Um Musical para Recordar escrita por Ká Agron


Capítulo 7
O começo de tudo - Part 1


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo on!Desculpem a demora... Dodói essa semana, difícil escrever o capítulo... Por conta da febre não sei se ficou bom esse negócio.. Espero não desaponta-los.Boa leitura!
Pra quem quiser ouvir a música? http://www.youtube.com/watch?v=z1_vr-cvVjM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150621/chapter/7

Já era uma e meia de sábado. Finn, Kurt e Blaine acabavam de se organizar para o ensaio. Tinham repassado todo o plano na noite anterior e estavam empolgados. Sabiam que Rachel e Quinn ficariam constrangidas de inicio, mas não tinha outro jeito, estava na hora de tomarem uma atitude e se tinham medo sozinhas, teriam o empurrãozinho necessário.

No quintal, colocaram uma mesa de alumínio e duas cadeiras, posicionaram as caixas de som de um jeito que os possibilitassem ouvir. Carole tinha deixado o lanche da tarde pronto para eles antes de sair. Só precisavam esperar que todos chegassem.

Passados dez minutos da hora marcada, todos estavam no quintal. As últimas a chegarem foram Rachel e Quinn. Juntas. Conforme o combinado, os meninos primeiro serviram o lanche, esperaram que todos ficassem à vontade, pra só então anunciarem a cena que seria passada.

- Podemos começar? – Finn perguntou depois que todos acabaram de comer – Legal, vamos lá.

Kurt tomou a frente.

- Como o Mrs. Shue não está aqui pra dirigir, achei melhor ensaiarmos a cena em que meu personagem não está mais presente. É uma das cenas mais dramáticas e ainda não a fizemos nenhuma vez.

O garoto notou que as duas meninas se entreolharam apreensivas. As coisas estavam saindo exatamente como o esperado. Finn, que estava parado ao lado delas também notou, e entrou em ação.

- Tudo bem pra vocês, garotas?  - perguntou, fingindo preocupação – Sei que a cena é um pouquinho mais pesada pra vocês...

- Não – Quinn o interrompeu – Tudo bem... A gente faz – a loira sentiu o coração disparar, não conseguia olhar para Rachel, parada ao seu lado.

- É tudo bem... – Rachel concordou, mas notava-se a palidez no rosto da menina.

- Todos sabem o que tem que fazer? – Kurt perguntou com um sorriso malicioso – Ótimo. Em seus lugares, por favor.

Rachel, Finn e Puck se colocaram a direita da mesa. Quinn, Santana e Artie à esquerda. Blaine esperava ao fundo. O restante sentou em frente, para assistir.

Intencionalmente, Kurt demorou um pouco para ligar o som. Ele via nas feições de Rachel e Quinn o medo e a ansiedade brincando, e aquilo o divertia. Fora ser uma ótima forma de aumentar a expectativa.

Kurt e Finn tinham chego à conclusão, depois de muito ponderar, que assim que o primeiro beijo acontecesse nada mais as segurariam. A tensão sexual entre elas  já era sentida a distância, o problema é que não sabiam o que fazer, ou como tomar a frente. Se o ensaio fosse feito na escola, elas jamais conseguiriam dar continuidade ao que quer que acontecesse a seguir. Já na casa deles, teriam privacidade pra entender e colocar a cabeça no lugar. Assim esperavam, ao menos. Estavam todos de sobreaviso. Menos Rachel e Quinn, claro.

- Ok, prestem atenção – Kurt falou – Acabei de morrer, estão todos tristes. Quero ver emoção, pessoal – brincou – Três, dois, um. Ação. – o som ecoou pelo quintal.

SANTANA (olhando para Puck, Artie ao seu lado)

It's true you sold your guitar
And bought a car?

PUCK (se aproxima da mesa, na direção de Santana)
It's true - 
I'm leaving now for Santa Fe 
It's true 
You're with this yuppie scum?

ARTIE (chega perto de Santana e coloca a mão em sua cintura)
You said - 
You'd never speak to him again

SANTANA (empurra a mão dele e sai de perto, sentando na mesa de frente para a platéia)
Not now

QUINN (da a volta na frente de Artie e senta ao lado de Santana)

Who said that you have any say
In who she says things to at all?

PUCK
Yeah!

RACHEL (anda e para ao lado de Santana, olhando para Quinn)
Who said that you should stick your nose in other people's...

QUINN (grita e levanta ficando de costas para Rachel)
Who said 
I was talking to you?

RACHEL (vira de costas também e canta olhando para Finn e Puck, Finn tenta segura-la e ela se solta dele)
We used to have this fight each night
She'd never admit I existed

FINN (olhando para todos)
Calm down
Everyone please

SANTANA (levanta e canta irritada, indo em direção a Puck)
He was the same way
He was always
"Run away - hit the road 
Don't commit" - 
You're full of shit

RACHEL (atrá de Quinn)
She's in denial

SANTANA (de frente para Puck)
He's in denial

RACHEL (angustiada, andando atrás de Quinn, Artie fica entre as duas)
Didn't give an inch
When I gave a mile

SANTANA (avança para cima de Puck)
I gave a mile

PUCK (avança para cima de Santana também, Finn fica entre os dois)
Gave a mile to who?

QUINN (grita, apontando o dedo na cara de Rachel)

Do not you dare blame me

FINN E ARTIE (gritam tentando encobrir a voz dos outros)
Come on guys chill

SANTANA E RACHEL (sentam na mesa de novo, olhando para Blaine que está atrás)
I'd be happy to die for
A taste of what Angel had
Someone to live for -
Unfraid to say 
I love you (Santana canta para Puck e Rachel para Quinn)

ROGER (avança em Santana, Rachel a puxa para trás pelos braços)
All your words are nice Mimi
But love's not a three-way street
You'll never share real love
Until you love yourself - 
I should know (Santana atenta bater nele, mas Rachel a impede)

BLAINE ( se colocando no meio deles e apontando para cada um)
You all said 
You'd be cool today
So please - for my sake...
I can't believe he's gone
I can't believe you're going (apontando para Puck, que vira de costas)
I can't believe 
This family must die
Angel helped us believe in love
I can't believe you disagree

TODOS
I can't believe 
This is goodbye (Rachel vira devagar, olhando para Quinn)

E então o momento tão esperado. Estão todos olhando para elas. Quase não agüentando a espera. Rachel sente o coração parar de bater. Quinn engole em seco, respira fundo e continua.

QUINN (abre os braços, sorrindo)

Pookie

RACHEL (com as pernas bambas, levanta e corre em direção à loira, abraçando-a)

Amor

QUINN

Senti sua falta

RACHEL

Eu também

QUINN (respira no pescoço de Rachel)

Senti falta do seu cheiro

RACHEL (se afasta um pouco e segura o rosto de Quinn entre as mãos)

Senti falta da sua boca

Por um segundo a morena hesitou. Estava prestes a não ter mais volta. Em um segundo conseguiu pesar em mil maneiras de não continuar, desculpas para não seguir com a cena. Mas no fundo ela queria aquilo, e imaginava como seria sentir os lábios de Quinn contra os seus, o gosto que teriam. Fazia tempo que se pegava distraída olhando para a boca da loira. Era sua chance, e tinha um motivo para estar fazendo aquilo, sem precisar realmente expor o que sabia estar sentido.

Naquele segundo, sentido as mãos de Rachel segurando seu rosto, Quinn achou que a menina fosse fugir. A respiração dela estava tão próxima, como no auditório um mês antes. A loira sentia o corpo todo arrepiado. Precisava sentir Rachel mais próxima, mas a garota não se mexia.

Rachel respirou fundo uma última vez, olhou nos olhos de Quinn e viu o quanto tinham escurecido de repente. Era impossível resistir. Passou a língua entre os lábios, a loira sorriu. Rachel acabou com a pouca distância entre elas e a beijou.

Primeiro um selinho, como a cena mandava. Só que, como previsto, o primeiro toque ocasionou uma explosão. Rachel se viu incapaz de parar quando sentiu as mãos de Quinn em sua nuca a puxando pra mais perto. Quinn não tinha mais controle de suas ações, esperara demais por aquilo e não estava disposta a parar antes de matar sua vontade.

Para quem estava de fora, era difícil classificar o que viam. Mas todos concordavam em um ponto: era desejo demais reprimido.

Do outro lado do quintal, Finn sorria vitorioso: estava certo, tinha feito o certo. Não agira como um garoto mimado egoísta e ajudara as duas pessoas que mais gostava no mundo. Só rezava para que nenhuma das duas surtasse, depois que resolvessem se largar.

Kurt desligou o som, já que era óbvio que seria impossível terminar a cena, Tinha atingido o objetivo do encontro. Já estavam todos dispersos, de qualquer forma.

- Hei, pessoal. Minha mãe deixou mais biscoitos. Por que a gente não entra e assiste a um filme pra relaxar? – Finn propôs, disposto a dar um pouco de privacidade às duas.

- Biscoitos da Carole? Não precisa perguntar duas vezes – Puck brincou.

-x-

Quinn e Rachel mal se deram conta da ausência dos amigos, tão envolvidas estavam. Só se afastaram, quando respirar se fez necessário. Rachel não se afastou, tão pouco abriu os olhos, ficou com a testa encostada na de Quinn, tentando controlar a própria respiração.

Quinn não cabia em si de felicidade. Era como se tudo a sua volta estivesse mais iluminado e cheio de vida. Com certeza a sensação mais estranha e mais gostosa que já sentira em toda sua vida. Queria dizer alguma coisa, mas não encontrava palavras que expressassem tudo aquilo. E o silêncio de Rachel estava começando a assustá-la. Tomando coragem, segurou o rosto da morena e o ergueu. Mesmo assim ela não abriu os olhos.

- Rach, olha pra mim – pediu carinhosa.

- Não.

- Por que não?

- Se abrir os olhos, vou acordar.

- Abre os olhos, Rach – falou de novo rindo – Confie em mim. Ainda estarei aqui.

Devagar a morena foi obedecendo. Aos poucos suas visão foi entrando em foco. Achou a visão mais bonita de mundo: Quinn a fitava com o sorriso mais lindo do mundo, as bochechas um pouco vermelhas. E o olhar dela era tão penetrante, que Rachel voltou a fechar os olhos e escondeu o rosto na curva do pescoço da loira.

- O que foi? – Quinn perguntou preocupada, abraçando-a mais forte.

- Não sei... O que está acontecendo com a gente, Q? – a morena também apertou o abraço.

Sem falar nada e sem solta-la, Quinn a puxou em direção á árvore. Sentou-se apoiando no tronco e colocou Rachel sentada entre suas pernas com as costas apoiada em seu peito.

- Ainda está com os olhos fechados? – Rachel mexeu a cabeça de leve afirmando – Tudo bem. Vou fechar os meu também, assim ficamos iguais.

E foi o que fez. Fechou os olhos e apoio o rosto na cabeça da morena. Ficaram quietas por um tempo. Quinn respirava fundo, o perfume dos cabelos da menina a entorpecendo.

- Rach, no que está pensando? – perguntou no ouvido dela.

- Estou tentando adivinhar o que você está pensando – riu.

- Nesse exato segundo estou pensado no quanto adoro o som da sua risada – respondeu, sincera – E você?

- Estou pensando que não queria estar em outro lugar. O que está acontecendo com a gente, Q? – perguntou outra vez.

- Acho que vamos ter que descobrir juntas, mas... – Quinn resolveu se expor um pouco – Desde aquele dia, no auditório, que não consigo parar de pensar em você...

- Por que nunca disse nada? – a voz de Rachel estava pastosa, o corpo dela totalmente relaxado nos braços de Quinn.

- Porque fiquei como medo de te assustar... Eu estou assustada... Não consigo descrever o que estou sentido... E isso me apavora...

- Eu entendo, Q. Também estou assustada. Tenho conversado muito com meu pai sobre isso desde o dia do auditório... E ele sempre diz a mesma coisa...

- O que?

- Ele diz que não é necessário colocar em palavras. Só é preciso sentir.

- Então vamos só sentir por enquanto, Rachel – Quinn sugeriu – Nós estamos bem, certo?

- Nunca me senti melhor.

- Eu também. Ficamos assim então. Pouca coisa vai mudar, de qualquer forma. A gente não tem se separado um segundo... – riu.

- Amigas com benefícios? – Rachel virou, ficando de frente para a loira, um sorriso sexy brincando em seus lábios.

- Por enquanto – Quinn respondeu antes de puxar Rachel pra mais um beijo.

Por estar quase no colo de Quinn, Rachel começou a sentir o corpo esquentar rápido demais e se assustou. Levantou em um pulo, levando Quinn com ela.

- Você está corada – Quinn provocou, segurando-a pela cintura.

- Acho melhor entrarmos. – riu.

Rachel saiu andando, mas Quinn não a seguiu. A morena notou e voltou. Pegou a mão da loira entrelaçando seus dedos e a puxou levando-a junto.

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Risadinha maléfica no final.. huahuahsuhaMereço reviews?? O que acharam do primeiro beijo??No próximo capítulo a repercussão. Juro que não demora ok?!Mas mandem reviews pra animar a enferma aqui hihiBjs