About This Girl I Know. escrita por deathcocktail


Capítulo 23
Nothing can compare in this world to you


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é o ultimo capítulo =(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150578/chapter/23

James Sullivan; 

Fui acordado com lábios quentes nos meus.

- Bom dia amor. - disse para Leana enquanto me espreguiçava. - Como foi sua noite?

- Bom, eu fiz as pazes com a minha mãe. Botamos o assunto em dia. Hoje vou sair com ela e passarei a noite na Blair, tudo bem? - pensei nos meus planos com ela, estavam todos indo por água abaixo. Sorri de leve, não queria ser chato com ela. 

- Claro amor. - ela já estava saindo da cama para entrar no banheiro e a puxei pelo braço. - Amanhã eu vou te buscar na Blair, vamos fazer alguma coisa. - agora Lea parecia confusa.

- Fazer o que?

- Veremos. - Na verdade nem eu sabia o que. 

Leana Silver;

Que roupa eu deveria usar para sair com a minha mãe? Estava vasculhando todo meu armário e jogando todas as roupas no chão, inclusive as de James. Meu quarto mais parece a primeira vez que sai com James do que qualquer outra coisa. Ri ao lembrar daquele dia. Logo peguei uma blusa do Avenged Sevenfold e era com ela mesmo que eu iria, procurei por algum sobretudo, pois hoje estava frio. Coloquei uma calça de couro preto e uma bota. 

- Estou saindo, amor. - disse selando nossos lábios. - Hoje não vamos nos ver mais, né? 

- É amor. - James fez biquinho então dei um sorriso e dei um beijo de despedida. 

Blair Waldorf;

- Está tudo pronto? 

- Está tudo aqui, quer que eu já leve algumas coisas para o carro? - Chuck me perguntou enquanto segurava as bagagens. 

- Sim. - disse selando nossos lábios. Estava tão nervosa, nossa lua de mel vai ser no Caribe, um dos lugares que eu mais quis visitar. E depois vamos viajar para a Grécia. Suspirei de felicidade. 

Já era seis horas da tarde quando eu me levantei. Havia dormido com Chuck a tarde inteira, Leana deveria estar vindo agora. E como eu nunca estou errada, a campainha tocou.

- Leana!

- Blair! - e então nós nos abraçamos.

- Vai sentir minha falta enquanto estiver no Caribe e na Grécia? - disse fazendo biquinho e então ela riu. 

- Vou! - ela retribuiu o biquinho e nós duas rimos. 

Chuck deu uma saída com James - é estranho saber que os dois agora são amigos - e eu e Leana ficamos conversando até uma hora da manhã, foi aí que eu peguei no sono e dormi em uma de suas frases. 

-

- Bom dia. - ela disse quando viu eu me espreguiçando. 

- Bom dia.

- Obrigada por ter dormido em uma das minhas frases. - ela disse em tom de brincadeira.

- Ah, você quis dizer o monólogo? - ela jogou um travesseiro na minha cara e nós duas rimos. 

- James falou que ia vir me buscar na sua casa mais tarde, mas não disse o que iríamos fazer. O que pode ser? 

- Não sei, Lea. Mas é bom esse mistério todo, na hora você vai descobrir e se surpreender. - nós duas rimos e fomos para a cozinha comer cookies, como nos velhos tempos. 

James Sullivan;

Ao sair do carro e encarar a casa de Blair, dei uma olhada para ver como eu estava. Estava com uma camisa social branca aperta aparecendo um pouco da minha tatuagem, uma calça de couro preta e meu inseparável all star, também preto. Olhei para o buque de rosas em minhas mãos. Será que ela vai gostar? Respirei fundo antes de tocar a campainha. 

- Leana, deve ser o James! Atenda! - ouvi Blair gritando de fundo. E então Leana apareceu na porta e eu escondi o buque todo desajeitado. Selei nossos lábios como um “olá” e sorri para ela.

- Eaí James, onde vamos? - antes de responder sua pergunta dei o buque para ela e ela corou e abriu um lindo sorriso, o que fez eu sorrir também. - Obrigada, não precisava. 

- Vamos, entre no carro. - disse estendendo minha mão para ela pegá-la. 

Já estava escurecendo e então pensei em levá-la para aquela floresta misteriosa que tivemos bons momentos. 

A observei sentar no chão e então peguei duas taças e um vinho suave caro para nós. 

- Obrigada. - ela disse enquanto derramava o vinho em sua taça. 

Nós conversamos ela estava me contando com empolgação sobre sua mãe, e também contou da lua de mel de Blair, enfim… Ela estava muito animada, o que fez com que tirasse sorrisos do meu rosto. 

- Por que você está sorrindo assim? - ela parou no meio de uma de suas frases.

- Gosto de te ver animada. - disse selando nossos lábios começando um beijo. Largamos a taça, agora vazia, em algum lugar e ela subiu em meu colo e fui tirando com cuidado seu sobretudo e depois sua blusa, enquanto ela fazia o mesmo com minhas peças de roupas. 

-

Estava olhando-a dormir enquanto acariciava seu rosto e de repente ela se espreguiçou olhando para meus olhos e sorrindo. 

- Vamos nadar. - ela disse apontando para o riacho.

- Mas você vai molhar sua roupa intima. - olhei para seu corpo. E depois para o meu. Estava com a calça de couro.

- Não tem problema! Tudo bem por você molhar sua calça? - fiz que sim com a cabeça então lembrei da caixinha e tentei pensar onde ela estava. Suspirei quando lembrei que estava no porta luvas do carro. Leana estava me puxando pelos braços e quando vi estávamos mergulhando no riacho. 

- Porra! Tá muito frio! - eu disse batendo os dentes, o que fez ela rir.

Lea começou a ficar cansada, então ela sentou em uma pedra e eu fiquei olhando em seus olhos e acariciando sua coxa. Estávamos olhando um para o outro sobre o céu estrelado e então foi aí que eu decidi, esse era o momento perfeito. 

- Leana… 

- James? - ela deu um sorriso

- Sabe, desde que conheci você, minha vida mudou. Agora parece… - dei um suspiro - agora parece que eu tenho uma motivação para acordar todos os dias. - estava segurando suas mãos. - E eu sei que nós passamos por bons e maus momentos, mas seu amor incondicional esteve sempre em minha mente. Não é isso que diz na musica? - nós dois rimos e ela fez que sim com a cabeça. - A nossa música. Desculpe pela dor que te causei, gostaria de te recompensar, nem que levasse o resto da minha vida. - agora estava sentado na pedra junto com ela e olhando diretamente em seus olhos e acariciando seus cabelos. - Leana Silver, você daria a honra de ser minha esposa? - ela ficou tão feliz e envergonhada que senti um sorriso brotando em meu rosto. Ela começou a rir e chorar ao mesmo tempo. 

- Sim, é claro que sim. Ah, James… - ela me abraçou, ou melhor, pulou em mim o que fez com que caíssemos na água e começamos a rir. - Eu te amo. - ela disse por fim. E eu dei um sorriso.

- Eu também te amo. - selei nossos lábios - Agora tem algo que quero te dar. - saí da água e fui para o carro e peguei a caixinha, ela estava sentada na grama me esperando. Sentei ao seu lado e peguei seu dedo para encaixar o anel. 

- Eu não estou acreditando nisso, James Sullivan, você me pediu mesmo em casamento? - nós dois rimos.

- Achou que eu nunca ia fazer isso? - então ela sentou em meu colo e selou nossos lábios começando um beijo. 

Nada nesse mundo se compara à você. - Leana sussurrou em meu ouvido. 

-

Leana Silver;

O casamento demorou mais de um mês e meio para ficar totalmente pronto, o que fez com que Blair já tivesse voltado do Caribe e da Grécia. Ainda bem, por que ela vai ser a minha dama de honra. 

E hoje, enfim, é o dia tão esperado. Meu casamento. 

- Isso é apertado. - eu disse para Blair.

- Aguenta aí, gata. - e então ela apertou mais um pouco a parte de cima do meu vestido.

- Você quer me matar! - e nós duas rimos. 

-

- James Sullivan, você aceita Leana Silver como sua legítima esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza? 

- Aceito.

- Leana Silver, você aceita James Sullivan como seu legítimo marido, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza?

- Aceito.

- Então pode beijar a noiva. 

James me segurou pela cintura e me abaixou e me deu um daqueles beijos que eu só via em cinema. Depois todos nós rimos e eu joguei o buquê. Minha mãe que pegou. 

Estava tomando uns champanhes quando Blair me puxou pelo braço.

- Ei, pegue um champanhe aí. - eu disse para ela.

- Não posso. - fiquei confusa.

- Por que? 

- Lea… - ela começou. Já sabia onde ia terminar essa frase. Ela deu um sorriso então continuou. - estou grávida! - nós duas rimos e nos abraçamos.

- Parabéns, Blair! Mas por que não me contou antes?

- Estava esperando o momento certo. - e nós duas rimos e ficamos conversando sobre bebês. De repente, me veio na cabeça a imagem de Michelle e Brian, e uma onda de depressão me pegou de surpresa. Mas James atrapalhou meus pensamentos me puxando para dançar. 

James Sullivan;

Um ano e meio depois…

- Parabéns, papai! É um menino! - nesse momento eu parei de andar em círculos e encarei a garota sorridente e não contive minhas lágrimas.

- Já posso vê-la? 

- Sim, ela está bem. O parto foi normal e de acordo com sua esposa, não foi nem um pouco difícil. Ela está com seu filho no colo, pode entrar. 

Ao vê-la, corri para a cama e selei nossos lábios demoradamente e então olhei para aquela criatura maravilhosa de olhos fechados. Passei a mão em seu rosto e então ele abriu os olhos. Olhos azuis, como os meus. Dei um sorriso e deixei escapar uma lágrima de felicidade. 

- Eaí, já escolheu o nome? - perguntei olhando nos olhos de Leana.

- Sim. - ela apenas disse isso e deu uma risada de um segundo. Olhou em meus olhos e suspirou de felicidade. - Seu nome vai ser Jimmy. - não pude conter o sorriso em meu rosto, e então ela continuou. - Jimmy Silver Sullivan. 

- Jimmy Silver Sullivan. - repeti com um sorriso no rosto.

xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é aqui que eu vou me despedir. Espero, de coração, que tenham gostado da fanfic. É a minha primeira história que eu escrevo tão 'grande' assim. Me desculpe pelos erros e fails, ainda não tenho muita experiencia. Estou começando a escrever uma nova fanfic, é um assunto bem diferente desse. Mas, quando postar espero que vocês leiam e me digam o que acharam depois. Gosto de críticas, principalmente as construtivas. Eu quero agradecer pelos comentários de todos, porque todos vocês me incentivaram a continuar escrevendo e postando aqui. Mas, quero agradecer principalmente à Anitag e a RosalieHalle, vocês duas são muito simpáticas e mostraram curiosidade e interesse pela minha história, e isso me fez muito bem.
Mais uma vez, obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About This Girl I Know." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.