Viva por mais 90 Dias escrita por Amis


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu demorei muito, mas estou no 3° ano do colegial e estou estudando muito...
Mas jamais abandonaria vcs.
Eu apenas espero o mesmo carinho e compreensão, tentarei postar no ritimo de antes, prometo.
Apenas em troca me de bastante reviews e recomendações, ok?
Musica do cap: Better than i know myself
http://www.youtube.com/watch?v=EzREpACGiN8&feature=fvst



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150558/chapter/18

Tempo restante: 60 dias. Quarta feira.

Queria ir para um desfile na fashion week de Paris.

Acordei cansada, já correndo para o banheiro me entupir com mais uma dose de remédios para tirar a dor. Ultimamente eu me sentia tão fraca e impotente que eu mal conseguia brincar de Barbie com Rose ou me divertir com Ron sem me sentir dolorida e com vontade de chorar.

Eu havia dobrado minhas doses de remédios. Já havia começado a tomar, muito pouco, mas começado, morfina.

Draco havia me receitado dois dias atrás, e eu, como sempre, acabei aceitando. Não haviam poções fortes o suficiente que eu pudesse tomar sem estar dentro da ilegalidade e eu ainda não queria roubar alguma poção do hospital. Não era mais aquela garotinha que roubara ingredientes do estoque particular do professor Snape, anos atrás.

Mesmo assim, eu estava prestes a fazer aquilo.

Tomei as sete pílulas que a bula dizia que poderia tomar e tirei a seringa de morfina com a dose já pronta debaixo da pia.

Respirei fundo e levantei meu shorts para aplicar na minha coxa. Era o local que doía menos.

Mesmo assim arfei ao sentir o liquido frio e ardido passar pela minha pele, deixando algumas lágrimas escaparem. Eu precisava ser forte, apenas por mais 2 meses.

Sequei as lágrimas antes que Ron ou Rose vissem-me chorando e me levantei do chão frio, começando minha higiene matinal me sentindo mais disposta para o dia. Já estava saindo do banheiro quando escutei o meu celular tocar.

Correndo, peguei-o antes que Ron acordasse e atendi sonolenta.

-Alô.

-AHH, Mione, você não acredita no que eu consegui, menina!

Suspirei e esperei Camille parar de gritar do outro lado da linha.

-O que você conseguiu? - perguntei quando seu chilique se deu por fim.

-Eu consegui três convites extras para o fashion week de Paris. E como eu sabia que minha amiga queria tanto ir, eu pensei que ela fosse querer ir e...

-Quando? – perguntei animada.

Camille riu.

-Hoje querida, começa as oito, mas podemos pegar um avião ou o trem agora mesmo. – disse animada também. – Minha grife está entre uma das cotadas para um desfile pequeno para a imprensa e  algumas socialites francesas, e me deram alguns convites para o desfile da Luis Vitton e para o desfile da Doche Gabana.

Meus olhos se arregalaram e um sorriso surgiu em meus lábios.

-Compre as passagens para mim, Ron e Rose. – disse animada, já correndo para a cozinha para preparar o café da manhã. Eu ia em um desfile da Fashion week de paris, meu Merlin!

Camille riu novamente, sua voz soando musical como sempre.

-E eles aceitaram ? – ela perguntou divertida com minha afobação.

Bufei.

-E quem disse que precisam? Quando se fala do meu sonho de estar entre as socialites e descobrir as tendências de moda, minha palavra é LEI! – afirmei procurando entre os armários a sanduicheira.

Camille suspirou.

-Se você diz, comprarei as passagens de trem. Eu adoro viagens de trem e é quase o mesmo tempo...

Assenti colocando algumas torradas na frigideira.

-Faça como dizer. – disse desligando e terminando de fazer o café da manhã com rapidez e um pouco de magia.

Com a bandeja de prata nas mãos, corri em direção ao meu quarto e pulei em cima de Ron.

-Acorda Ron... – disse animada, tomando cuidado para não derrubar o suco de laranja que estava na jarra.

Ele balbuciou alguma coisa e abriu os olhos extremamente azuis, sorrindo ao me ver ao seu lado.

-Bom dia, amor... – disse se sentando e me dando um selinho.

Sorri em reposta.

-Vamos ao Fashion week hoje! – avisei e ele franziu o cenho.

-O que é isso ?

-É a semana de moda de Paris. – expliquei eufórica.

Ron fez uma careta.

-Moda? – perguntou incrédulo.

*_*

-Isso aqui é muito legal. – afirmei olhando para a cabine do trem em que nos encontrávamos. Nunca tinha viajado de trem, a não ser o de Hogwarts.

Ron riu e se sentou na poltrona totalmente confortável da primeira classe, ajudando Rose com o cinto de segurança.

-Melhor que o de Hogwarts. – disse olhando para os detalhes ricos e modernos do local.

Assenti, vendo Camille acenar para nós com seu noivo na cabine ao lado.

-Mais rápido também. – acrescentei me sentando e me servindo do champanhe que se encontrava em minha frente.

Ron revirou os olhos e se serviu da água francesa a nossa frente.

-Não acredito que você me arrastou para um trem, até Paris para assistir a um desfile de moda. Como o noivo de sua amiga agüenta? – perguntou incrédulo. – Deve ser um desfile por semana!

Dei de ombros.

-Ele a ama, oras, os desfiles não são nada. – disse calma.

Ron suspirou.

-Eu também te amo, Mione.

Sorri para ele e ajeitei o casaco de Rose em volta da pequena que já se encontrava adormecida.

Cold as ice
And more bitter than a December
Winter night
That's how I treated you
And I know that I
I sometimes tend to loose my temper
And I cross the line
Yeah, that's the truth

-Mione, você sabe que eu posso perder a paciencia as vezes, mas apesar de eu não ser o homem mais romântico do mundo, eu te amo.

Sorri e lhe dei outro beijo.

-Eu sei meu amor, você me ama do seu jeito. Aliás, não é só você que perde a paciência, eu também sou difícil de se conviver.

Ron sorriu e me abraçou pela cintura.

-Passaria por milhares de desfiles de moda se fosse para te ver todo dia assim, animada.

I know it gets hard sometimes
But I could never
Leave your side
No matter what I say
'Cause if I wanted to go
I would have gone by now but
I really need you near me
To keep my mind off the edge
If I wanted to leave
I would have left by now
But you're the only one that knows me
Better than I know myself.

Eu me aconcheguei em seu peito e aspirei seu aroma doce. Eu sabia que eu teria pouco tempo para sentir esse cheiro, mas ele era o único que me mantinha longe do desespero e do abismo.

Se não fosse por Ron eu já teria me entregado a doença, disso eu não tinha duvidas.

-Sabe, eu jamais poderia te deixar e me sentir bem, Mione. – ele me disse suavemente. – aquela vez em que eu deixei você e o Harry na busca pelas Hocruxes, eu me senti tão mal e fraco. Não me lembro de deixar de pensar em você durante um minuto.

Eu ri.

-Eu chorei todos os dias...

-Harry me contou. – disse calmo. – Acho que só sabemos o valor de uma pessoa quando a perdemos, não é?

Meus olhos se encheram de lágrimas novamente enquanto em assentia fracamente. Eu só não queria que ninguém passasse a dar valor a mim depois que eu partisse. Para sempre.

All along
I tried to pretend it didn't matter
If I was alone
Deep down I know
If you were gone
For even a day I wouldn't know which way to turn
'Cause I'm lost without you.

-Eu não saberia ficar sozinho, amor. – ele sussurrou ao pé do meu ouvido ao mesmo tempo em que o trem parava e começava a descarregar as malas do bagageiro.

Eu assenti e peguei Rose no colo apesar das dores, enquanto ele pegava a minha bolsa e a mochila rosa dela.

-Mas Ron, você jamais ficaria sozinho. – disse enquanto andava pelo corredor do trem com ele logo atrás. – Você tem agora Rose, e sua família e de qualquer forma, eu em sei coração.

Ron revirou os olhos.

-Que frase mais clichê, Mione. – disse divertido.

Fechei a cara e bufei.

-Você sempre consegue estragar o clima, não é? – disse levemente irritada.

I know it gets hard sometimes
But I could never
Leave your side
No matter what I say
'Cause if I wanted to go
I would have gone by now but
I really need you near me
To keep my mind off the edge
If I wanted to leave
I would have left by now
But you're the only one that knows me
Better than I know myself.

Ron, percebendo que eu havia ficado irritada, correu até ficar ou meu lado.

-Desculpa, foi bonitinho o que você me disse, juro. – disse doce, depositando em beijo em meu ombro coberto pelo casaco fino de linha.

Suspirei ainda irritada.

-Ah Mione, vamos lá, você sabe que eu não viveria sem você. Você me conhece melhor que eu mesmo. – disse começando a se desesperar pelo fato de eu ignorá-lo.

I get kind of dark
Let it go too far
I can be obnoxious at times
But try and save my heart
'Cause I need you now
So don't let me down
You are the only thing in this world
I would die without

Continuei em silencio, mesmo tendo perdoado. Eu só não queria parecer ser tão fácil assim de desculpá-lo, afinal, eu sempre perdoava rápido demais.

-Mione, me perdoe. Você é a coisa mais importante nesse mundo...

Não consegui conter o sorriso iluminado que surgiu em meus lábios.

 'Cause if I wanted to go

I would have gone by now but

I really need you near me

To keep my mind off the edge

If I wanted to leave

I would have left by now

But you're the only one that knows me

Better than I know myself.

'Cause if I wanted to go

I would have gone by now but

I really need you near me

To keep my mind off the edge

If I wanted to leave

I would have left by now

But you're the only one that knows me

Better than I know myself

-Não precisa se desesperar, Ron. – disse calma, sorrindo e me virando em sua direção para que ele visse minha felicidade. – Você também é meu mundo e você me conhece melhor do que a mim mesma. – completei docemente, acompanhando os passos de Camille logo á nossa frente, que gritava em um francês perfeito para uma das organizadoras o lugar de nos no desfile.

Eu e Ron nos entreolhamos e sorriram. Sim, aquele desfile seria divertido, e eu o conhecia bem demais para saber que ele adoraria também.

REVIEWS E RECOMENDAÇÔES!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal, eu só me sacrificarei para escrever e postar se eu tiver feedback, ok?
So, Reviews e recomendações.
XOXO