About This Girl I Know. escrita por deathcocktail


Capítulo 15
In loving memory


Notas iniciais do capítulo

Esse foi o capítulo mais difícil pra eu escrever. :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150578/chapter/15

Leana Silver;

Consegui pegar no sono lá pelas quatro horas, enquanto Brian dormia como um bebê. Depois que dormi, consegui descansar também. Mas fui acordada com um tipo de barulho irritante, olhei que horas eram e o relógio marcava 6h30. Olhei para Brian e aquele barulho irritante vinha do aparelho, corri para o mesmo. Estava sem pulso. 

Fiz tanto escandalo que nem foi preciso chamar médico nenhum, quase todos os médicos do hospital foram ver o que tinha acontecido. Minha vida tinha acabado, fim. Sem minha filha e sem Brian. Tudo estava acabado. E eu ainda tinha certeza que perderia James, por não ser o pai da criança, que agora havia morrido. E quem vai segurar a minha mão e dizer que eu consigo falar para ele? Ninguém. Eu estava sozinha nessa. Optei por esconder. 

-

Todos estavam no enterro, Zacky e Gena, Matthew e Valary, Johnny e uma mulher cuja não conhecia e eu e James. Enquanto todos falavam suas palavras, eu me recordava do dia do hospital.

“Eu sei que você ama o James, e sempre será James. Mas eu amo você” aquelas palavras martelavam meu cérebro, e a imagem de eu beijando-o e depois ele sorrindo torto e falando “obrigado” me faziam chorar do nada. E isso fez com que James me abraçasse. Se ele soubesse o porque eu estar chorando… Eu não aguentava mais, parecia que meu peito estava vazio, e tudo que eu sentia era vento, e o vento vinha com tanta força que parecia que meu peito ia explodir, tinha tanto ar que nem dava mais para respirar. 

Eu era a que estava mais sentindo, todos tentavam me alegrar mas ninguém conseguia e ninguém ia conseguir. Nunca. Esse vazio sempre ia existir. 

James Sullivan;

- Onde está nossa filha? Eu sei que não é apropriado trazê-la para enterros, mas onde a deixou? Poderia ter me falado que eu deixava com a Amy e… - Leana começou a chorar. Partia meu coração vê-la assim, acho que ela estava pior que eu, e acredite, não tinha como descrever a dor que eu sentia por ter perdido meu melhor amigo. - Calma meu amor. - tentei acalmá-la em vão. 

- James… - comecei a ficar preocupado, meu coração estava acelerado agora. De repente aquele pressentimento ruim que havia sentido no dia que Brian desmaiou voltou a preencher meu peito. - nossa filha morreu junto com Brian. O acidente de carro, eu estava junto com ela. - nada fazia mais sentido. E eu só queria chorar. Mas tinha tantas perguntas. 

- Por que vocês estavam juntos? 

- Resolvi sair na mesma noite, e pedi para que Brian me buscasse.

- Eu poderia ter buscado.

- Queria te fazer uma surpresa. - Leana não parava de chorar e então a abracei. - a culpa foi minha.

- Shh, a culpa não foi de ninguém. - apertei o abraço e a beijei na testa. Não aguentava mais prender as lágrimas, comecei a chorar também. Eu sei que deveria ser forte, mas minha filha e meu melhor amigo morreram no mesmo dia. 

Leana Silver;

Havia se passado dois dias, desde então não parava de pensar em minha filha e em Brian. E não conseguia parar de pensar que menti para James sobre a “surpresa” de ver ele depois que tirasse alta também. Mas o que eu poderia dizer?Eles morreram porque fomos fazer um teste para ver se Brian é o pai da criança. Ah, e a propósito, eu dormi com ele. Sabia que ele podia ser o pai dela todo esse tempo. É, sem chance. 

E então se passou uma semana, duas semanas. Um mês. Não podia mais continuar com essa mentira, eu precisava fazer alguma coisa a respeito. Lá estava eu, observando a chuva da janela de casa, que agora era a casa de James também. Desde o dia da morte dos dois, estamos morando juntos. Para apoiar um ao outro. 

- Lea? - olhei para ele com a minha cara de sempre. Sem expressões. 

- Oi.

- Estreou Harry Potter, vamos ver? Pra descontrair um pouco.

- Eu não posso mais fazer isso. - quando me dei por mim mesma, estava chorando. - Não dá, não aguento mais mentir para você. Não posso mais esconder isso de você, James. Sinto muito. Eu sou uma vadia, você nunca mais vai querer olhar na minha cara e… - não conseguia parar de fungar e soluçar. James me abraçou. Como sempre, ele costumava ser sempre muito doce comigo. - aquele filho não é seu. - James parou de me abraçar na hora e ficou duro, comecei a chorar de novo. Sabia que ia perdê-lo se continuasse a frase, mas eu precisava. - Era do Brian. - nesse momento não consegui me segurar e sai correndo da casa. 

Lá estava eu, correndo, chorando que nem uma maluca descabelada, achando que assim eu fugiria dos meus problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About This Girl I Know." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.