Unidos pelo Contrato escrita por sakura13


Capítulo 1
Relembrando o passado


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiiiii gente linda do meu coraçãoespero que gostem dessa fic ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150669/chapter/1

SAKURA POV’S

TTTTTTTTTTTTTTTTRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMM

_ ai que saco hora de levantar pra vida_ falei pra mim mesmo

Ola pra quem não me conhece, sou Sakura haruno tenho 21 anos moro em  um bairro de classe media baixa,  em Tóquio, Japão minha aparecia digamos um pouco chamativa porque meus cabelos são longos e rosa, e isso mesmo rosa meus olhos são verdes, como esmeralda e meu corpo bem pra mim ele e ótimo e minha vida e resumida em estudo e trabalho na verdade procura trabalho, eu faço faculdade de medicina a noite e de manha procuro emprego já que vida de pobre não e faço, e hoje e a minha 39ª entrevista e eu to confiante que vou arrumar ^.^ porque eu preciso de urgentemente de dinheiro ¬¬ em tão vamos para de papo furado e nos apressar não quero chegar atrasada na entrevista.

_vamos ver ser ta tudo em ordem_ falei pra mim mesmo e eu tenho um hábito de fala sozinha_ e parece que tudo em ordem_ disse depois de me ver no espelho.

Depois de ta tudo em ordem fui pra cozinha prepara um café reforçado,  tomei um café preto pra acorda e comi uns dois Paes, porque ninguém e de ferro  e de  mais uma olhada pra hora que marcava 6:10

_ ok hora de ir_ falei já levantando da cadeira.

Depois de ver ser tava tudo certo. Porque no bairro onde eu vivo a onde de assaltos tem crescido muito ultimamente, e eu não quero se roubada e já que eu tranquei todas as janelas,  tranquei a porta quando eu tava descendo a escada alguém me interrompe. 

_ola senhorita Haruno_ não, não, por favor, não diga que e quem eu estou pensando_ devo lembra  a você que ta atrasada esse mês  o seu aluguel.

_eu sei disso senhor Yakasume_ falei me virado pra ele com um sorriso sínico no lábios_e eu estou agora mesmo tentando resolve esse problema_ após eu falar isso ele deu uma boa olhada na minha roupa e deve ter constatado que eu tava indo pra alguma entrevista.

_tudo bem senhorita Haruno vou deixa passar essa porque eu tenho um grande respeito pelo seu pai_ disse se virando_, mas que fique bem claro  que eu não tolerarei mais atrasos_ disse indo por seu apartamento.

_que velho sínico_ falei ao desce as escadas.

Bom pra quem não saber o senhor Yakasume e dono da maioria dos apartamentos daqui do prédio e inclusive o meu, ele e como se diz o “demônio” em pessoa ele faz da vida de todo mundo um inferno, e o tal respeito que ele falou ter pelo o meu pai e tudo falsidade só pra engana minha mãe. Na verdade ele sempre odiou o meu pai por te roubado minha mãe dele sempre fez de tudo pra separar eles ate que ele conseguiu, eu me lembro ainda perfeitamente daquele dia eu  tinha 5 anos na época,  e tava tentando montar o quebra cabeça que papai tinha me dado ainda lembro o que ele tinha dito .

Flash back  on   

_ sakura minha cerejinha_  falou um homem alto cabelo castanho e olhos  verdes água  me abraçando_ o papai comprou um quebra cabeça pra você_ falou pegando.

_ mais pai eu não quero binquedo_ falei com a cara emburrada_ eu quero que o senhor fique_ falei batendo o pé como se fosse uma ordem.

_ a querida o papai não poder ficar _falou me abraçando mais uma vez _mas se você montar o quebra cabeça todo papai  promete que vai realiza um desejo seu_ falou sorrindo.

_JURA  papai_ falei mais animada

_claro filha já viu seu pai  promete e não cumprir  mas só tem uma coisa_ falou com uma cara seria_ só vou poder realizar seu pedido só depois de eu voltar.

_ai  pai assim não vale_ disse fazendo ele da risada.

_a minha querida nem tudo na vida e como agente quer.

_ ta bom mas volta logo ta_ falei abrançado ele com todos as forças que eu tinha.

_ calma minha querida ate parece que eu não vou volta_ disse olhando nos meus olhos

_sabe papai as vezes eu sinto isso toda vez que você sair pela aquela porta parece que você nunca mais vai volta_ falei com uma cara bem tristonha.

_o filha o papai sempre vai volta e uma promessa _ falou_ e para você lembra sempre dessa promessa eu vou tida isso_ falou retirado seu colar_ fique com ele assim você sempre vai lembra do papai e vai tida sempre sorte_ falou sorrindo_ agora preciso ir

_ xau papai_ falei dando um beijo nele.

 Flash back  off

Naquele dia eu estava com um pressentimento de que ele nunca mais voltaria ai como fui tola eu devia te feito alguma coisa, mas o que eu podia fazer nada lógico ninguém ia ouvir uma criança de 5 anos falar mais com certeza o meu pior dia foi aquele.

  Flash back  on

_ a conseguir agora papai vai ter que realiza um pedido meu

 Eu já estava confiante no que pedir e sai correndo feito uma doida falar com minha mãe

_MAMAE ,MAMÃE EU CONSEGUIR _ falei abrindo a porta_ montar o quebra cabeça mãe o que ouve_ falei o ver o estado da minha mãe ela chorava muito.

_filha senta aqui com a mamãe_ falou apontado o sofá.

_  o que foi mamãe_ falei sem entender nada_ quando o papai volta?.

 _ filha seu pai não vai volta_ aquilo pra mim foi um grande choque.

_o-oo-oque mamãe eu, não pode ser ele prometeu que ia volta_ falei saindo correndo e chorando para o meu quarto.

_filha volta aqui_ falou indo pro meu quarto_ filha eu sei que e difícil as seu pai não ia gosta de tiver chorando _ falou secando as minha lagrimas.

_mas mãe ele prometeu que ia volta_ falei abraçado-a.

_ eu sei filha mas ele sempre vai ta no seu coração e nada vai poder tira isso de você_ falou sorrindo.

 Flash back  off.

E parti daquele dia o senhor Yakasume passou a visita a nossa casa com freqüência dizendo que sentia muito pela morte do meu pai, e que ele foi um grande homem só pra consola minha mãe e se fazendo de meu amigo,  mas eu nunca me enganei com ele eu sempre soube que pro dentro ele tava queimando de felicidade e que me odiava por eu ser fruto da minha mãe e do meu  pai e ate hoje ele faz da minha vida um inferno.

Mais chegar de remoer o passando, vamos viver o futuro meu pai sempre dizia para vive o agora sem se arrepender e nesse momento eu estou confiante que vou conseguir aquela vaga só tem o pequeno detalhe CADA AQUELE ÔNIBUS.

_ai meu Deus_ falei olhando o relógio_ já e 6:25 e nada do ônibus assim eu vou chegar atrasada_ falei andando de um lado para outro_ calma Sakura não podemos perde a esperança_ disse me virando_ olhar ele ai graças a Deus ate que fim_ falei vendo ele para.

Ao subir no ônibus não dava nem pra passar de tão lotado tava, aff vida de pobre não fácil e o pior que sair  1 e entrava 10 e ficava cada vez mais lotado e ainda pior ter que agüentar 30 minutos nesse inferno um calor, apertado e ainda corro o risco de agüentar tudo isso e nem conseguir a vaga  aff minha vida como diz um amigo meu e muito complicada.            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quem tenha gostado e sou vou continua se tive comentarios bjssss de cerejinhas para vocês bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos pelo Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.