O Anjo e o Demônio escrita por Ilovejrock


Capítulo 4
O pedido de desculpas


Notas iniciais do capítulo

Quando dei por mim estavámos eu e Raito nos beijando ali mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150701/chapter/4

Raito

L me encararou, ele não demonstrava nenhuma emoção ao me ver. Então o olhei fixamente e cai a seus pés - Talvez você me odeie, eu entendo. Mas me perdoe por tudo que eu fiz no passado. A verdade é que eu.. eu.. amo você - Dito aquilo L arregalou seus olhos, se ajoelhou em minha frente e pegou em minhas mãos.

- Raito.. - Ele disse. 

Eu o olhei e passei minha mão esquerda sobre seu rosto pálido. Ele parecia estar surpreso. 

De repente, sem mais de longas, L se aproximou de mim e me beijou. Ele me fez sentir como nunca antes. Era tão inesperado da parte dele. Mas retribui. 

L Lawliet

Quando dei por mim estavámos eu e Raito nos beijando ali mesmo. Minha mente se viu livre de toda a melancolia dos dias passados e agora eu estava tão leve quanto os passáros que voam sobre o céu. 

- Eu também te amo, Raito - sussurrei em seu ouvido. 

Dito aquilo ele me abraçou e eu fiz o mesmo. Era o momento mais feliz de minha vida, mas o melhor estava por vir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo e o Demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.