Honix - Saga de Idron escrita por Oliver


Capítulo 14
Capítulo 14 - O Sofrimento de um Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Hum... Hoje vai ter capítulo - duplo! O 14 & o 15 ^^
Início de Treinamento hein? O que será que vai acontecer durante as etapas de Darty? Boa Leitura... =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150687/chapter/14

Saga de Idron & os Assassinos

Capítulo 14 – O Sofrimento de um Treinamento

 Já que tudo estava pronto, Darty veio até nós e nos entregou os pesos corporais...

- Aqui estão os pesos. Assim que vocês puserem, verão uma grande diferença na flexibilidade – disse Darty nos entregando os pesos.
            - Mas isso aqui está muito pesado! – reclamou Klaus dos pesos em seu corpo.
            - Nem me fale – disse Rogg.
            - Que nada! Dá pra aguentar, seus molengas! – eu disse zombando da cara de Klaus e Rogg.

Dá pra aguentar? Que mentira! Esses troços pesam que só a molesta! Era uma espécie de bracelete e caneleira, só que bem mais pesadas do que o normal. Em nossa frente, tinha um lago de lama enorme, e ficamos imaginando o quê iríamos fazer...
            - O que estão esperando? – perguntou Darty olhando para mim e os outros.
            - Ninguém... E você? – disse Rogg olhando para Darty.
            - Deixa de coisa Rogg! Mas Darty... Você não está pensando que agente vá atravessar esse lago, não é? – perguntou Klaus ironicamente.
            - É claro que sim. Essa será a primeira etapa do treinamento: a travessia do lago de lama.

Vi que Darty estava falando sério desta vez, então eu fui o primeiro a entrar no lago. E em seguida Klaus e Rogg. Quando comecei a movimentar minhas pernas para poder se deslocar, senti um peso enorme!
            - Mas o que é isso? Está muito pesado, nem consigo movimentar uma perna sequer! Droga! – eu disse frustrado.
            - E vocês podem ir se acostumando. Pois essa lama é especial. Ela é bastante inflexível e antes que vocês não se desesperem, não demorem muito tempo nela – disse Darty ao longe.
            - Por quê? – perguntou Klaus.
            - Porque a lama pode... Digamos que... “Engolir” vocês!
            - E agora é que você vem dizer isso? – gritou Rogg apavorado.

- Relaxa gente. Tudo que temos que fazer agora é por as pernas para trabalharem. Não importa se estiver pesado ou não. Temos que conseguir! – eu disse encorajando os outros dois atrás de mim.
            - Falar é fácil, fazer é que é difícil – disse Rogg.

E pior de tudo é que o lago era enorme! Aos poucos eu conseguia andar, mesmo com as dificuldades. E o tempo foi se passando, e começamos a cansar na travessia.
            - Eu já não aguento mais – disse Klaus cansado.
            - Segura firme Klaus! Estamos quase lá – disse Rogg tentando amenizar as coisas.

Darty caminhou pela beira do lago e disse:
            - A movimentação está difícil por causa da lama, pois ela tem uma densidade lenta e nisso vai dificultando cada vez mais a flexibilidade de se mover um músculo do corpo. E os pesos não cooperam.
            - Mas no começo até que dava pra mexer alguma coisa, e agora, está praticamente impossível! –exclamou Rogg.
            - É mesmo. Eu ia comentar isso. Essa travessia está me matando – disse Klaus respirando fundo.

Jamais eu vou deixar que isso me vença. O cansaço é só mais um obstáculo. Não posso parar se não, irei ser coberto de lama!
            - Klaus... Rogg... Não desistam ainda... Vamos conseguir – eu disse respirando lentamente.
            - Não vou virar sopa de lama! – exclamou Rogg.

Klaus olhou para trás e viu que Rogg tinha aumentado a velocidade da movimentação do corpo. Rogg havia se superado e estava louco para sair do lago. Nem o cansaço o atrapalhava. Quando Klaus olhou novamente para trás, percebeu que Rogg já estava ao seu lado. E isso fez Klaus perceber que ele também era capaz de avançar a frente. Então os dois começaram a se mover rapidamente. Eu só estava um pouco á frente deles. Enquanto estávamos sofrendo com a travessia, Darty começou a sorrir pra gente. Mas eu sabia que não adiantaria se queixar no estado que estamos.
            - Falta muito Leskion? – perguntou Klaus exausto.
            - Não. Estamos bem pertinho já – respondi.

Realmente, só faltavam 5 metros para sairmos do lago. Fomos até o fim fazendo caras e bocas. E finalmente conseguimos chegar à superfície. Menos... Klaus! Eu e Rogg já tínhamos saído, e Klaus ficou preso no rio.
            - Fica calmo aí Klaus! Nós vamos te ajudar! – gritei.

Klaus parecia estar ficando desacordado lentamente. Enquanto que a lama o arrastava para o fundo. Darty ficou de longe só observando e ao mesmo tempo preocupado.

Rogg olhou pra mim e disse:
            - Tenho uma ideia. Mas você tem que prometer que vai confiar em mim...
            - Bem... É... Eu... Confio em você!
            - Está vendo aquele tronco de árvore? – perguntou Rogg apontando o dedo para o tronco de árvore próximo ao lago.
            - Sim. Estou vendo.
            - Daqui a instantes, Klaus vai ser arrastado pra essa mesma direção. Então você deve estar lá para segurar a mão dele. Mas saiba que se você fizer isso, pode acabar caindo juntamente com ele. Caso aconteça isto, eu estarei aqui para usar um sopro forte de vento. Quero que estejam preparados para receber o golpe.
            - Recebendo o golpe, seremos arremessados para o outro lado!
            - Isso mesmo. Só que vai ser ao contrário. Vocês serão arremessados até aqui, onde estamos agora. Irei seguir o caminho externo onde Darty estava caminhando enquanto nós conversávamos durante a travessia. Então lá do outro lado irei utilizar o golpe. Certo?
            - Tudo bem então!

Klaus já estava quase próximo do tronco de árvore perto do lago. Corri ligeiramente e deixei Rogg pra trás. Subi na árvore e me aproximei do tronco. Foi o tempo exato para que Klaus chegasse até a mim. Olhei pra baixo e gritei:
            - Segura minha mão Klaus!

Só que Klaus estava meio zonzo, acho que ele não tinha entendido o que eu falei. Daí eu gritei novamente. E ele voltou a si. Estendi minha mão e ele segurou. Rogg correu o caminho externo do lago até o outro lado. Tentei puxar o Klaus para cima, só que o seu corpo estava muito pesado por conta da lama. Nas primeiras tentativas de puxá-lo não deu certo, então, usei toda minha força que me restava e no fim das contas... Acabei caindo!
            - Oh não! – exclamou Rogg do outro lado do lago. – É agora!

Rogg se posicionou firme no chão, movimentou o braço direito e gritou:
            - “Habilidade de Dragão: Punho de Vento!”.

O soco projetou um turbilhão de vento em direção á Leskion e Klaus. Fazendo com que a lama se espalhasse por todos os lados, diminuindo a densidade. Leskion e Klaus foram jogados pelo golpe até o ponto de chegada.
            - Sim! Funcionou! – disse Rogg vibrando de alegria.

Tudo foi tão rápido que nem vi quando o Rogg utilizou o golpe. Meu corpo ainda dói da pancada que recebi agora pouco. Olhei pra Klaus e vi que ele estava sentado no chão coçando a cabeça.
            - Essa foi por pouco, hum? – disse Klaus sorrindo pra mim.
            - É, foi sim. Mas você está bem? – perguntei preocupado.
            - Claro que estou. Veja só, o Rogg está vindo.

Rogg se aproximou com um largo sorriso no rosto olhando pra gente.
            - O que acharam? – perguntou Rogg ironicamente.
            - Sensacional! – exclamou Klaus.
            - Tirando a parte de que meu corpo está doendo, o plano foi bom – respondi.
            - Admita, eu sou mais forte que vocês dois! – disse Rogg debochando.
             - Como é que é? – exclamei me levantando do chão. – Que tal resolvermos isso aqui e agora? Hum? Vamos!
            - Podem parar crianças! A brincadeira já acabou. Ainda temos a próxima etapa para cumprir, então, deixem isso pra depois! – gritou Klaus.
            - Eu só não vou levar isso adiante, porque você não está em condições de lutar, após ter recebido meu golpe – disse Rogg se gabando.
            - Sei... É verdade Klaus. Não vou perder meu tempo com esse palhaço – eu disse.

Antes que Rogg falasse alguma coisa, Klaus e eu seguimos o caminho adiante e deixamos Rogg sozinho.
            - Também não precisa assim pessoal. Esperem por mim! – gritou Rogg ao longe.

Logo à frente, tinha uma ladeira, onde no topo estava Darty de braços cruzados. Olhei pra ele e perguntei:
            - O que devemos fazer agora?
            - Terão que passar pela segunda etapa do treinamento: ultrapassar os troncos com partículas pontiagudas – disse Darty.
            - OK! Tudo que temos que fazer é subir? – perguntou Klaus.
            - Sim.
            - Acho que essa é a última etapa... Depois de um sufoco naquele lago nojento, só pode ser – disse Rogg.

Ao subirmos a ladeira, vários troncos pontiagudos começaram a descer! 
            - Só resta driblar esses troncos e chegar até o topo. Vamos! – exclamou Klaus.

Parecia ser fácil, mas acabei me cortando num tronco e os outros também. Era quase impossível não levar um corte. O sangue já começava a escorrer nas feridas. E os troncos não acabavam. Sempre vinham mais e mais. Estava atrapalhando a nossa subida.
            - Já me cortei bastante e nada desses troncos acabarem? Daqui a pouco vou ter que lavar minhas roupas de tanto sangue que essas feridas estão causando – eu disse.
            - Nem me fale. Já estou exausto – disse Klaus passando a mão na testa.

Não demorou muito até chegarmos ao topo da ladeira. Darty já tinha se afastado de onde ele estava.
            - Finalmente chegamos. E agora...? – perguntou Rogg.
            - Espero que não estejam cansados – disse Darty.
            - Só de olhar para agente, você já deve imaginar o quanto! – exclamou Klaus.
            - Vai Darty! Diz logo qual é a próxima etapa – eu disse.
            - Ah... Vocês vão adorar isso! A terceira e última etapa, é que vocês terão que lutar contra mim – disse Darty com um sorriso no rosto.

O quê? Depois de todo o sofrimento, ainda teremos que lutar contra ele? Será que na condição que estamos, conseguiremos? Quero só ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiii A ansiedade para lutar contra Darty é tanta que eu não sei se Leskion vai esperar por muito tempooo! O.o É por isso que o capítulo 15 tá coladinho ashuahsua
Reviews? *-*