About This Girl I Know. escrita por deathcocktail


Capítulo 1
I've found in the end


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic, me desejem sorte. (yn)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150578/chapter/1

James Sullivan;

Tomei um susto quando o despertador tocou soando no more lies. Maldito seja esse despertador. Ao levantar senti uma pressão na minha cabeça que fez com que eu não me aguentasse de pé. Maldita seja essa enxaqueca. Não me lembrava muito bem o que havia feito ontem a noite, só alguns flash’s estavam vindo na minha cabeça, mas é claro que tinha sido uma noite qualquer como todas as outras. 

Fui ao banheiro e mergulhei meu rosto naquela água gelada que estava saindo da torneira, a medida da água que eu ia jogando em cima de mim eu sentia todos os meus ossos congelarem, esse é um dos piores efeitos do inverno. Ao me olhar no espelho vi uma tatuagem no pescoço. Uma tatuagem que eu não lembrava que tinha. Na verdade, eu não tinha tatuado nada assim até ontem, eu tinha certeza. Como eu ia me esquecer? Era uma tatuagem de algemas, muito foda. Fechei meus olhos e comecei a fazer muita força para lembrar de onde ela tinha saído. Não conseguia lembrar aonde fiz, porque a fiz, quem a fez. Não dava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, o que acharam? O primeiro capítulo é pequeno. Assim como o segundo, mas com o tempo eles vão aumentando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About This Girl I Know." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.