O Anjo e o Demônio escrita por Ilovejrock


Capítulo 3
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Raito estava na minha frente, não sabia oque falar e nem o que fazer. Mas só ve-lo ali.. já conseguia sentir a pulsação do meu coração batendo como jamais bateu antes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150701/chapter/3

L Lawliet

Eu caminhava de um lado para o outro em meu quarto, Watari havia saido sem falar nada. Eu estava solitário. 

Por que ele estava demorando tanto? Olhei para o relógio e dei um leve suspiro. 

De repente ouvi Watari me chamar - L.. 

- Sim? 

Quando Watari entrou na sala ele estava com Raito ao seu lado 

- Mas.. - Arregalei os olhos, não podia ser. Eu tentei disfarçar o grande sorriso que estava cobrindo meu rosto, mas não consegui. Era Raito! 

- Vou deixa-los sozinhos - Disse Watari se retirando. 

Raito

Watari saiu do quarto, deixando-nos a sós. L estava em minha frente, e depois de tudo que havia acontecido, eu mal sabia o que dizer a ele. Senti meu coração bater forte, estava com um frio na barriga. - L.. - eu disse. 

Ele me encarou. E agora? O que fazer? 

L Lawliet

Raito estava na minha frente, não sabia oque falar e nem o que fazer. Mas só ve-lo ali.. já conseguia sentir a pulsação do meu coração batendo como jamais bateu antes. 

Eu me aproximei dele. - Quanto tempo.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo e o Demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.