About This Girl I Know. escrita por deathcocktail


Capítulo 2
Ask around but no one seems to know




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150578/chapter/2

"Já estava tomando meu café e comendo meus cookies no Starbucks como de costume, mas não conseguia parar de pensar nele. Era tão divertido, tão agressivo, tão misterioso. Nem muito bêbado me deixou saber qual era seu nome, pediu para eu apenas chamá-lo de The Rev. Apelido estranho. Tentei balançar a cabeça como se assim fosse adiantar para que todos esses pensamentos fossem embora, infelizmente não era tão fácil assim. Não conseguia parar de pensar naqueles olhos azuis cintilantes e quando eu iria vê-los de novo. Provavelmente nunca mais, Los Angeles era uma cidade muito grande. 

Lá estava eu, sorrindo no meio do Starbucks café lembrando de tudo que eu passei com The Rev na noite passada. Pensando bem, será que hoje de manhã ele vai se lembrar de alguma coisa que ele passou ontem a noite? Provavelmente não. Será que ele vai gostar da tatuagem que eu fiz nele?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About This Girl I Know." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.