Unidos pelo Contrato escrita por sakura13


Capítulo 2
A entevista de emprego


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiiii gente mais um capitulo ai pra voces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150669/chapter/2

_ ate que enfim cheguei_ falei dando graças a deus por ter saído daquele inferno de ônibus_ ótimo ainda falta cinco minutos_ falei ao olhar o relógio _ vamos sakura agora e com você_ disse já entrando no prédio.

_ um bom dia em que posso ajudar_ falou a moça da recepção

_ bom eu vir por causa da entrevista_ falei me inclinado no balcão

_ a claro pode subir para o 5º andar_ disse sorrindo parecendo  simpática.

_a obrigada_ disse me retirando indo pro elevador.

Quando  cheguei no elevado tinha um fila enorme só par pegar o elevador, que povo sedentário viu em vez de pegar a escada não e. Eu só não faço isso porque já gastei todas as minhas forças naquele ônibus maldito ¬¬  aff tive que espera um dois minuto só pra poder entra no elevador e olha que tem 4 elevadores, e porque tinha muita gente mesmo e quando finalmente eu consigo entra também entra um monte de gente, cara tava mais apertado do que ônibus e eu acho que eu não consigo respira @.@.

Bom o elevador parou no 1º andar, e saio duas pessoas assim dando mais espaço pra respira ai vocês pergunta  eles não podia ter subindo as escadas não? E também concordo,  mais isso foi de menos quando o elevador parou no 2º só vir todo mundo saindo do elevador de cabeça baixa,  isso mesmo todo mundo saindo do elevador  pra entra um cara de terno preto, puder repara que ele aparentavam tem uns 22 anos e ele e UM SUPER GATO, nossa to no céu ao  entra ele ficou olhando pra minha cara com  cara de “o que você ainda faz aqui” como se ele fossem o dono da empresa ta vendo gente bonitezas não se põe a mesa, mais já viu e ainda com um olha de  superior ARRR ODEIO GENTE ASSIM!!! Ò.ó

_ desculpa, mas o senhor perdeu alguma coisa_ falei com ele com o sorriso mais sínico que eu já dei na minha vida.

E ele ficou olhando pra minha cara como se eu cometesse algo de  errando  e ficou aquele clima tensão ate que finalmente aporta abrir e 5º e eu sair andando sem olhar pra traz mas deu pra perceber que ele ficou me olhando.

 Ao entra na sala vir um monte de gente provavelmente por causa da entrevista mas eu não desanimei com isso então fui fala com a mulher da recepção.

_ a bom dia_ falei enquanto ela mexia no computador_ e que eu vir para uma entrevista de emprego _ falei enquanto ela me olhava.

_ a claro só um momento_ falou se levantado_ você poderia espera um pouco.

_ a claro _ falei me sentando.           

Pra quem não sabe eu vou  fazer uma entrevista para trabalha nas empresas Uchiha e uma multinacional muito respeitada  no mundo  que fica no centro de Tóquio e seria um grande sonho ser eu consegui essa vaga e mas só tem um probleminha nesse sonho e que   como vocês perceberam meu apartamento fica do outro lado da cidade e todo dia eu vou te que pegar aquele  mesmo ônibus infernal  ¬¬ mas  isso e só um detalhe que vai vale apena porque eu já falei  quanto ganha as pessoas que trabalho aqui.... bom seu eu não falei to falando agora só o faxineiro que e um cargo baixo ganha 1.500 por mês imagina o cargo mais alto ^.^ e mas vamos deixa de conversa que eu preciso ta bem consertada para ganha essa vaga de emprego.

_senhorita haruno_ falou a mulher _ por favor me acompanhe.

_ a claro_ falei seguindo ela ate uma sala bem organizada.

_ aqui esta senhora_ falou me dando passagem pra entra.

_ta bom Shizune pode ir_ falou uma mulher alta e loira parecia ter uns 38 anos_ por favor senti_ falando isso fiz o que ela pediu_ e então por quer que trabalha aqui? _ falou colocado os cotovelos apoiado sobre a mesa e as mãos ente lançadas  perto da boca.

_bom porque_ ai Sakura pensa rápido_  e uma empresa muito respeitada aqui no Japão.

_ sim  mais voce sabe que não poder ser qualquer a trabalha aqui mas eu vi seu currículo e ate gostei_ ISSO E VAGA JÁ SUA SAKURA_ mas a única vaga que temos aqui e de secretaria do filho do dono das empresas_ e lascou_ então você aceita.

_ sim_ falei com a cara seria caro que eu ia aceita to precisando urgentemente de dinheiro mesmo que secretaria não seja um cargo muito importante mais a maré não ta pra peixe e fazer o que ne.

_mas você saber que ele e muito rígido ne_ e já ouvir falar mais pensei que era só boatos_ e que a secretaria se demitiu pro não agüentar o seu humor _ SERIO _ e que a terceira esse mês  que já se  demitiu então você ainda aceita??_ TERCEIRA!!!!!!!!!!!

_claro eu aceito_ falei seria ele não poder ser um monstro ou será que poder?!.

_ bom esta contratada e bem difícil encontra alguém que quer se secretaria ainda mais do filho do dono da empresa_ falou abrindo um sorriso _ claro que eu tenho que te passar algumas informações_ falou com a mão no queixo   

  _quais?.

_bom e pouca coisa pro onde eu começo_ falou seria_ bom  1-você nunca deve dirigir a palavra a ele que não seja do trabalho, 2-você nunca  deve andar no mesmo elevando que ele , se ele entra você sai imediatamente, 3-você nunca deve se apaixonar pro ele_ falou bem nos meus olhos e  nossa eu acho que corei pro que ela abafou uma risada_ 4- essa e mais serias de todas você nunca, nunca deve descordar dele, nem perde a cabeça e a 5- mas não menos importante ele nunca aceita mentira_ falou se levantado da cadeira_ bom e só isso

_ nossa que bom que só isso_ ironizei

_ bom sakura você começa as 7:00 da manha mais chegar um pouco antes ta ele também não tolera atrasos_ ela falou _  bom e já tava esquecendo seu salário vai ser de 3.500 por mês você já poder ir.

_o brigada  senhora ....

_ poder me chama de tsunade e eu não  sou senhora_ falou dando risada_ e lembrasse você começa a manha no ultimo andar e sem atrasos e também amanha você vai conhece seu chefe.  

_ a claro poder deixa_ falei já me levantado_ então ate amanha senh- que dizer tsunade _ falei já me retirando.

Eu fiquei tão feliz que nem me importei com o elevador e quando eu tava saindo da empresa um cara doido cause me atropelou com aquele carro de play boy sabe e eu ainda gritei isso pra ele  e parece que ele ficou bravo mais ne isso ne , o ônibus infernal  ou ate aquele velho sínico estragou minha felicidade  eu vou conseguir pagar minha faculdade, e dividas  e ainda vai sobra dinheiro :P

 CARA EU CONSEGUIR  EU VOU GANHA 3.500 R$ por mês  e as únicas coisa que eu vou ter quer agüentar e aquele ônibus infernal, o elevador e claro o bom “humor” do meu chefe.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha gostado
deixe seus cometarios pliss ^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos pelo Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.