A Destination Funny escrita por ItsCupcake


Capítulo 22
Situation Tense


Notas iniciais do capítulo

Minhas leitoras divas do meu coração, desculpem pela demorar, estava passando por sérios problemas de saúde, mas agora estou bem melhor :) Espero não ter deixado vocês muito chateadas com a demora ''/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150750/chapter/22

Melanie’s POV

Caitlin é uma garota legal. Conversamos sobre várias coisas enquanto apreciávamos a vista da cidade. Ela me disse que já namorou com o Justin, mas que agora são só amigos, disse que não conseguiu suportar a distancia.

— Talvez porque eu não gostava tanto dele como queria. — Falou ela.

— Quando o Justin começar a trabalhar, eu sei que vai ser difícil, mas eu acho melhor do que terminar com ele.

— Então você gosta muito do Justin.

— É. Eu o amo. — Falei com um sorriso bobo no rosto.

— Você era fã dele?

— Não. — Falei rindo. — E ainda me lembro quando arranquei o pôster dele da parede do chalé.

— Sério? E quem era fã dele?

— Umas garotas frescas que dividiam o chalé comigo. Sério, elas são insuportáveis, principalmente a tal de Susan.

Caitlin riu e depois se levantou e estendeu a mão para mim.

— Vamos, já está ficando tarde.

Peguei em sua mão e voltamos para a casa do Justin. Todas aquelas pessoas que estavam antes na sala não estavam mais lá, apenas Jeremy brincando com seus filhos e a mulher dele, Erin.

Caitlin não quis entrar, disse que tava indo se arrumar para a comemoração no restaurante como Chris disse.

— E vai bem bonita, bom, isso você já é, então vai muito mais bonita. — Caitlin disse antes de ir.

Acenei para ela e subi as escadas sorrindo para o Jeremy e Erin.

Olhei para os dois lados do enorme corredor e tentei identificar qual era porta do quarto do Justin. Não foi tão difícil quanto pensei, era a única porta do corredor com um desenho de uma nota musical.

Bati na porta e escutei a voz abafada do Justin dizer “entra”;

Entrei no quarto e o vi deitado na cama olhando para o teto. Ele estava com cara de pensativo, acho que nem notou que a pessoa que bateu na porta era eu.

— Aconteceu alguma coisa? — Perguntei me sentando na beirada da cama.

— Eu terminei com a Selena.

— E você está triste por isso? — Perguntei olhando para os meus pés.

— Não. É que ela ficou muito abalada, ela disse que me ama. Selena nunca falou eu te amo para mim enquanto namorávamos.

— E você a ama? — Disse séria e ele se sentou na cama rapidamente.

— Você sabe que é você que eu amo.

— Então porque ficou tão abalado?

— Por que eu não queria magoar ela, eu pensei que ela fosse aceitar numa boa já que ela também pensava em terminar comigo antes... Ela saiu daqui chorando,

— E como sempre  você é o ‘O garoto bom’ que não gosta de ver as pessoas magoadas.

— Você devia tentar entender um pouco. É complicado o término recente de um namoro.

— Olha eu vou tentar ignorar o fato de você estar triste por causa dela. Não quero brigar hoje, Caitlin falou para nos arrumarmos para a comemoração. E eu não quero estragar tudo brigando com você. — Disse me levantando da cama.

Eu pensei que ele diria algo antes que eu saísse do seu quarto. Só que tudo que ele disse foi... Nada.

Fechei a porta lentamente na esperança de que ele ainda dissesse “Por favor Melanie, volte”, mas isso não aconteceu.

— Ah, Melanie querida, estava procurando por você. Jeremy disse que você havia chegado. — Falou Pattie vindo em minha direção no corredor. — Eu queria mostrar a você p quarto que irá ficar, seus coisas já estão lá.

Ela segurou meu braço entre o seu carinhosamente e me levou até a quarta porta branca do corredor do lado direito. Ao entrar no quarto eu apenas passei os olhos por ele e dei um pequeno sorriso. Era para mim dizer “Wow que quarto legal”, mas eu não consegui dizer nada.

— Aconteceu alguma coisa? — Perguntou Pattie fechando a porta do quarto.

Me sentei na cama e olhei para ela.

— Nada não. — Menti.

— Você brigou com o Justin? Encontrei você saindo do quarto dele e...

— Nós não brigamos. — Falei. — Ele está triste por ter terminado com a Selena.

— É, ela saiu muito nervosa daqui.

— Desculpe perguntar, mas é que a gente nunca teve uma conversa tão longa desde que nos vimos. Eu queria saber se você apóia eu estar com o Justin, porque você sabe que ele namorava a Selena e tal e eu fui como uma...

— É claro que eu apoio o namoro de vocês. — Disse ela me interrompendo sorrindo, — Justin e a Selena estavam brigando muito, talvez por causa das diferenças.

Não, acho que não. Eu não concordo com ele em muitas coisas, mas mesmo assim ele diz que me ama.

— Ele falou que ela disse que amava ele.

— Talvez por causa do que aconteceu. Foi um choque para todo mundo pensar que ele havia morrido.

— Você acha que ele ainda gosta dela?

— Eu não sei, mas quando eu vi ele pela primeira vez depois do ocorrido eu percebi o quanto os olhos dele brilharam, pensei que seria porque ele tinha voltado, mas teve mais outra razão, foi porque ele estava com você, o tempo todo.

— É tão bom saber que você não é contra. Eu pensava que você me achava eu...

— Ei, como eu posso pensar mal da garota que ajudou meu filho numa ilha? Eu tenho muito que agradecer, você cuidou dele quando eu não pude fazer isso.

Eu sorri para ela e ela retribuiu o sorriso.

— Bom, agora eu tenho que ir. — Ela saiu do quarto me deixando sozinha.

Me senti um pouco aliviada por saber que ela não era contra. Isso é muito bom né?

Fui até a mala e procurei por alguma roupa legal para hoje à noite. Depois que escolhi um vestido preto tomara que caia, deixei em cima da cama e fui tomar um banho.

O quarto era uma suíte incrível, só não é melhor que meu quarto porque não foi decorado por mim.

Depois do banho eu me vesti, penteei meu cabelo o deixando solto sobre meus ombros nus e enquanto me maquiava ouvi alguém bater na porta.

Abri a porta e vi ele sorri para mim, ele estava lindo, mais do que de costume. Foi impossível segurar meu sorriso bobo ao vê-lo daquele jeito na minha frente.

— Você está linda. — Falou ele pegando em minha mão.

Puxei minha mão de volta e peguei minha bolsa em cima da cama.

— Vamos.

— Mel, me desculpa por...

— Você não acha que está tarde para falar isso? — Disse passando por ele e descendo as escadas.

Ele me seguiu e fomos nós dois até a garagem. Ele abriu a porta de uma Ranger Rover para mim e eu entrei. Ele deu meia volta e entrou se sentando no banco do motorista.

No caminho, ambos estávamos calados. Eu queria que ele tivesse falado algo quando estávamos no quarto, aquela era a hora para pedir desculpas, eu até esperei que ele tivesse alguma reação, só que ele apenas se deitou novamente em sua cama e voltou a fitar o teto, e depois bate na porta do quarto em que estou e me pede desculpas após de me elogiar. Eu sei que estou sendo orgulhosa, mas eu não quero que ele pense que pode pisar na bola comigo e achar que tudo vai voltar ao normal quando ele bem quer.

Um barulho agudo interrompeu o silêncio.

— É o meu celular, você pode atender? — Perguntou Justin o estendendo para mim.

Ele estava dirigindo, então eu peguei o celular. No visor estava:

Nova mensagem de Caitlin B,”

Justin vocês já estão chegando?

— É uma mensagem da Caitlin perguntando se já estamos chegando. — Falei.

— Responde que sim.

Respondi a mensagem mandando um “sim”.

Justin estacionou o carro em frente a uma casa branca, não tão grande quanto a dele, mas bem maior que  a minha. Ele saiu do carro e antes que ele pudesse dar meia volta para abrir a porta para mim eu sai do carro também.

— Mel, para com isso, por favor.

— Justin, agora não. Vamos aproveitar essa comemoração. — Disse indo em direção a casa dos Beadles.

Justin me seguiu e tocou a campainha. Ouvi a voz da Caitlin e logo depois ela abriu a porta. Estava tudo escuro atrás dela, será que faltou energia?

— Oi gente. — Caitlin cumprimentou nós dois com um beijo na bochecha. — Entrem.

— Os meninos estão ai? — Perguntou Justin olhando para dentro e vendo que estava escuro.

— Entrem logo. — Falou ela nos puxando para dentro.

Assim que entramos as luzes foram acesas e tinha um monte de adolescentes sorrindo para nós segurando copos coloridos, todos gritaram:

— SURPRESA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero os lindos Reviews :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Destination Funny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.