Barriga de Aluguel escrita por Ana


Capítulo 7
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Sorry com a demora. Acho o capitulo ficou pequeno, mas possuem encontros inesperados. Conversamos lá embaixo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150777/chapter/7

Eu fiquei muito espantada quando eu vi os jornais anunciando que o filho do Axl Rose ia fazer seis meses (seis meses e não um ano). Eles adoravam fuxicar a vida do pequeno desde sapato ate o creme de cabelo que ele usava. Mas eu não me preocupava com isso, não mais. O único fato que me preocupava no atual momento era a data mais importante de todos os tempos: O aniversario de 50 anos do Axl.

Eu tinha conversado com os amigos da banda de Axl e tínhamos decidido fazer uma festa surpresa. Não uma festinha familiar. Uma festa de grande escalão. Eles tinham passado semanas fuxicando a vida do Axl. Eu tinha ido à gráfica, Buffet, alfaiatarias, salões de festa, estúdio de fotografia.

Eu ate fiz uma de Tom Cruise e missão impossível e raptei a agenda de contatos do Axl. Enviei convites para todos seus conhecidos avisando da surpresa. O que realmente tinha me pegado de surpresa foi Axl comemorar os seis meses de Thomas.

Nós tínhamos ido ao um restaurante não muito popular, mas com uma comida excelente. Quando me referi a nós quis dizer eu, Axl e Thomas.

O restaurante estava um pouco cheio, mas conseguimos lugar. Estava divertido alimentar o Thomas com uma papinha do local. Ele sorria a todo o momento. Eu não era a única que estava babando no Thomas, o Axl era só sorriso. Algumas fãs haviam pedido algumas fotos com ele, mas nada que estragasse a comemoração.

O Thomas nunca foi fotografado por nenhuma revista e Axl estava negociando entre a People e Rolling Stone para ver quem pagava mais pelas fotos (ele ia fazer que nem Angelina Jolie e Brad Pitt ele ia doar o dinheiro para caridade).

Uma pessoa inesperada entrou no restaurante e só tinha mesa vaga ao lado da nossa. A pessoa inesperada era o Slash. Isso mesmo S-L-A-S-H com todas as letras e o cabelo. Ele não estava sozinho afinal aquilo era um restaurante familiar. Sua esposa e seus dois filhos estavam lá também.

- Não olha agora, mas tem alguém aqui que você não gosta. – Eu olhei para o Thomas enquanto eu falava com Axl.

- Eu não acredito. Que grande merda. – Ele fez igual criança, ignorou os meus conselhos.

- Você vai fingir que esta tudo bem. – Eu tinha colocado a mão no ombro dele.

- E o que eu vou ganhar? – Ele tinha topado entrar na encenação. O que eu não podia adivinhar é que ele ia colocar a mão na minha coxa. Parecíamos um casal. O Thomas olhava para nós e batia palmas (parecia ate que entendia alguma coisa). – O que eu vou ganhar? – O nariz do Axl roçou no meu. Tomate no sol.

A família de Slash se direcionava para mesa ao lado da nossa. Quando Slash bateu os olhos no Axl, ele cumprimentou com a cabeça e Axl também.

- O que eu ganho com isso? – Ele falava no meu ouvido enquanto eu comia meu jantar.

- Dignidade. – Eu sorri um tanto afetada.

Nós continuamos o jantar com mesmo entusiasmo. Na saída quando nos dirigíamos para o estacionamento o Slash chamou o Axl.

- Te espero no carro boa sorte. Não adie essa conversa são quinze anos de espera. – Eu puxei a chave do carro de sua mão.

Eu fui ao carro e esperei sentada, quando o silencio já estava ficando maçante eu coloquei um CD qualquer do Axl no carro. O CD já estava na penúltima faixa quando o Axl abriu a porta do carro.

- Ouvindo Led Zepellin? – Ele me olhou sorrindo.

- Nem tinha reconhecido. E a conversa? – Estava muito ansiosa para saber o resultado.

- Você tinha razão quinze anos é muito tempo. – Ele deu partida no carro e começou a narrar a conversa.

Era muito bom ver Axl conciliado seu passado com o presente. Ele chegou a declarar que ele e o Slash trocaram o telefone para uma conversa melhor.

Seis de fevereiro de 2012.

Happy Birthday to you.

Happy Birthday to you.

 Happy Birthday to you.

Happy Birthday to you.

Axl podia ouvir todos cantando em sua homenagem. Eu tinha demorado três meses inteiros para organizar aquele aniversario (não tinha feito tudo sozinha). Todos que conheciam e amavam o Axl estavam lá (menos os fãs). O primeiro a entregar um presente a ele foi o Thomas. Axl tinha ficado muitíssimo emocionado.

A festa seguia horas a fio. Eu e Thomas ficávamos do lado do Axl o tempo todo. Mas o meu presente ainda não tinha chegado.

- Depois de organizar essa festa toda você ainda tem uma surpresa para fazer? – Ele arqueou uma sombra celha para mim.

- Sim. – Eu acenei com a cabeça já Thomas parecia muito entretido nos meus braços.

- Posso saber o é? – Ele tentava tirar tomas de meu colo.

- Não e deixe meu filho um pouco comigo. Divirta-se. – Eu larguei o Axl e fui atrás da minha surpresa.

Todos já estavam lá e subiriam ao pequeno palco improvisado.

Izzy Stradlin.

Duff McKagan.

Steven Adler.

Slash.

A formação clássica do Guns N’ Roses estava no palco com exceção do vocalista que ficou um tanto estático. Ate Slash pedir que ele subisse e tocasse uma musica com eles para relembrar os velhos tempos.

Ao final do show que deveria ter sido pequeno (foram umas 14 musicas) o Axl fez questão de agradecer.

- Obrigado a mulher que esta tornando minha vida melhor. – Não preciso dizer que todos olharam para mim. – Ela tornou possível a reunião do velho Guns aqui. – Ele sorria enquanto olhava para mim.

Eu deixei Thomas ir embora com Axl e partir para minha casa na companhia de John (lógico que meu amigo ia participar da festa).

- Ele esta apaixonado. Caidinho por você. – Como eu adorava aquele chato.

- Impressão sua. – Eu mostrei a língua para ele num gesto infantil.

- Desde que ele deixou você ficar perto do pequeno. Ele nem te conhecia. Você não leu o primeiro contrato, mas eu li. E estava claro que você não teria nenhum contato com o bebê. – Ele jogava algumas verdades na minha cara enquanto dirigia.

- Não jogue os fatos contra mim. – Eu olhei pela janela afora do carro. – Se Axl souber toda verdade. Ele me lima da vida do pequeno Thomas e nunca mais olha na minha cara. – Eu sorri um pouco triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei a estudar e acho que ninguem sabe, mas eu faço o medio e o tecnico de uma fez só, ou seja, meus horarios são uma merda e minha mãe nao me deixa ligar o pc de segunda a quinta (uó, ela deu pra ficar chata).

Meus professores sabem como ser cretinos (oh Gosh um dia eles me matam de dever). Mas é tudo pelo futuro.

Só notificando o Challenger foi um FRACASSO, tudo bem a outra fic só vai demorar mais a sair.

O que acharam do Capitulo? Estou curiosa com a reação de voces. Aguardando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Barriga de Aluguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.