Brompton Cocktail escrita por deathcocktail


Capítulo 2
You've got a friend




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150747/chapter/2

  Jimmy precisava relaxar e tinha exatamente o lugar perfeito para isso: a praça perto da casa dele. Tinha tantas lembranças do tempo que era um adolescente, então ele acendeu um cigarro e começou a ter um flashback de todos os momentos que já teve diante aquela praça. Mas isso durou pouco, até ele avistar Matthew, Johnny, Zacky e Brian vindo em sua direção com uma cara bem séria. Bom, ele já devia saber que Brian ia tomar alguma atitude depois que ele disse que não ia fazer nada a respeito, pena que a opinião dos seus melhores amigos não mudaria nada.

- Como você pode fazer isso, Jimmy?

- Você iria nos contar, certo?

- Sua família já sabe?

- Você é louco de ficar só tomando um remédio à noite até o dia de sua morte?

- É! Nós não vamos deixar isso acontecer.

- Qual o nome do remédio mesmo?

Jimmy estava ficando louco com tantas perguntas ao mesmo tempo. Olhou para Brian furioso, não queria que ele contasse para ninguém sobre o seu problema.

- Eu pensei que podia confiar em você, Brian.

- Você tem noção de como eu fiquei preocupado? Você percebeu o que você falou para mim? Na minha situação, você faria o mesmo! – disse Brian.

- Ei, então você não ia mesmo contar para a gente? – disse Johnny com raiva. Se sentia traído agora.

- É mesmo, que confiança na gente, ein? – Zacky concordou.

- Calem a boca! – Matthew já estava ficando furioso. Todos olharam para ele e o deixaram continuar.

- Então, fizemos errado de vir aqui e fazer tantas perguntas para o Jimmy de uma vez. Ele descobriu tudo isso hoje, é tudo muito novo para Jimmy, mas é claro que ele ia nos contar, quando estivesse pronto, certo?. Ele só deve ter falado para o Brian porque ele insistiu falando que tinha algo de errado acontecendo. Vamos deixá-lo em paz, e deixá-lo contar sua versão da história.

Todos olharam para Jimmy e esperaram que ele começasse a falar. Ele deu a ultima tragada no cigarro e jogou fora. Começou a contar como foi difícil tomar a decisão de falar ou não para eles, como iria falar. Tinha de ser delicado. E depois de falar todo seu ponto de vista, seus amigos entenderam e decidiram estar do lado dele para tudo.

  No dia seguinte, Jimmy arrumou força e coragem para contar para sua família enquanto seus amigos ficaram do lado de fora esperando.

- Foi horrível, meu pai está horrorizado. É claro que ele não vai tentar me entender, mas não importa. Eu já sou independente, eu faço minhas próprias escolhas, e eu já escolhi. Só tenho medo de minha irmãzinha saber, ela não pode nem desconfiar do que está acontecendo.

- Ela tem sete anos, Jimmy. Relaxa. – disse Brian dando um tapinha nas suas costas, como de costume.

- Cara, você vai conseguir superar. O difícil vai ser a gente superar. – disse Zacky dando um abraço caloroso nele.

- Veja por outro lado, você vai encontrar sua mãe. – disse Johnny.

Nesse momento, Jimmy teve um flashback de todas as vezes que respondeu mal sua mãe, que a bateu, que a desobedeceu, que a maltratou. Como ele se arrependia. Ele queria tanto ela de volta para abraçá-la mais uma vez. Ele se lembra de quando ela estava doente. Ele não queria nem saber. Ao ver sua expressão naquela noite, percebeu que tinha forçado até o limite. A tratou tão mal, seu único desejo era poder consertar seu erro. Fazer certo dessa vez. Mas agora era impossível. A única coisa que Jimmy quer, é o perdão. Talvez ele consiga isso no outro lado.

- Ei, cara, ta tudo bem? – Brian perguntou cortando seus pensamentos. Jimmy balançou a cabeça para que as imagens de sua querida mãe desaparecessem logo. Não gostava de lembrar. Sentia tanta falta dela, e o aperto que sentia por ter perdido a luta enquanto ela escorregava lentamente de seus dedos o queimava por dentro.

- Ta sim. Agora está. – todos se abraçaram na frente de sua casa.

- Vocês são os meus melhores amigos e esse é o melhor momento que eu já tive. Obrigado, o mundo poderia estar acabando, que estaria tudo bem. – Jimmy disse, deixando cair algumas lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brompton Cocktail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.