusta-la - Me fale Sakura, se não eu mesmo vou perguntar a ele e você sabe muito bem que métodos eu vou utilizar para fazê-lo falar.

Ela respirou cansada como se rendesse e olhando pro lado respondeu o que eu queria ouvi.

-Ele falou que você me odeia. - eu ia falar alguma coisa só que ela continuou - E pelo jeito ele estava certo -  abaixou a cabeça- Só não sei o por que de tanto ódio, eu nunca te fiz nada de mal- pode ver uma lágrima solitária passar por sua bochecha. 

Já estava anoitecendo na vila e podia se ver já os primeiros raios do entardecer pintar o céu com suas cores únicas. Seria um belo entardecer se não fosse ela ali, com sua face abaixada, sua mãos envolta do corpo como se estivesse se protegendo, não do frio, mas de mim. Odiava aquilo, adiava vê-la assim e principalmente odiava sentir o que sinto quando a vejo assim. 

-Eu te odeio. - disse de uma vez. Não sabia o por que de dizer, mas disse. Ela levantou o rosto assustada com o que eu disse e eu pode ver seus olhos derramarem as lágrimas que ela tanto esforçava para segurar.Odeio ver você chorar, porque toda vez que vejo tenho uma vontade enorme de te abraçar e dizer que tudo vai ficar bem.

Ela olhou para me assustada. Eu também estava assustado com minhas palavras, mas simplesmente não consegui parar.

-Você não sabe o quanto eu me seguro para não te prender em meus braços e te proteger de tudo e de todos, até de mim. - ela me olhou mais assustada ainda, seus lábios se abriam querendo formular alguma palavra mais nada saia. Me fixei neles. Eles parecia tão saborosos e doces. Eram realmente tentadores. Odeio quando seus lábios ficam vermelhos, coisa que sempre acontece quando você chora. Eles ficam tão... - mordi meu lábio inferior  irresistíveis. E isso não é nada legal, visto que faço um esforço sobrenatural pra não te agarrar e te beijar de uma forma que eu sei que seria descontrolada, devido ao desejo.

Vi ela ficar corada e sorri de canto, o que só fez ela ficar mais vermelha ainda.

-Também odeio quando você cora. Você fica ainda mais linda do que já é. - ela mordi o lábio inferior tentando conter um riso. - Odeio mais ainda quando você mordi o lábio inferior. Fica tão sexy a ponto de eu não conseguir dormir de noite imaginando coisas tão pervertidas quanto os livros de Kakashi. - ela soltou uma risada sem graça e olhou para mim.

-Você odeia tudo o que faço, no é? - ela falou rindo lindamente pra mim. Também odeio esse sorriso. Ele mexe comigo demais e eu não gosto disso.

-Sim. - ela abriu ainda mais o sorriso.

Eu não sei quanto tempo eu fiquei olhando ela rindo, só sei que ela estava linda. O vento passava por seus cabelos, seus olhos brilhavam, os últimos raios de sol iluminavam sua pele que ao meus olhos era tão sedosa e seus lábios formavam o sorriso mais lindo que alguém podia dar. É, eu a odeio por que é ela o que eu mais amo.

Ela se aproximou de mim lentamente e sussurrou no meu ouvido.

-Mais eu te amo. - não era essa a reação que eu queria ter, mas tive. Meu copo se arrepiou por complete e uma alegria imensa atingiu o meu ser. Sei que não deveria fica feliz pois saber disso era como se o mundo me disse que ela iria morrer. Morrer pelas mãos dos meus inimigos. E isso eu não poderia permitir. Nem que eu tivesse que sumir da face da terra.

Ela era meu ponto fraco. Eu sabia que se algum dos meus inimigos estivesse com ela eu me renderia sem pensar duas vezes. Sabia que se algum de meus inimigos a ferissem ou a matassem eu ficaria louco. Louco de ódio, louco por novamente perder o que mais amo.

E é por isso que eu a odeio, porque ela é aquilo que eu mais quero e não posso ter.

Coloquei minha mãos e suas cintura fina com intenção de afasta-la. Mas não consegui.

Ela estava tão perto. Seus lábias, estavam tão perto dos meus. Dava pra sentir sua respiração descompassada por causa da aproximação. Seus olhos estavam brilhantes, e nesse momento eu soube o que ela queria e mesmo sabendo o que deveria fazer eu não fiz. Por que eu Uchiha Sasuke simplesmente não tinha forças pra afasta-la.

A beijei. Beijei como sei que nunca irei beijar outra mulher. E como eu pensava, seus lábios eram saborosos e tinham um sabor doce. Nunca gostei muito de doces, mas agora descobrir que gosto de um. Os doces lábios da minha Sakura.

Não sei quanto tempo demorei a beijando, só sei que quando o maldito do oxigênio faltou eu tive que me separar dela. 

A olhei e a vi de olhos fechados, sua respiração acelerada batia no meu rosto que ainda estava muito perto e seus lábios ainda mais avermelhados eram um convite para mais um beijo. E mais uma vez eu não consegui resistir e a beijei. Se antes pensei que nosso beijo foi muito selvagem agora não sei que adjetivo usar.

Suas mão rodearam o meu pescoço aprofundando mais o beijo. Já minhas mãos estavam na sua cintura aproximando mais ainda nosso corpos. Eu tinha que parar se não eu iria cometer uma besteira, apesar que seria a melhor besteira da minha vida.

Lentamente fomos nos separando e dessa vez ela abriu os olhos. Eles estavam tão brilhantes como nunca os tinha visto.

-E sabe o que eu mais odeio em você? - perguntei e vi ela fazer que não com a cabeça - Seus olhos. Você não sabe o poder que eles tem sobre mim. - ela sorriu e eu também sorri pelo simples motivo de saber que ela estava feliz.

-Sabia que eu também te odeio Sasuke-kun? Odeio por que simplesmente não consigo deixar de te amar. - Eu ri mais ainda.

Eu também a odiava por causa disso.

-Então nós odiamos e ponto. - Ela ainda estava nos meus braçose eu voltei a lhe beijar.

Talvez ela seja o meu ponto fraca nas lutas, mas ela é o ponto forte da minha vida. 

Talvez um dia eu diga que a amo com todas as letras, mas eu sei que isso só vai acontecer no dia que eu tiver certeza que não vou perde-la novamente. Sei que posso parecer um medroso e realmente sou, por que quando o assunto é Haruno Sakura eu simplesmente me deixo levar e minhas armaduras caem. É por isso que eu a odeio.

-Eu te odeio Sakura, minha Sakura.- sussurrei no fim de um beijo para logo começar outro. 

No final de tudo esqueci de perguntar o que ela queria me dizer. Mas não importa, tenho a leve impressão de que teremos muito tempo juntos para ela me dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desde já, agradeço por lerem.Espero muito que gostem. Deixem reviews, por favor!!! Desculpem qualquer erro autográfico. E então, o que acham? Quero saber se gostaram ou não. Então comente e façam essa pobre autora feliz. Sei que não sou a melhor escritora do mundo, mas comentem.Pode ser criticas também, contanto que sejam construtivas. Aos que não comentaram também agradeço, afinal leram. Beijos!!!!