A Destination Funny escrita por ItsCupcake


Capítulo 12
The Four Worst Days


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora (estou muito ocupada coma escola) Obrigada pelos reviews :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150750/chapter/12

Melanie’s POV

Faz um mês desde que nos perdemos nessa ilha... Será mesmo que estão a nossa procura? Acho que não, porque eu e o Justin demoramos apenas um dia, quase dois, para achar essa ilha e não um mês.

— Você fica tão pensativa quando senta nessa pedra. –Falou Justin saindo da água da cachoeira e se sentando ao meu lado.

— Estou nervosa e ao mesmo tempo triste. –Falei.

— Nervosa?

— é, já passou do tempo de acharem a gente.

— Veja o lado positivo disso: Temos mais tempo para ficarmos sozinhos. –Disse ele sorrindo maliciosamente para mim enquanto me abraçava.

— Haha, muito engraçado Sr. Justin Malicioso Bieber. –Falei o empurrando por ele estar molhado.

— Ei, um pouco de malícia não mata ninguém. –Ele se aproximou rapidamente e me beijou. Seus beijos sempre me deixa sem ar e depois com uma sensação de ‘quero mais’.

Ficamos durante alguns minutos trocando beijos e caricias. Ele era perfeito. A cada dia que passa ficamos cada vez mais próximos. Eu já estava acostumada com os comentários malicioso do Justin e com sua mão boba quando nos beijamos, principalmente quando eu estava de biquíni.

— Acho melhor voltarmos. — Falei.  — Está escurecendo.

Vesti minhas roupas por cima do biquíni que já estava seco. Justin tentava aproveitar algumas roupas que tinha na casa da árvore.

No caminho senti uma dor um pouco abaixo da barriga e comecei a andar devagar. Subi as escadas lentamente para não piorar a dor. Justin havia percebido isso na janta, quando eu recusei comer o peixe e fiquei apenas com as peras que colhi hoje.

— Ta se sentindo bem? — Perguntou preocupado.

— Só uma dorzinha na barriga. Acho que vou me deitar.

Fui até a cama e a arrumei ante de me jogar nela.

Durante a noite me mexi muito, Justin as vezes abria os olhos, mas logo em seguida dormia novamente.

Acordei me sentindo bem melhor. Levantei da cama e senti uma sensação não muito confortável no meu short.

— Não, não, não. — Repeti desesperada. Olhei para o meu short e lá estava a prova do que eu mais temia.

Corri em direção ao guarda-roupa e peguei uma das poucas roupas masculinas e desci as escadas da casa da árvore rapidamente. Fui em direção a cachoeira e tirei meu short e depois minha blusa. Pulei na água e tirei a parte de baixo do meu biquíni. Comecei a esfregá-lo para tentar tirar a mancha de sangue que tinha nele. Fiz o mesmo com o meu short.

O biquíni secou rápido e eu peguei uma das blusas que havia pegado no guarda-roupa e dobrei bem dobrada e coloquei sobre a parte de baixo do biquíni antes de vesti-lo novamente. O short ainda estava molhado, então coloquei a calça folgada e depois a minha blusa. Voltei correndo para a casa da árvore e vi Justin descendo as escadas. Ele veio correndo em minha direção e me abraçou.

— Aonde você estava? Me deixou preocupado.

— Desculpa. Fui até a cachoeira e...

— Por que está usando essa calça? — Perguntou confuso me olhando de cima a baixo.

— Meu short manchou.

— Manchou? Com o que?

— Fiquei menstruada. — Admiti sem graça. Nenhuma garota deve gostar de falar isso a um menino, jpa me sentia desconfortável em falar para Ashley que é minha melhor amiga.

— Entendi. Quer ficar na casa? Eu faço as coisas por você.

— Obrigada. — Agradeci sorrindo.

Fiquei quatro dias menstruada. Foram os quatro piores dias meu aqui nessa ilha. Eu rezava para que fossemos encontrados logo, de preferência antes de completar mais um mês, porque não quero ficar menstruada nessa ilha sem ter nada, apenas uma blusa para lavar todos os dias.

Estava agora pegando maçãs. Estava com preguiça de andar, então fui a macieira perto da casa da árvore. Ainda tinha muita lenha, então eu não tinha que me preocupar com isso agora. Fui até a cachoeira e lá estava o Justin sentado em uma pedra, pescando.

— Então, já pegou algo? — Perguntei o abraçando por trás.

— Claro. — Respondeu sorrindo.

Tirei minha roupa ficando apenas de biquíni, percebi o olhar do Justin sobre o meu corpo e por isso pulei na água rapidamente. Ele sempre faz isso.

— Não vai pular também? — Perguntei assim que voltei a superfície e percebi que ele ainda não tinha tirado a roupa.

— Esqueci de colocar aquela samba-canção... É que eu já nadei na cachoeira antes  e me troquei.

Então ele já tinha tomado banho na cachoeira.

 Fiquei mergulhando durante algum tempo, mas não era a mesma coisa sem o Justin.

Sai da água e sentei em uma pedra esperando o meu biquíni secar. Justin se sentou ao meu lado.

— Sabe, estou cansado dessa nossa rotina. — Falou ele.

— Que tal mudarmos ela hoje? — Perguntei olhando para ele.

— O que vamos fazer?  — Perguntou olhando para a água que caia do alto da cachoeira, fazendo uma barulho com impacto que atingiam a água de baixo.

— Não sei... Tenho uma sugestão, mas só falarei depois do jantar. — Disse sorrindo.

— Então vamos logo que eu quero jantar bem rápido para saber.

Voltamos para a casa da árvore quase correndo. Depois Justin preparou o peixe eu o ajudei.

Eu comi normalmente, ao contrário do Justin que nem mastigava direito.

— Terminei! — Falou sorrindo depois de engoli sua comida com muito esforço. — Então, o que é?

— Espera. Ainda não terminei de comer.

Enrolei o máximo que pude e depois quando terminei ofereci uma maçã para o Justin que comeu em menos de um minuto. Quando terminei a minha maçã me levantei da pequena cadeira que estava sentada.

— Então...? — Perguntou ele presunçoso.

— Que tal irmos para a praia e fazer uma fogueira? — Perguntei me sentando no colo dele.

— Ah, era isso? — Falou ele decepcionado. — Que tal outra coisa. — Disse começando a beijar meu pescoço.

— Lá vem você de novo com esses pensamentos maliciosos. — Falei rindo.

— Você nunca pensou em ter sua primeira vez comigo? — Perguntou ele me fitando sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero Reviews ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Destination Funny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.